COTEMINAS

Avaliações da empresa COTEMINAS sobre Remuneração e benefícios

Muito boa trabalho tranquilo ótima empresa de muitos benefícios
Prós
Plano de saúde
Contras
Alimentação
Executar as atividades com padrão e qualidade. Sempre fazer certo da primeira vez. Toda gerência Intolerante e não flexível. Sempre atuando como equipe. Tolerar arrogância de supervisores. Ao final de expediente saber que todo trabalho, rendeu resultados.
Prós
Beneficios que apresentou durante alguns periodos.
Contras
Não ter todos beneficios implantados e turnos muito longos.
a empresa tem uma boa cultura, aprendi uma boa relação interpessoal com os colegas e supervisores de trabalho, nunca tive nenhum problema em relação a salário e os benefícios eram todos pagos em dias. Não tive nenhuma dificuldade na realização de meu trabalho a empresa sempre facilitou como por exemplo a rota das lojas. A parte agradável era essa não tinha dificuldade e tinha qualidade de vida como tempo para família.
Prós
qualidade de vida
Contras
os dependentes do plano de saúde pagava integral
Gostei muito de trabalhar com eles, não tenho o que falar, apesar de ter trabalhado terceirizado, mas sempre me trataram bem e nunca atrasaram pagamento, gostei muito. Sempre tive excelente relacionamento com encarregados, lideres, sempre ganhava ponto extra, pois nunca faltava nas visitas as lojas, procuro sempre fazer a minha parte e não dar motivos. Tinha um ótimo relacionamento com minhas colegas, gostavam muito de mim e eu delas. A parte mais difícil era só quando chovia muito e tinha que ir para a próxima loja, porque não gostava de me atrasar com horário A parte mais agradável é deixar os meus produtos limpos, arrumados e organizados, fico super satisfeita.
Prós
Sempre em contato com nós funcionários, nos dando sempre apoio e atenção.
Contras
Não tenho o que dizer.
Grande empresa, com boa carga de trabalho, oportunidades de crescimento apenas até o nível de supervisão e com salários e benefícios abaixo da média do mercado, porém com boa estabilidade.
Prós
Estabilidade e horário de trabalho bem definidos
Contras
Baixos salários e poucos benefícios
Fiquei 3 meses achando que ia passar na experiência e do nada me mandaram embora
Prós
transporte gratuito
Contras
salário, encarregados
Nesta empresa aprendi a autodisciplina , estabelecer relação flexível, saber ouvir , respeitar as hierarquias.
Prós
Gestão humanizada
Contras
Salário baixo
O dia a dia de trabalho era agradável. Com contato com lojistas e clientes tive visão de mercado. A equipe era dinânima e proativa. A parte mais difícil do trabalho era a concorrência grande mas com uma boa supervisão e apoio foi possivel manter a marca em um lugar alto no mercado.
Prós
Plano de saúde, horário de trabalho
Contras
Como era terceirizado era difícil o crescimento na empresa
Uma empresa muito boa e que dar várias oportunidades de trabalho, a gerencia muito bem acolhedora e eficaz. O dia a dia era muito corrido, várias atividades pendentes pra resolver. Os colegas de trabalho eram muito prestativos e bastantes unidos A parte mais agradável era a desenvoltura dos conhecimentos e as amizades que ali conquistei , não tinha nenhuma experiência profissional e foi através da oportunidade que a coteminas e proporcionou que pude adquirir minha experiência e meus conhecimentos na área administrativa.
Prós
Refeição na empresa, vale transporte, seguro de vida
Contras
assistência medica
Ambiente e postos de trabalho agradável, atividades de integração entre os colaboradores.
Prós
refeitório, plano de saúde, .
Contras
não fornece plano de cargo e carreira.
A empresa em que eu trabalhei, é uma empresa ótima para trabalhar, é uma empresa que incentiva para o crescimento do funcionário, cumpre com todas as suas responsabilidades, o horário de trabalho era bom, eu aprendi muitas coisas boas durante 3 anos na empresa, uma das principais coisas, foi fazer relatórios, montar slides, fazer books de fotos do trabalho, status do pdv, como arrumar os produtos, como cuidar dele. a gerência era maravilhosa, minha supervisora, super maravilhosa, aprendi muitas coisas com ela, como os relatórios, depois passei a ser a mais elogiada da equipe dela em relatórios, minhas colegas de trabalho, todas legais, super comunicativas, a parte mais difícil do trabalho, era quando chegava ao mesmo tempo produtos em todas as lojas e eu tinha que abastecer todas, e nesse mesmo dia tinha que fazer relatórios para entregar. a parte mais agradável, era quando eu concluía tudo nas lojas, como abastecer, arrumar e precificar, e também conseguir fazer todos os relatórios para entregar na data correta.
Prós
A empresa fornecia vale refeição
agradável experiência de trabalho,aprendi a manusear máquina de produção, desenvolvi minha habilidades e foi um cargo que me foi muito gratificante.
Prós
alimentação por conta da empresa, ajuda de custo como cesta básica
Contras
nada contra
Uma empresa de grande porte que deixa muito a desejar a todos os seus contribuintes ou seja seus funcionários, sem expectativa de promoções cobranças exageradas de seu superiores sem nem uma condição de trabalho. *Oito horas duramente corrido sem condições básicas de trabalho. *Ater mais determinação,Humildade,foco e flexível em minhas decisões escultando aquém esta ao meu redor. *Direção e gerência sem nem uma disciplina para se expressar ou coordenar seus colaboradores ou setor de trabalho. *Não digo colegas de trabalhos, mais irmãos que fiz durante o tempo que permanece administrando o setor. *A parte mais difícil do trabalho seria do o período de trabalho pois muita responsabilidade para uma pessoa só sem a remuneração devida. *A parte mais agradável de todo esse tempo de trabalho foi os amigos que conquistei, aprendendo com eles e ensinando o pouco que sei. ( Conquistar amizades é um modo de agregar valores ao seu curriculum pessoal.)
Prós
As refeições não é tão boa como eles falam, na teoria é a melhor do mundo mais na pratica deixa muito a desejar.
Contras
Fornece mais não é tão boa quanto dizem .
Falta ter mais amor ao próximo valorizando o trabalho dos colaboradores, pois todo lucro que a empresa gera vem da contribuição de cada colaborador e suas dedicações com suas funções.
Prós
Sou a favor do premio de participação dos lucros para todos, sem essa de perde por que ficou doente.
Contras
desconto quando se coloca atestado
Por ser uma empresa muito grande o ponto comunicação acaba sendo afetado, mas de modo geral foi muito bom ter trabalhado nesta empresa pois respeita muito seus funcionários e aprendi muito trabalhando nesta empresa.
Prós
Refeição na empresa.
Contras
Não fornece vale refeição ou alimentação.
Dia de trabalho totalmente dinâmico que ensinou o valor do trabalho em equipe. Grande volume de trabalho no marketing para uma equipe reduzida, mas com total apoio da gerencia e um ambiente muito agradável de trabalho.
Prós
Todos os benefícios
Contras
gostei muito de trabalhar na empresar nao tenho que reclama tem pessoas muitos boas aprendi a opera marquinas e ser companheiro dos outros a gerencia são pessoas muitos boas não achei o trabalho dificil posinal muito facil a parte agradavel os amigos que fiz por lar.
Prós
a refeiçao da empresar era boa não tenho o que reclamar
Contras
trabalhar todos os feriados sem horas extrax
A Empresa oferecia uma ótima estrutura, bons profissionais, uma área ampla, área de lazer, boa refeição, a convivência era ótima com todos. foi possível desempenhar meu trabalho da melhor maneira possível. Minha rotina se iniciava as 06:00hrs com termino as 18:00hrs, sendo a folga 4x2, de inicio sempre é meio complicado mas aos poucos tudo vai ficando mais claro e o crescimento profissional é certo.
Prós
Ótima Estrutura
Contras
Cortes de benefícios que era oferecido.
trabalhávamos em equipes cada uma com a sua, mas quando necessário tínhamos que nos unir, aprendi muitas coisas alem da minha função tínhamos oportunidades de conhecer outras áreas e quando nos destacávamos as vezes acabávamos mudando de área, a gerencia e outros supervisores sempre prestativas a nos ouvir e saber de nossas ideias, colegas bem prestativos também uns ajudavam os outros dependente de sua área ou não, não digo que tinha dias difíceis e nem fáceis tinha um dia após o outro, sempre conseguimos resolver os problemas difíceis ou não.
Prós
davam almoço refeição bem agradavel
Contras
organização na hora de se servi no almoço
Todos os dias eram um desafio a ser alcançado,uso de muita criatividade e muito reconhecimento pelo trabalho bem desenvolvido,a supervisora fenomenal , melhor equipe de trade tenho orgulho de ter feito parte, a parte mais dificil era algumas criticas que surgiam mais era facil superar por que é uma empresa modelo.
Prós
Vale Refeição
Contras
Não possuia contras
Excelente ambiente de trabalho co alto índice de satisfação, dando suporte aos funcionários.
Prós
plano de saúde, vale refeição
Contras
trabalha ao sábado