COTEMINAS

Avaliações da empresa COTEMINAS sobre Trabalho e lazer

Muito boa trabalho tranquilo ótima empresa de muitos benefícios
Prós
Plano de saúde
Contras
Alimentação
Grande empresa com razoáveis condições de trabalho, que se importa com o bem estar dos colaborados.
Prós
Clima agradável ao trabalho, refeiçoes na empresa, transporte
Contras
Não existe um plano de carreira fornecido pela empresa, Dificilmente um funcionário consegue uma promoção por sua próprias forças.
otima empresa ,e uma empresa que da muita oportunidade de crecimento oferecendo varios cursus na area de manutencao..
essa empresa pra mim foi muito boa de trabalhar pois foi minha primeira oportunidade de emprego foi aonde aprendi tudo que sei na area da eletrica pois la os funcionarios ajudam uns aos outros ensinando e qualificando o novato pra sua area desiguinada.
Prós
otimas refeições
Contras
nao oferece vale mais sim um cracha
local bom de trabalho, intervalos para alongamento aprendi como lidar em um lugar de trabalho colegas de trabalho são ótimos e agradáveis a parte mais difícil é ficar em pé, por que la não pode ficar sentada dependendo do cargo a parte mais agradável é que as pessoas são muitos comunicativas
Prós
Contras
longe para mim
Essa empresa no período em que trabalhei foi ótima,o motivo pelo que sair foi por causa dos horários e problemas familiares.
Prós
Contras
Não tem vale refeição
Essa empresa da oportunidade para o funcionário subir de cargo só não aproveita essa oportunidade quem não tem objetivo muito obrigado por fazer parte de minha vida e da vida de muitos que ali trabalha
Prós
Alimentação de qualidade tudo de primeira
Contras
Não tenho nada para fala contra a empresa
Foi um período muito significativo na minha vida profissional, pois adquiri muita experiencia em varias áreas da empresa, como gestão, estoque , visual Merchandising e organização da loja em geral. Nosso objetivo todos os dias era atender bem os clientes fazendo com que eles se sentisse em casa, todos que entravam ajudávamos a satisfazer suas necessidades que os mesmo procuravam, alem de complementar mais produtos ao cliente, os colegas de trabalho respeitavam a vez do outro , e com a gerencia nos auxiliava na medida do possível , mais na maior parte do dia era bem agradável a nossa convivência e tenho muito orgulho de ter trabalhado lá e enriquecido profissionalmente.
Prós
Comissão acima do mercado
Contras
Não fornecia vale Reifeição
lugar agradável, apoia os colaboradoras a se exercitar com o treinamento funcional. apoia os colaboradores a bater meta, com o almoço especial e prêmio de produção.
gostei muito de trabalha na coteminas aprendi muito foi algo a mais para meu curriculum
Prós
nada a dizer
Contras
nada a dizar
Executar as atividades com padrão e qualidade. Sempre fazer certo da primeira vez. Toda gerência Intolerante e não flexível. Sempre atuando como equipe. Tolerar arrogância de supervisores. Ao final de expediente saber que todo trabalho, rendeu resultados.
Prós
Beneficios que apresentou durante alguns periodos.
Contras
Não ter todos beneficios implantados e turnos muito longos.
a empresa tem uma boa cultura, aprendi uma boa relação interpessoal com os colegas e supervisores de trabalho, nunca tive nenhum problema em relação a salário e os benefícios eram todos pagos em dias. Não tive nenhuma dificuldade na realização de meu trabalho a empresa sempre facilitou como por exemplo a rota das lojas. A parte agradável era essa não tinha dificuldade e tinha qualidade de vida como tempo para família.
Prós
qualidade de vida
Contras
os dependentes do plano de saúde pagava integral
Grande empresa, com boa carga de trabalho, oportunidades de crescimento apenas até o nível de supervisão e com salários e benefícios abaixo da média do mercado, porém com boa estabilidade.
Prós
Estabilidade e horário de trabalho bem definidos
Contras
Baixos salários e poucos benefícios
Fiquei 3 meses achando que ia passar na experiência e do nada me mandaram embora
Prós
transporte gratuito
Contras
salário, encarregados
Organizada e fácil comunicação. Uma indústria onde tem oportunidades aos funcionários.
Nesta empresa aprendi a autodisciplina , estabelecer relação flexível, saber ouvir , respeitar as hierarquias.
Prós
Gestão humanizada
Contras
Salário baixo
O dia a dia de trabalho era agradável. Com contato com lojistas e clientes tive visão de mercado. A equipe era dinânima e proativa. A parte mais difícil do trabalho era a concorrência grande mas com uma boa supervisão e apoio foi possivel manter a marca em um lugar alto no mercado.
Prós
Plano de saúde, horário de trabalho
Contras
Como era terceirizado era difícil o crescimento na empresa
Uma empresa muito boa e que dar várias oportunidades de trabalho, a gerencia muito bem acolhedora e eficaz. O dia a dia era muito corrido, várias atividades pendentes pra resolver. Os colegas de trabalho eram muito prestativos e bastantes unidos A parte mais agradável era a desenvoltura dos conhecimentos e as amizades que ali conquistei , não tinha nenhuma experiência profissional e foi através da oportunidade que a coteminas e proporcionou que pude adquirir minha experiência e meus conhecimentos na área administrativa.
Prós
Refeição na empresa, vale transporte, seguro de vida
Contras
assistência medica
Ambiente e postos de trabalho agradável, atividades de integração entre os colaboradores.
Prós
refeitório, plano de saúde, .
Contras
não fornece plano de cargo e carreira.
A empresa em que eu trabalhei, é uma empresa ótima para trabalhar, é uma empresa que incentiva para o crescimento do funcionário, cumpre com todas as suas responsabilidades, o horário de trabalho era bom, eu aprendi muitas coisas boas durante 3 anos na empresa, uma das principais coisas, foi fazer relatórios, montar slides, fazer books de fotos do trabalho, status do pdv, como arrumar os produtos, como cuidar dele. a gerência era maravilhosa, minha supervisora, super maravilhosa, aprendi muitas coisas com ela, como os relatórios, depois passei a ser a mais elogiada da equipe dela em relatórios, minhas colegas de trabalho, todas legais, super comunicativas, a parte mais difícil do trabalho, era quando chegava ao mesmo tempo produtos em todas as lojas e eu tinha que abastecer todas, e nesse mesmo dia tinha que fazer relatórios para entregar. a parte mais agradável, era quando eu concluía tudo nas lojas, como abastecer, arrumar e precificar, e também conseguir fazer todos os relatórios para entregar na data correta.
Prós
A empresa fornecia vale refeição
era uma boa empresa de trabalhar,lhe dava muito bem com os chefes,colegas de trabalho,e nesta empresa eu aprendi muito a observar mais as coisas,e eu vejo isso como um ponto positivo,sai da empresa uma pessoa melhor,mais um dos pontos negativos era mesmo o horario ter que acordar,era muito cedo,e trabalhava o tempo inteiro em pé,onde sentar era proibido.