COTEMINAS

Avaliações da empresa COTEMINAS sobre Estabilidade e promoção

O treinamento foi bem organizado e os profissionais são capacitados
Prós
Assistência e benefícios
Contras
Salario
Gostei muito de trabalhar com eles, não tenho o que falar, apesar de ter trabalhado terceirizado, mas sempre me trataram bem e nunca atrasaram pagamento, gostei muito. Sempre tive excelente relacionamento com encarregados, lideres, sempre ganhava ponto extra, pois nunca faltava nas visitas as lojas, procuro sempre fazer a minha parte e não dar motivos. Tinha um ótimo relacionamento com minhas colegas, gostavam muito de mim e eu delas. A parte mais difícil era só quando chovia muito e tinha que ir para a próxima loja, porque não gostava de me atrasar com horário A parte mais agradável é deixar os meus produtos limpos, arrumados e organizados, fico super satisfeita.
Prós
Sempre em contato com nós funcionários, nos dando sempre apoio e atenção.
Contras
Não tenho o que dizer.
Grande empresa, com boa carga de trabalho, oportunidades de crescimento apenas até o nível de supervisão e com salários e benefícios abaixo da média do mercado, porém com boa estabilidade.
Prós
Estabilidade e horário de trabalho bem definidos
Contras
Baixos salários e poucos benefícios
Nem os supervisores nesta empresa são valorizados, eles trazem um grande nível de stress e repassam para os subordinados, acarretando assim em um clima de desconfiança e de cada um por si, apesar da empresa em si oferecer todo o suporte de restaurante interno, enfermaria, psicólogos entre outras coisas, o clima na área de produção era muito pesado.
Prós
Suporte da empresa
Contras
Clima organizacional da empresa
Aprendi bem a lidar com operadores e supervisores, a gerência era ausente do dia a dia, os colegas de trabalhos eram bem mais velhos do que eu, porém nos demos muito bem. A parte mais difícil do trabalho foi o início, onde tudo era novo. A parte mais agradável foi o desenvolver das tarefas com eficiência e o reconhecimento de supervisores.
Prós
Ônibus da empresa
Contras
Poucas premiações
O dia a dia de trabalho era agradável. Com contato com lojistas e clientes tive visão de mercado. A equipe era dinânima e proativa. A parte mais difícil do trabalho era a concorrência grande mas com uma boa supervisão e apoio foi possivel manter a marca em um lugar alto no mercado.
Prós
Plano de saúde, horário de trabalho
Contras
Como era terceirizado era difícil o crescimento na empresa
Ambiente e postos de trabalho agradável, atividades de integração entre os colaboradores.
Prós
refeitório, plano de saúde, .
Contras
não fornece plano de cargo e carreira.
A empresa em que eu trabalhei, é uma empresa ótima para trabalhar, é uma empresa que incentiva para o crescimento do funcionário, cumpre com todas as suas responsabilidades, o horário de trabalho era bom, eu aprendi muitas coisas boas durante 3 anos na empresa, uma das principais coisas, foi fazer relatórios, montar slides, fazer books de fotos do trabalho, status do pdv, como arrumar os produtos, como cuidar dele. a gerência era maravilhosa, minha supervisora, super maravilhosa, aprendi muitas coisas com ela, como os relatórios, depois passei a ser a mais elogiada da equipe dela em relatórios, minhas colegas de trabalho, todas legais, super comunicativas, a parte mais difícil do trabalho, era quando chegava ao mesmo tempo produtos em todas as lojas e eu tinha que abastecer todas, e nesse mesmo dia tinha que fazer relatórios para entregar. a parte mais agradável, era quando eu concluía tudo nas lojas, como abastecer, arrumar e precificar, e também conseguir fazer todos os relatórios para entregar na data correta.
Prós
A empresa fornecia vale refeição
Aprendi trabalhar em grupo,ser mais dinâmico. Uma equipe compreencivel,amigavel onde um ajudava o outro. Cada dia era um aprendizado, uns mais dificeis outros mais agradaveis,mas uma area boa de se trabalhar.
Uma empresa de grande porte que deixa muito a desejar a todos os seus contribuintes ou seja seus funcionários, sem expectativa de promoções cobranças exageradas de seu superiores sem nem uma condição de trabalho. *Oito horas duramente corrido sem condições básicas de trabalho. *Ater mais determinação,Humildade,foco e flexível em minhas decisões escultando aquém esta ao meu redor. *Direção e gerência sem nem uma disciplina para se expressar ou coordenar seus colaboradores ou setor de trabalho. *Não digo colegas de trabalhos, mais irmãos que fiz durante o tempo que permanece administrando o setor. *A parte mais difícil do trabalho seria do o período de trabalho pois muita responsabilidade para uma pessoa só sem a remuneração devida. *A parte mais agradável de todo esse tempo de trabalho foi os amigos que conquistei, aprendendo com eles e ensinando o pouco que sei. ( Conquistar amizades é um modo de agregar valores ao seu curriculum pessoal.)
Prós
As refeições não é tão boa como eles falam, na teoria é a melhor do mundo mais na pratica deixa muito a desejar.
Contras
Fornece mais não é tão boa quanto dizem .
Dia de trabalho totalmente dinâmico que ensinou o valor do trabalho em equipe. Grande volume de trabalho no marketing para uma equipe reduzida, mas com total apoio da gerencia e um ambiente muito agradável de trabalho.
Prós
Todos os benefícios
Contras
A Empresa oferecia uma ótima estrutura, bons profissionais, uma área ampla, área de lazer, boa refeição, a convivência era ótima com todos. foi possível desempenhar meu trabalho da melhor maneira possível. Minha rotina se iniciava as 06:00hrs com termino as 18:00hrs, sendo a folga 4x2, de inicio sempre é meio complicado mas aos poucos tudo vai ficando mais claro e o crescimento profissional é certo.
Prós
Ótima Estrutura
Contras
Cortes de benefícios que era oferecido.
trabalhávamos em equipes cada uma com a sua, mas quando necessário tínhamos que nos unir, aprendi muitas coisas alem da minha função tínhamos oportunidades de conhecer outras áreas e quando nos destacávamos as vezes acabávamos mudando de área, a gerencia e outros supervisores sempre prestativas a nos ouvir e saber de nossas ideias, colegas bem prestativos também uns ajudavam os outros dependente de sua área ou não, não digo que tinha dias difíceis e nem fáceis tinha um dia após o outro, sempre conseguimos resolver os problemas difíceis ou não.
Prós
davam almoço refeição bem agradavel
Contras
organização na hora de se servi no almoço
Todos os dias eram um desafio a ser alcançado,uso de muita criatividade e muito reconhecimento pelo trabalho bem desenvolvido,a supervisora fenomenal , melhor equipe de trade tenho orgulho de ter feito parte, a parte mais dificil era algumas criticas que surgiam mais era facil superar por que é uma empresa modelo.
Prós
Vale Refeição
Contras
Não possuia contras
Atividades mescladas entre areas, como TI, Tesouraria, Contas a pagar. Adicao de conhecimentos ate entao desconhecidos. Como maior dificuldade, ocorreu um demora para assimilar uma administracao centralizada e familiar. Equipe de trabalho bastante jovem, recem formada ou em formacao, tendo que administrar os conflitos iniciais de todo incio de carreira.
Prós
Empresa dinamica, impondo e cobrando atuacao similar
Contras
Administracao extremamente centralizada.
Trabalho agradável de se realizar; aprendizado constante; Direção e gerência com boa linha de trabalho com a supervisão; Ótimos colegas de trabalho; No trabalho não havia partes difíceis, somente os problemas corriqueiros, que toda linha de produção possui; O resultado no final do turno.
Prós
aprendizado constante, boa comida, entre outros.
Contras
plano de saude.
no dia a dia era muito serviço,porém muito agradável de se executar.me deu oportunidade de aprender coletividade,trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, experiências profissionais.me relacionei bem com os colegas,respeitando para ser respeitada.a parte dificil da empresa é a falta de oportunidade para promoção, mas o serviço em si compensava esta parte.
Prós
benefícios (plano de saúde, vales, etc.)
Contras
falta de oportunidade de se promover
otima empresa valoriza colaboladores que querem trabalhar e progredir na empresa.ensina a trabalrar em equipe,aceita opiniões e progetos de melhorias,colegas com intuito unico "o trabalho"
Prós
estabilidade, valorização do bom colabolador
Contras
horario de trabalho
O trabalho nessa empresa foi muito gratificante profissionalmente para mim. Passei por vários setores ( inspetor, mecânico, pcp e agora treinamento. O mais difícil e lidar com as insatisfação dos funcionários, mas pode ser superado de acordo a insatisfação de cada um. O aprendizado na empresa as vezes te dar algumas recompensas, como exemplo eu ja fui a trabalho pela coteminas 4 vezes na argentina par treinamento e montagem de maquinas de uma filial da coteminas.
Prós
cesta básica e alimentação na empresa
Contras
salário
tive um bom relacionamento, com as pessoas, lá aprendi a gerenciar pessoas, tinha um engenheiro muito bom de se trabalhar, aprendi principalmente a lidar com as pessoas, a mensurar a capacidade de cada um e reunir esforços pra desempenhar melhor as tarefas diárias. A parte mais difícil foi lidar com um genro de um engenheiro, se achava intocável, mas me saí bem. o convívio com as pessoas era a parte mais agradável do trabalho.
Prós
cursos
Contras
salario muito baixo
Ver mais avaliações da empresa COTEMINAS
Tente: