COTEMINAS

Avaliações da empresa COTEMINAS sobre Gestão

Uma ótima empresa, dar muitas oportunidade de crescimento aos funcionários.
oferece oportunidade de crescimento, e preparação(treinamentos e cursos) dos funcionários.
Na empresa o trabalho era muito precionado por produção,aprendi outras funções como controle de entrada dos produtos,uma esperiencia de apredisado,a gerencia eram boas se dava bem com os funcionários ,Foi muito difícil li dar com pessoas problemáticas.
Acolhedora, ambiente de trabalho muito familiar. A gerência é muito boa...
Prós
Vale transporte, bom salário.
Contras
Oportunidade de efetivação.
O dinamismo é a principal característica da empresa coteminas. Da ótimas condições de trabalho ao colaborador . Visando o seu bem estar dentro da empresa .disponibiliza transporte para o funcionário se deslocar de casa ao trabalho e vice-versa
Prós
Refeitório na empresa
Contras
Não fornece VR
Recomendo outras pessoas trabalharem nesta empresa , por ser uma empresa séria e bem representada. Empresa bem estruturads de grande porte.
Prós
Transporte para os funcionaros
Contras
Plano de saude
Boa empresa para se ganhar experiência e conhecimento na área de produção.
Prós
salário em dia, boa estrutura, oferece alguns cursos aos funcionários
Contras
pouco incentivo a plano de carreia
Grande empresa com razoáveis condições de trabalho, que se importa com o bem estar dos colaborados.
Prós
Clima agradável ao trabalho, refeiçoes na empresa, transporte
Contras
Não existe um plano de carreira fornecido pela empresa, Dificilmente um funcionário consegue uma promoção por sua próprias forças.
Essa empresa da oportunidade para o funcionário subir de cargo só não aproveita essa oportunidade quem não tem objetivo muito obrigado por fazer parte de minha vida e da vida de muitos que ali trabalha
Prós
Alimentação de qualidade tudo de primeira
Contras
Não tenho nada para fala contra a empresa
Empresa que tem o espirito de grande e que trata bem seus funcionários, abriu as portas para começar do zero e torna-me um bom profissional.
Prós
espaço físico, ambiente, rapidez em solucionar problemas.
Contras
uma melhor avaliação dos funcionários
aprendi muito sobre qualidade e a respeitar as diferenças humanas. o maior desafio foi o trabalho em equipe, a convivência diária com os colegas que as vezes chega triste e as vezes alegre... o trabalho era repetitivo, produtivo e era acompanhado por líderes, treinadores e supervisores.
Prós
Refeição na empesa e transporte
Executar as atividades com padrão e qualidade. Sempre fazer certo da primeira vez. Toda gerência Intolerante e não flexível. Sempre atuando como equipe. Tolerar arrogância de supervisores. Ao final de expediente saber que todo trabalho, rendeu resultados.
Prós
Beneficios que apresentou durante alguns periodos.
Contras
Não ter todos beneficios implantados e turnos muito longos.
a empresa tem uma boa cultura, aprendi uma boa relação interpessoal com os colegas e supervisores de trabalho, nunca tive nenhum problema em relação a salário e os benefícios eram todos pagos em dias. Não tive nenhuma dificuldade na realização de meu trabalho a empresa sempre facilitou como por exemplo a rota das lojas. A parte agradável era essa não tinha dificuldade e tinha qualidade de vida como tempo para família.
Prós
qualidade de vida
Contras
os dependentes do plano de saúde pagava integral
Gostei muito de trabalhar com eles, não tenho o que falar, apesar de ter trabalhado terceirizado, mas sempre me trataram bem e nunca atrasaram pagamento, gostei muito. Sempre tive excelente relacionamento com encarregados, lideres, sempre ganhava ponto extra, pois nunca faltava nas visitas as lojas, procuro sempre fazer a minha parte e não dar motivos. Tinha um ótimo relacionamento com minhas colegas, gostavam muito de mim e eu delas. A parte mais difícil era só quando chovia muito e tinha que ir para a próxima loja, porque não gostava de me atrasar com horário A parte mais agradável é deixar os meus produtos limpos, arrumados e organizados, fico super satisfeita.
Prós
Sempre em contato com nós funcionários, nos dando sempre apoio e atenção.
Contras
Não tenho o que dizer.
Nem os supervisores nesta empresa são valorizados, eles trazem um grande nível de stress e repassam para os subordinados, acarretando assim em um clima de desconfiança e de cada um por si, apesar da empresa em si oferecer todo o suporte de restaurante interno, enfermaria, psicólogos entre outras coisas, o clima na área de produção era muito pesado.
Prós
Suporte da empresa
Contras
Clima organizacional da empresa
Desenvolvi várias habilidades nas áreas de Informática e Eletrônica, mantendo o bom contato com a gerência de setor, com os vários colegas de trabalho.
Organizada e fácil comunicação. Uma indústria onde tem oportunidades aos funcionários.
Aprendi bem a lidar com operadores e supervisores, a gerência era ausente do dia a dia, os colegas de trabalhos eram bem mais velhos do que eu, porém nos demos muito bem. A parte mais difícil do trabalho foi o início, onde tudo era novo. A parte mais agradável foi o desenvolver das tarefas com eficiência e o reconhecimento de supervisores.
Prós
Ônibus da empresa
Contras
Poucas premiações
A empresa Coteminas me contratou para fazer parte do quadro de menor aprendiz, para me capacitar na instituição SENAI, afim de demonstrar interesse e comprometimento. É uma empresa agradável, tem uma ótima comunicação com os funcionários e se demonstra interessado pelos mesmos.
A empresa em que eu trabalhei, é uma empresa ótima para trabalhar, é uma empresa que incentiva para o crescimento do funcionário, cumpre com todas as suas responsabilidades, o horário de trabalho era bom, eu aprendi muitas coisas boas durante 3 anos na empresa, uma das principais coisas, foi fazer relatórios, montar slides, fazer books de fotos do trabalho, status do pdv, como arrumar os produtos, como cuidar dele. a gerência era maravilhosa, minha supervisora, super maravilhosa, aprendi muitas coisas com ela, como os relatórios, depois passei a ser a mais elogiada da equipe dela em relatórios, minhas colegas de trabalho, todas legais, super comunicativas, a parte mais difícil do trabalho, era quando chegava ao mesmo tempo produtos em todas as lojas e eu tinha que abastecer todas, e nesse mesmo dia tinha que fazer relatórios para entregar. a parte mais agradável, era quando eu concluía tudo nas lojas, como abastecer, arrumar e precificar, e também conseguir fazer todos os relatórios para entregar na data correta.
Prós
A empresa fornecia vale refeição
Uma empresa de grande porte que deixa muito a desejar a todos os seus contribuintes ou seja seus funcionários, sem expectativa de promoções cobranças exageradas de seu superiores sem nem uma condição de trabalho. *Oito horas duramente corrido sem condições básicas de trabalho. *Ater mais determinação,Humildade,foco e flexível em minhas decisões escultando aquém esta ao meu redor. *Direção e gerência sem nem uma disciplina para se expressar ou coordenar seus colaboradores ou setor de trabalho. *Não digo colegas de trabalhos, mais irmãos que fiz durante o tempo que permanece administrando o setor. *A parte mais difícil do trabalho seria do o período de trabalho pois muita responsabilidade para uma pessoa só sem a remuneração devida. *A parte mais agradável de todo esse tempo de trabalho foi os amigos que conquistei, aprendendo com eles e ensinando o pouco que sei. ( Conquistar amizades é um modo de agregar valores ao seu curriculum pessoal.)
Prós
As refeições não é tão boa como eles falam, na teoria é a melhor do mundo mais na pratica deixa muito a desejar.
Contras
Fornece mais não é tão boa quanto dizem .