COTEMINAS

Avaliações da empresa COTEMINAS sobre Gestão

Uma ótima empresa, dar muitas oportunidade de crescimento aos funcionários.
Por ser uma empresa muito grande o ponto comunicação acaba sendo afetado, mas de modo geral foi muito bom ter trabalhado nesta empresa pois respeita muito seus funcionários e aprendi muito trabalhando nesta empresa.
Prós
Refeição na empresa.
Contras
Não fornece vale refeição ou alimentação.
A Empresa oferecia uma ótima estrutura, bons profissionais, uma área ampla, área de lazer, boa refeição, a convivência era ótima com todos. foi possível desempenhar meu trabalho da melhor maneira possível. Minha rotina se iniciava as 06:00hrs com termino as 18:00hrs, sendo a folga 4x2, de inicio sempre é meio complicado mas aos poucos tudo vai ficando mais claro e o crescimento profissional é certo.
Prós
Ótima Estrutura
Contras
Cortes de benefícios que era oferecido.
trabalhávamos em equipes cada uma com a sua, mas quando necessário tínhamos que nos unir, aprendi muitas coisas alem da minha função tínhamos oportunidades de conhecer outras áreas e quando nos destacávamos as vezes acabávamos mudando de área, a gerencia e outros supervisores sempre prestativas a nos ouvir e saber de nossas ideias, colegas bem prestativos também uns ajudavam os outros dependente de sua área ou não, não digo que tinha dias difíceis e nem fáceis tinha um dia após o outro, sempre conseguimos resolver os problemas difíceis ou não.
Prós
davam almoço refeição bem agradavel
Contras
organização na hora de se servi no almoço
Todos os dias eram um desafio a ser alcançado,uso de muita criatividade e muito reconhecimento pelo trabalho bem desenvolvido,a supervisora fenomenal , melhor equipe de trade tenho orgulho de ter feito parte, a parte mais dificil era algumas criticas que surgiam mais era facil superar por que é uma empresa modelo.
Prós
Vale Refeição
Contras
Não possuia contras
-O dia era muito cansativo -Aprendi a trabalhar em grupos maiores que de costume e gostei. -A direção e Gerência era boa - Os colegas de trabalho eram ótimos. - A parte mais difícil era a hora de largar eu só chegava em casa as 23:50 e era muito difícil pra mim na época. - A parte mais agradável era saber que eu trabalhava numa empresa de alta qualidade.
Excelente ambiente de trabalho co alto índice de satisfação, dando suporte aos funcionários.
Prós
plano de saúde, vale refeição
Contras
trabalha ao sábado
A cada dia trabalhado me aperfeçoei na minha área com a experiencia de fucionarios mais antigos e com ajuda da gerência que nos dava condições de desempenhar nossas funções.
Prós
Premiava os fucionarios que não tinha falta.
Contras
poderia melhorar o plano de saúde.
Na empresa os dias de trabalhos nunca são iguais, pelo fato de existir um roteiro. Posso dizer que aprendi a ter mais organização, pois a empresa cobra muito isso com relação a seus produtos, assiduidade também foi um ponto muito importante. A equipe de gerentes tem uma boa relação com sua equipe de promotores o que facilita nosso trabalho
dia todo dia comum aprendi que comunicação administração e trabalhar em equipe rende muito em qualquer trabalho muitas regras e exigência as vezes excessiva. muito espirito de equipe. a carga horaria uma grande jornada uma equipe unida e sempre preocupados em atingir suas metas.
Prós
30 minutos
Contras
não
o dia a dia cansativo, mas agradavel. Aprendir sobre confecção de tecidos, fios. O gerente era muito razoavel, os meus colegas muito legais, a parte mais dificil é pegar o ritmo do serviço. A parte mais agradavel as pessoas, e o ambiente de trabalho.
Prós
salario
Contras
não tem um piso salarial
Trabalho agradável de se realizar; aprendizado constante; Direção e gerência com boa linha de trabalho com a supervisão; Ótimos colegas de trabalho; No trabalho não havia partes difíceis, somente os problemas corriqueiros, que toda linha de produção possui; O resultado no final do turno.
Prós
aprendizado constante, boa comida, entre outros.
Contras
plano de saude.
O trabalho nessa empresa foi muito gratificante profissionalmente para mim. Passei por vários setores ( inspetor, mecânico, pcp e agora treinamento. O mais difícil e lidar com as insatisfação dos funcionários, mas pode ser superado de acordo a insatisfação de cada um. O aprendizado na empresa as vezes te dar algumas recompensas, como exemplo eu ja fui a trabalho pela coteminas 4 vezes na argentina par treinamento e montagem de maquinas de uma filial da coteminas.
Prós
cesta básica e alimentação na empresa
Contras
salário
A empresa forneceu ótimas condições de trabalho. Foi possível adiquirir muito conhecimento tanto profissional quanto pessoal. A gerência da empresa é boa, embora seja difícil negociar salário. Os colegas de trabalho foram ótimos, mantenho contato até hoje. A parte dificil do trabalho fica pelo sistema de folgas, e a parte agradavel pela boa condição que a empresa dá quanto a materiais de trabalho.
A coteminas é uma excelente empresa, que da muitas oportunidades a todos os funcionários.*Eu sempre gostei do que faço;*Aprendir lidar com pessoas, valorizar,aproveitar as oportunidades etc.*Já trabalhei com três gerentes, e todos foram excelentes.*Meus colegas foram pessoas com defeitos e virtudes.*É chegar no fim do turno e não conseguir alcançar as metas, aconteceram algumas vezes.*É saber que você tem uma equipe boa de trabalho
Prós
tem refeição, vale farmácia, escola, curso, etc.
Estrutura e infraestruta muito boa, lamentavelmente sentiu os efeitos de uma economia globalizada e crise no setor têxtil.
Ver mais avaliações da empresa COTEMINAS
Tente: