COTEMINAS

Avaliações da empresa COTEMINAS sobre Trabalho e lazer

Muito boa trabalho tranquilo ótima empresa de muitos benefícios
Prós
Plano de saúde
Contras
Alimentação
A enpresa era bom de trabalhar valorisando a comunicaçao e trabalho em equipe
Prós
refeiçao na enpresa
Contras
muitas pessoas mandando
tive um bom relacionamento, com as pessoas, lá aprendi a gerenciar pessoas, tinha um engenheiro muito bom de se trabalhar, aprendi principalmente a lidar com as pessoas, a mensurar a capacidade de cada um e reunir esforços pra desempenhar melhor as tarefas diárias. A parte mais difícil foi lidar com um genro de um engenheiro, se achava intocável, mas me saí bem. o convívio com as pessoas era a parte mais agradável do trabalho.
Prós
cursos
Contras
salario muito baixo
Empresa aonde eu tive oportunidade de mostrar minhas abilidades,por se tratar de primeiro emprego e não ter experiência na função.Aprendi a viver em grupo, ter humildade de respeitar sempre a pinião de um grupo para termos um bom rendimento,já que trabalhavamos com produção em grupo.Trabalho desgastante pois se tratava de costura manual,mas o tempo passava rápidinho o horário era corrido de seis as quatorze horas,foi um trabalho que me rendeu bons frutos,amizades verdadeiras,a casa onde eu moro...é isso ai.
Prós
sálario nunca atrasava.
Contras
por morar longe tinha que pegar o transporte de quatro e meia da madrugada.
A empresa forneceu ótimas condições de trabalho. Foi possível adiquirir muito conhecimento tanto profissional quanto pessoal. A gerência da empresa é boa, embora seja difícil negociar salário. Os colegas de trabalho foram ótimos, mantenho contato até hoje. A parte dificil do trabalho fica pelo sistema de folgas, e a parte agradavel pela boa condição que a empresa dá quanto a materiais de trabalho.
Avaliava o mix, digitava explosão de máteria-prima. Tudo que eu sei hoje eu aprendi na coteminas. Não dava oportunidade a quem merecia de fato.
Prós
ônibus da empresa, degejum e almoço
Contras
plano de saúde que não era bom
A coteminas é uma excelente empresa, que da muitas oportunidades a todos os funcionários. *Eu sempre gostei do que faço; *Aprendir lidar com pessoas, valorizar,aproveitar as oportunidades etc. *Já trabalhei com três gerentes, e todos foram excelentes. *Meus colegas foram pessoas com defeitos e virtudes. *É chegar no fim do turno e não conseguir alcançar as metas, aconteceram algumas vezes. *É saber que você tem uma equipe boa de trabalho
Prós
tem refeição, vale farmácia, escola, curso, etc.
Um local bom,sempre tinha eventos,aniversario de funcionarios,almoço,banho,algumas viagens,tranquilo,cada um fazia seu trabalho,todo mundo na sua,alongamentos antes do trabalho,hora de descanço,tinha uma sexta basica por mês,no maximo uns 20 quilos,pagavamos R$1.70,que já vinha no contra-cheque.No setor onde eu atuava tinha ligação com Estados unidos, e entre outros países,eles falava inglês,eu não sabia muito mais eles sempre ajudava.Não teve parte dificil.Era um bom lugar.Eu era jovem aprendiz,e estava lá pra desenvolver e aprender.
Prós
refeição na empresa.
Contras
não fornece vale-refeição
Gostei muito de trabalhar, fiz amizades, e tinha um ótimo relacionamento com todos. Apesar de ser salário mínimo aprendi muito la. Foi como uma escola. Excelente local de trabalho apesar de ser muito rígida.
Prós
a empresa estimulava o esporte com campeonatos.
Contras
só lanchava uma vez na empresa pela manha, a tarde ficava com fome.
Ver mais avaliações da empresa COTEMINAS
Tente: