COTEMINAS

Avaliações da empresa COTEMINAS sobre Remuneração e benefícios

Muito boa trabalho tranquilo ótima empresa de muitos benefícios
Prós
Plano de saúde
Contras
Alimentação
A cada dia trabalhado me aperfeçoei na minha área com a experiencia de fucionarios mais antigos e com ajuda da gerência que nos dava condições de desempenhar nossas funções.
Prós
Premiava os fucionarios que não tinha falta.
Contras
poderia melhorar o plano de saúde.
Trabalhar na Coteminas foi bom,tive uma boa experiencia o salário era bom sai apenas porque gostaria de estar atuando na área em que estou me graduando.
Não tenho nada a reclamar da empresa, aprendi a trabalhar com organização, aprendi sobre a qualidade dos produtos, o que era defeito e o que era qualidade, a gerênçia sempre se disponibilizava pra ouvir quando os procuravam, os colegas muitos deles pessoas legais, comprometidas e sérias. Pra mim não existia essa parte ruim do trabalho e a parte mais agradável do trabalho era saber que no final da jornada ocorreu tudo bem e que não havia acontecido nada de ruim, acidente ou coisa assim, que poderia-mos ir embora tranquilos com o dever cumprido .
Prós
A refeição era otima
Contras
Não tem plano de saúde e sim convênio que só cobre consultas e exames.
A coteminas e uma empresa onde pude aprender muito sobre minha área de atuação no mercado de trabalho. sou muito grato a todos da coteminas.
Prós
refeições, sacolão, odontologia e vale transportes
uma empresa agradavel e otima pra trabalhar, aprendir muitas profissão otima que não sabia pratica, a gerencia otima tb , conhecir mutios colegas legais tb, a parte mas dificil foi aprender coisa que nunca atuol, e tudo foi agradavel.
Prós
refeições da empresa otima
Contras
eu não tinha vale refeições
Trabalho agradável de se realizar; aprendizado constante; Direção e gerência com boa linha de trabalho com a supervisão; Ótimos colegas de trabalho; No trabalho não havia partes difíceis, somente os problemas corriqueiros, que toda linha de produção possui; O resultado no final do turno.
Prós
aprendizado constante, boa comida, entre outros.
Contras
plano de saude.
no dia a dia era muito serviço,porém muito agradável de se executar.me deu oportunidade de aprender coletividade,trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, experiências profissionais.me relacionei bem com os colegas,respeitando para ser respeitada.a parte dificil da empresa é a falta de oportunidade para promoção, mas o serviço em si compensava esta parte.
Prós
benefícios (plano de saúde, vales, etc.)
Contras
falta de oportunidade de se promover
O trabalho nessa empresa foi muito gratificante profissionalmente para mim. Passei por vários setores ( inspetor, mecânico, pcp e agora treinamento. O mais difícil e lidar com as insatisfação dos funcionários, mas pode ser superado de acordo a insatisfação de cada um. O aprendizado na empresa as vezes te dar algumas recompensas, como exemplo eu ja fui a trabalho pela coteminas 4 vezes na argentina par treinamento e montagem de maquinas de uma filial da coteminas.
Prós
cesta básica e alimentação na empresa
Contras
salário
ótima empresa etcacoteminas é uma ótima empresa não tenho de que ser reclama dela.fiquei muito triste pq eu sai delar etc.
Prós
refeições na empresa
A empresa forneceu ótimas condições de trabalho. Foi possível adiquirir muito conhecimento tanto profissional quanto pessoal. A gerência da empresa é boa, embora seja difícil negociar salário. Os colegas de trabalho foram ótimos, mantenho contato até hoje. A parte dificil do trabalho fica pelo sistema de folgas, e a parte agradavel pela boa condição que a empresa dá quanto a materiais de trabalho.
Avaliava o mix, digitava explosão de máteria-prima.Tudo que eu sei hoje eu aprendi na coteminas.Não dava oportunidade a quem merecia de fato.
Prós
ônibus da empresa, degejum e almoço
Contras
plano de saúde que não era bom
Um local bom,sempre tinha eventos,aniversario de funcionarios,almoço,banho,algumas viagens,tranquilo,cada um fazia seu trabalho,todo mundo na sua,alongamentos antes do trabalho,hora de descanço,tinha uma sexta basica por mês,no maximo uns 20 quilos,pagavamos R$1.70,que já vinha no contra-cheque.No setor onde eu atuava tinha ligação com Estados unidos, e entre outros países,eles falava inglês,eu não sabia muito mais eles sempre ajudava.Não teve parte dificil.Era um bom lugar.Eu era jovem aprendiz,e estava lá pra desenvolver e aprender.
Prós
refeição na empresa.
Contras
não fornece vale-refeição
lá e bom de se trabalhar mais infelizmente sai de lá por redução de quadro.agora não posso falar o mesmo da alpargatas a não do do plano de saude de la mais o resto e um pouco complicado de se trabalhar la.
Prós
refeições na empresa
Gostei muito de trabalhar, fiz amizades, e tinha um ótimo relacionamento com todos. Apesar de ser salário mínimo aprendi muito la. Foi como uma escola. Excelente local de trabalho apesar de ser muito rígida.
Prós
a empresa estimulava o esporte com campeonatos.
Contras
só lanchava uma vez na empresa pela manha, a tarde ficava com fome.
Ver mais avaliações da empresa COTEMINAS
Tente: