COTEMINAS

Avaliações da empresa COTEMINAS sobre Trabalho e lazer

Muito boa trabalho tranquilo ótima empresa de muitos benefícios
Prós
Plano de saúde
Contras
Alimentação
Era muito bom de Trabalhar lá, eu aprendi como relacionar com as pessoas e respeitar seu colegas de trabalho
Prós
não tinha uma das melhores refeição
Contras
deveria da mas oportunidade para os trabalhadores
Uma empresa de grande porte que deixa muito a desejar a todos os seus contribuintes ou seja seus funcionários, sem expectativa de promoções cobranças exageradas de seu superiores sem nem uma condição de trabalho. *Oito horas duramente corrido sem condições básicas de trabalho. *Ater mais determinação,Humildade,foco e flexível em minhas decisões escultando aquém esta ao meu redor. *Direção e gerência sem nem uma disciplina para se expressar ou coordenar seus colaboradores ou setor de trabalho. *Não digo colegas de trabalhos, mais irmãos que fiz durante o tempo que permanece administrando o setor. *A parte mais difícil do trabalho seria do o período de trabalho pois muita responsabilidade para uma pessoa só sem a remuneração devida. *A parte mais agradável de todo esse tempo de trabalho foi os amigos que conquistei, aprendendo com eles e ensinando o pouco que sei. ( Conquistar amizades é um modo de agregar valores ao seu curriculum pessoal.)
Prós
As refeições não é tão boa como eles falam, na teoria é a melhor do mundo mais na pratica deixa muito a desejar.
Contras
Fornece mais não é tão boa quanto dizem .
A empresa é dinamica mais não da novas oportunidades para quem tem força de vontade para crescer junto a empresa.
Prós
refeição na empressa
Dia de trabalho totalmente dinâmico que ensinou o valor do trabalho em equipe. Grande volume de trabalho no marketing para uma equipe reduzida, mas com total apoio da gerencia e um ambiente muito agradável de trabalho.
Prós
Todos os benefícios
Contras
Uma empresa de boa qualidade, sempre dar oportunidade para as pessoas, principalmente os jovens. prendi muitas coisas, ter responsabilidade, ser sempre gentil, organizada e saber trabalhar em equipe.
Prós
Tinha refeição
Contras
Ha propria empresa fornecia a refeição
gostei muito de trabalhar na empresar nao tenho que reclama tem pessoas muitos boas aprendi a opera marquinas e ser companheiro dos outros a gerencia são pessoas muitos boas não achei o trabalho dificil posinal muito facil a parte agradavel os amigos que fiz por lar.
Prós
a refeiçao da empresar era boa não tenho o que reclamar
Contras
trabalhar todos os feriados sem horas extrax
A Empresa oferecia uma ótima estrutura, bons profissionais, uma área ampla, área de lazer, boa refeição, a convivência era ótima com todos. foi possível desempenhar meu trabalho da melhor maneira possível. Minha rotina se iniciava as 06:00hrs com termino as 18:00hrs, sendo a folga 4x2, de inicio sempre é meio complicado mas aos poucos tudo vai ficando mais claro e o crescimento profissional é certo.
Prós
Ótima Estrutura
Contras
Cortes de benefícios que era oferecido.
muito trabalho mas sempre tinha alguem por perto pra auxiliar,fiz muitas amizades,aprendi muito com meus colegas.
Prós
trabalhávamos em equipes cada uma com a sua, mas quando necessário tínhamos que nos unir, aprendi muitas coisas alem da minha função tínhamos oportunidades de conhecer outras áreas e quando nos destacávamos as vezes acabávamos mudando de área, a gerencia e outros supervisores sempre prestativas a nos ouvir e saber de nossas ideias, colegas bem prestativos também uns ajudavam os outros dependente de sua área ou não, não digo que tinha dias difíceis e nem fáceis tinha um dia após o outro, sempre conseguimos resolver os problemas difíceis ou não.
Prós
davam almoço refeição bem agradavel
Contras
organização na hora de se servi no almoço
Todos os dias eram um desafio a ser alcançado,uso de muita criatividade e muito reconhecimento pelo trabalho bem desenvolvido,a supervisora fenomenal , melhor equipe de trade tenho orgulho de ter feito parte, a parte mais dificil era algumas criticas que surgiam mais era facil superar por que é uma empresa modelo.
Prós
Vale Refeição
Contras
Não possuia contras
uma otimo lugar de aprendizagem falta oportunidade de cresimento sei que tenho potencial
Excelente ambiente de trabalho co alto índice de satisfação, dando suporte aos funcionários.
Prós
plano de saúde, vale refeição
Contras
trabalha ao sábado
Atividades mescladas entre areas, como TI, Tesouraria, Contas a pagar. Adicao de conhecimentos ate entao desconhecidos. Como maior dificuldade, ocorreu um demora para assimilar uma administracao centralizada e familiar. Equipe de trabalho bastante jovem, recem formada ou em formacao, tendo que administrar os conflitos iniciais de todo incio de carreira.
Prós
Empresa dinamica, impondo e cobrando atuacao similar
Contras
Administracao extremamente centralizada.
A cada dia trabalhado me aperfeçoei na minha área com a experiencia de fucionarios mais antigos e com ajuda da gerência que nos dava condições de desempenhar nossas funções.
Prós
Premiava os fucionarios que não tinha falta.
Contras
poderia melhorar o plano de saúde.
Na empresa os dias de trabalhos nunca são iguais, pelo fato de existir um roteiro. Posso dizer que aprendi a ter mais organização, pois a empresa cobra muito isso com relação a seus produtos, assiduidade também foi um ponto muito importante. A equipe de gerentes tem uma boa relação com sua equipe de promotores o que facilita nosso trabalho
Trabalhar na Coteminas foi bom,tive uma boa experiencia o salário era bom sai apenas porque gostaria de estar atuando na área em que estou me graduando.
Não tenho nada a reclamar da empresa, aprendi a trabalhar com organização, aprendi sobre a qualidade dos produtos, o que era defeito e o que era qualidade, a gerênçia sempre se disponibilizava pra ouvir quando os procuravam, os colegas muitos deles pessoas legais, comprometidas e sérias. Pra mim não existia essa parte ruim do trabalho e a parte mais agradável do trabalho era saber que no final da jornada ocorreu tudo bem e que não havia acontecido nada de ruim, acidente ou coisa assim, que poderia-mos ir embora tranquilos com o dever cumprido .
Prós
A refeição era otima
Contras
Não tem plano de saúde e sim convênio que só cobre consultas e exames.
Trabalho agradável de se realizar; aprendizado constante; Direção e gerência com boa linha de trabalho com a supervisão; Ótimos colegas de trabalho; No trabalho não havia partes difíceis, somente os problemas corriqueiros, que toda linha de produção possui; O resultado no final do turno.
Prós
aprendizado constante, boa comida, entre outros.
Contras
plano de saude.
no dia a dia era muito serviço,porém muito agradável de se executar.me deu oportunidade de aprender coletividade,trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, experiências profissionais.me relacionei bem com os colegas,respeitando para ser respeitada.a parte dificil da empresa é a falta de oportunidade para promoção, mas o serviço em si compensava esta parte.
Prós
benefícios (plano de saúde, vales, etc.)
Contras
falta de oportunidade de se promover
O trabalho nessa empresa foi muito gratificante profissionalmente para mim. Passei por vários setores ( inspetor, mecânico, pcp e agora treinamento. O mais difícil e lidar com as insatisfação dos funcionários, mas pode ser superado de acordo a insatisfação de cada um. O aprendizado na empresa as vezes te dar algumas recompensas, como exemplo eu ja fui a trabalho pela coteminas 4 vezes na argentina par treinamento e montagem de maquinas de uma filial da coteminas.
Prós
cesta básica e alimentação na empresa
Contras
salário