COTEMINAS

Avaliações da empresa COTEMINAS sobre Cultura

Muito boa trabalho tranquilo ótima empresa de muitos benefícios
Prós
Plano de saúde
Contras
Alimentação
agradável experiência de trabalho,aprendi a manusear máquina de produção, desenvolvi minha habilidades e foi um cargo que me foi muito gratificante.
Prós
alimentação por conta da empresa, ajuda de custo como cesta básica
Contras
nada contra
Aprendi trabalhar em grupo,ser mais dinâmico. Uma equipe compreencivel,amigavel onde um ajudava o outro. Cada dia era um aprendizado, uns mais dificeis outros mais agradaveis,mas uma area boa de se trabalhar.
Uma empresa de grande porte que deixa muito a desejar a todos os seus contribuintes ou seja seus funcionários, sem expectativa de promoções cobranças exageradas de seu superiores sem nem uma condição de trabalho. *Oito horas duramente corrido sem condições básicas de trabalho. *Ater mais determinação,Humildade,foco e flexível em minhas decisões escultando aquém esta ao meu redor. *Direção e gerência sem nem uma disciplina para se expressar ou coordenar seus colaboradores ou setor de trabalho. *Não digo colegas de trabalhos, mais irmãos que fiz durante o tempo que permanece administrando o setor. *A parte mais difícil do trabalho seria do o período de trabalho pois muita responsabilidade para uma pessoa só sem a remuneração devida. *A parte mais agradável de todo esse tempo de trabalho foi os amigos que conquistei, aprendendo com eles e ensinando o pouco que sei. ( Conquistar amizades é um modo de agregar valores ao seu curriculum pessoal.)
Prós
As refeições não é tão boa como eles falam, na teoria é a melhor do mundo mais na pratica deixa muito a desejar.
Contras
Fornece mais não é tão boa quanto dizem .
Por ser uma empresa muito grande o ponto comunicação acaba sendo afetado, mas de modo geral foi muito bom ter trabalhado nesta empresa pois respeita muito seus funcionários e aprendi muito trabalhando nesta empresa.
Prós
Refeição na empresa.
Contras
Não fornece vale refeição ou alimentação.
Dia de trabalho totalmente dinâmico que ensinou o valor do trabalho em equipe. Grande volume de trabalho no marketing para uma equipe reduzida, mas com total apoio da gerencia e um ambiente muito agradável de trabalho.
Prós
Todos os benefícios
Contras
Uma empresa de boa qualidade, sempre dar oportunidade para as pessoas, principalmente os jovens. prendi muitas coisas, ter responsabilidade, ser sempre gentil, organizada e saber trabalhar em equipe.
Prós
Tinha refeição
Contras
Ha propria empresa fornecia a refeição
muito bom varias atividades boas pessoas legais nao tinha trabalho em equipe
Prós
refeiçao na empresa
Contras
horario
A Empresa oferecia uma ótima estrutura, bons profissionais, uma área ampla, área de lazer, boa refeição, a convivência era ótima com todos. foi possível desempenhar meu trabalho da melhor maneira possível. Minha rotina se iniciava as 06:00hrs com termino as 18:00hrs, sendo a folga 4x2, de inicio sempre é meio complicado mas aos poucos tudo vai ficando mais claro e o crescimento profissional é certo.
Prós
Ótima Estrutura
Contras
Cortes de benefícios que era oferecido.
muito trabalho mas sempre tinha alguem por perto pra auxiliar,fiz muitas amizades,aprendi muito com meus colegas.
Prós
trabalhávamos em equipes cada uma com a sua, mas quando necessário tínhamos que nos unir, aprendi muitas coisas alem da minha função tínhamos oportunidades de conhecer outras áreas e quando nos destacávamos as vezes acabávamos mudando de área, a gerencia e outros supervisores sempre prestativas a nos ouvir e saber de nossas ideias, colegas bem prestativos também uns ajudavam os outros dependente de sua área ou não, não digo que tinha dias difíceis e nem fáceis tinha um dia após o outro, sempre conseguimos resolver os problemas difíceis ou não.
Prós
davam almoço refeição bem agradavel
Contras
organização na hora de se servi no almoço
Todos os dias eram um desafio a ser alcançado,uso de muita criatividade e muito reconhecimento pelo trabalho bem desenvolvido,a supervisora fenomenal , melhor equipe de trade tenho orgulho de ter feito parte, a parte mais dificil era algumas criticas que surgiam mais era facil superar por que é uma empresa modelo.
Prós
Vale Refeição
Contras
Não possuia contras
Empresa Boa de se Trabalhar,um bom colégio de se aprender as coisas para poder crescer profissionalmente.
Contras
Não Valorizar seus funcionarios
-O dia era muito cansativo -Aprendi a trabalhar em grupos maiores que de costume e gostei. -A direção e Gerência era boa - Os colegas de trabalho eram ótimos. - A parte mais difícil era a hora de largar eu só chegava em casa as 23:50 e era muito difícil pra mim na época. - A parte mais agradável era saber que eu trabalhava numa empresa de alta qualidade.
Excelente ambiente de trabalho co alto índice de satisfação, dando suporte aos funcionários.
Prós
plano de saúde, vale refeição
Contras
trabalha ao sábado
Atividades mescladas entre areas, como TI, Tesouraria, Contas a pagar. Adicao de conhecimentos ate entao desconhecidos. Como maior dificuldade, ocorreu um demora para assimilar uma administracao centralizada e familiar. Equipe de trabalho bastante jovem, recem formada ou em formacao, tendo que administrar os conflitos iniciais de todo incio de carreira.
Prós
Empresa dinamica, impondo e cobrando atuacao similar
Contras
Administracao extremamente centralizada.
A cada dia trabalhado me aperfeçoei na minha área com a experiencia de fucionarios mais antigos e com ajuda da gerência que nos dava condições de desempenhar nossas funções.
Prós
Premiava os fucionarios que não tinha falta.
Contras
poderia melhorar o plano de saúde.
Na empresa os dias de trabalhos nunca são iguais, pelo fato de existir um roteiro. Posso dizer que aprendi a ter mais organização, pois a empresa cobra muito isso com relação a seus produtos, assiduidade também foi um ponto muito importante. A equipe de gerentes tem uma boa relação com sua equipe de promotores o que facilita nosso trabalho
dia todo dia comum aprendi que comunicação administração e trabalhar em equipe rende muito em qualquer trabalho muitas regras e exigência as vezes excessiva. muito espirito de equipe. a carga horaria uma grande jornada uma equipe unida e sempre preocupados em atingir suas metas.
Prós
30 minutos
Contras
não
Não tenho nada a reclamar da empresa, aprendi a trabalhar com organização, aprendi sobre a qualidade dos produtos, o que era defeito e o que era qualidade, a gerênçia sempre se disponibilizava pra ouvir quando os procuravam, os colegas muitos deles pessoas legais, comprometidas e sérias. Pra mim não existia essa parte ruim do trabalho e a parte mais agradável do trabalho era saber que no final da jornada ocorreu tudo bem e que não havia acontecido nada de ruim, acidente ou coisa assim, que poderia-mos ir embora tranquilos com o dever cumprido .
Prós
A refeição era otima
Contras
Não tem plano de saúde e sim convênio que só cobre consultas e exames.
-Responsabilidade com relação ao trabalho;-Ótima equipe.