COTEMINAS

Avaliações de funcionários da empresa COTEMINAS

Muito boa trabalho tranquilo ótima empresa de muitos benefícios
Prós
Plano de saúde
Contras
Alimentação
A Empresa oferecia uma ótima estrutura, bons profissionais, uma área ampla, área de lazer, boa refeição, a convivência era ótima com todos. foi possível desempenhar meu trabalho da melhor maneira possível. Minha rotina se iniciava as 06:00hrs com termino as 18:00hrs, sendo a folga 4x2, de inicio sempre é meio complicado mas aos poucos tudo vai ficando mais claro e o crescimento profissional é certo.
Prós
Ótima Estrutura
Contras
Cortes de benefícios que era oferecido.
muito trabalho mas sempre tinha alguem por perto pra auxiliar,fiz muitas amizades,aprendi muito com meus colegas.
Prós
trabalhávamos em equipes cada uma com a sua, mas quando necessário tínhamos que nos unir, aprendi muitas coisas alem da minha função tínhamos oportunidades de conhecer outras áreas e quando nos destacávamos as vezes acabávamos mudando de área, a gerencia e outros supervisores sempre prestativas a nos ouvir e saber de nossas ideias, colegas bem prestativos também uns ajudavam os outros dependente de sua área ou não, não digo que tinha dias difíceis e nem fáceis tinha um dia após o outro, sempre conseguimos resolver os problemas difíceis ou não.
Prós
davam almoço refeição bem agradavel
Contras
organização na hora de se servi no almoço
Todos os dias eram um desafio a ser alcançado,uso de muita criatividade e muito reconhecimento pelo trabalho bem desenvolvido,a supervisora fenomenal , melhor equipe de trade tenho orgulho de ter feito parte, a parte mais dificil era algumas criticas que surgiam mais era facil superar por que é uma empresa modelo.
Prós
Vale Refeição
Contras
Não possuia contras
Empresa Boa de se Trabalhar,um bom colégio de se aprender as coisas para poder crescer profissionalmente.
Contras
Não Valorizar seus funcionarios
-O dia era muito cansativo -Aprendi a trabalhar em grupos maiores que de costume e gostei. -A direção e Gerência era boa - Os colegas de trabalho eram ótimos. - A parte mais difícil era a hora de largar eu só chegava em casa as 23:50 e era muito difícil pra mim na época. - A parte mais agradável era saber que eu trabalhava numa empresa de alta qualidade.
uma otimo lugar de aprendizagem falta oportunidade de cresimento sei que tenho potencial
Excelente ambiente de trabalho co alto índice de satisfação, dando suporte aos funcionários.
Prós
plano de saúde, vale refeição
Contras
trabalha ao sábado
Atividades mescladas entre areas, como TI, Tesouraria, Contas a pagar. Adicao de conhecimentos ate entao desconhecidos. Como maior dificuldade, ocorreu um demora para assimilar uma administracao centralizada e familiar. Equipe de trabalho bastante jovem, recem formada ou em formacao, tendo que administrar os conflitos iniciais de todo incio de carreira.
Prós
Empresa dinamica, impondo e cobrando atuacao similar
Contras
Administracao extremamente centralizada.
no periodo em que trabalhei na coteminas foi muito dificil pois era no setor de produçao, e um trabalho muito repetitivo. mais aguentei e em seguida fui para a coordenaçao de grupos onde era bem melhor
Prós
apadrinhamento de pessoas
Contras
falta de compreenção
A cada dia trabalhado me aperfeçoei na minha área com a experiencia de fucionarios mais antigos e com ajuda da gerência que nos dava condições de desempenhar nossas funções.
Prós
Premiava os fucionarios que não tinha falta.
Contras
poderia melhorar o plano de saúde.
Na empresa os dias de trabalhos nunca são iguais, pelo fato de existir um roteiro. Posso dizer que aprendi a ter mais organização, pois a empresa cobra muito isso com relação a seus produtos, assiduidade também foi um ponto muito importante. A equipe de gerentes tem uma boa relação com sua equipe de promotores o que facilita nosso trabalho
dia todo dia comum aprendi que comunicação administração e trabalhar em equipe rende muito em qualquer trabalho muitas regras e exigência as vezes excessiva. muito espirito de equipe. a carga horaria uma grande jornada uma equipe unida e sempre preocupados em atingir suas metas.
Prós
30 minutos
Contras
não
Trabalhar na Coteminas foi bom,tive uma boa experiencia o salário era bom sai apenas porque gostaria de estar atuando na área em que estou me graduando.
Não tenho nada a reclamar da empresa, aprendi a trabalhar com organização, aprendi sobre a qualidade dos produtos, o que era defeito e o que era qualidade, a gerênçia sempre se disponibilizava pra ouvir quando os procuravam, os colegas muitos deles pessoas legais, comprometidas e sérias. Pra mim não existia essa parte ruim do trabalho e a parte mais agradável do trabalho era saber que no final da jornada ocorreu tudo bem e que não havia acontecido nada de ruim, acidente ou coisa assim, que poderia-mos ir embora tranquilos com o dever cumprido .
Prós
A refeição era otima
Contras
Não tem plano de saúde e sim convênio que só cobre consultas e exames.
-Responsabilidade com relação ao trabalho;-Ótima equipe.
foi uma empresa que me deu todo suporteaprendi muito com meus colegasa gerencia e direção sempre presente para nos dar suporteo melhor de tudo e agradável do trabalho é a sensação dedever cumprido..
É uma empresa que pude aperfeiçoar meus conhecimentos ,pena,que não pude crescer mais ,pois estava ja muito canssado,pois estive nela durante 5 anos e estou a procura de um melhor salario e uma outra profisionalização,e poder crescer junto com uma nova empresa.fiz muitas amizades e até hoje conservo elas.
A coteminas e uma empresa onde pude aprender muito sobre minha área de atuação no mercado de trabalho. sou muito grato a todos da coteminas.
Prós
refeições, sacolão, odontologia e vale transportes
foi muito bom trabalhar na empresa coteminas ela me deu bastante esperiencia no ramo sai de la pq acabo meu contrato e agora to procurando outro mais ta muito dificil
Prós
e otima a comida da empresa muito boa mesmo
Contras
pra nos que somos menor aprediz eles davam fale reifeição
  1. Avaliações de funcionários