COTEMINAS

Avaliações de funcionários da empresa COTEMINAS

Muito boa trabalho tranquilo ótima empresa de muitos benefícios
Prós
Plano de saúde
Contras
Alimentação
uma empresa agradavel e otima pra trabalhar, aprendir muitas profissão otima que não sabia pratica, a gerencia otima tb , conhecir mutios colegas legais tb, a parte mas dificil foi aprender coisa que nunca atuol, e tudo foi agradavel.
Prós
refeições da empresa otima
Contras
eu não tinha vale refeições
o dia a dia cansativo, mas agradavel. Aprendir sobre confecção de tecidos, fios. O gerente era muito razoavel, os meus colegas muito legais, a parte mais dificil é pegar o ritmo do serviço. A parte mais agradavel as pessoas, e o ambiente de trabalho.
Prós
salario
Contras
não tem um piso salarial
Trabalho agradável de se realizar; aprendizado constante; Direção e gerência com boa linha de trabalho com a supervisão; Ótimos colegas de trabalho; No trabalho não havia partes difíceis, somente os problemas corriqueiros, que toda linha de produção possui; O resultado no final do turno.
Prós
aprendizado constante, boa comida, entre outros.
Contras
plano de saude.
no dia a dia era muito serviço,porém muito agradável de se executar.me deu oportunidade de aprender coletividade,trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, experiências profissionais.me relacionei bem com os colegas,respeitando para ser respeitada.a parte dificil da empresa é a falta de oportunidade para promoção, mas o serviço em si compensava esta parte.
Prós
benefícios (plano de saúde, vales, etc.)
Contras
falta de oportunidade de se promover
otima empresa valoriza colaboladores que querem trabalhar e progredir na empresa.ensina a trabalrar em equipe,aceita opiniões e progetos de melhorias,colegas com intuito unico "o trabalho"
Prós
estabilidade, valorização do bom colabolador
Contras
horario de trabalho
O trabalho nessa empresa foi muito gratificante profissionalmente para mim. Passei por vários setores ( inspetor, mecânico, pcp e agora treinamento. O mais difícil e lidar com as insatisfação dos funcionários, mas pode ser superado de acordo a insatisfação de cada um. O aprendizado na empresa as vezes te dar algumas recompensas, como exemplo eu ja fui a trabalho pela coteminas 4 vezes na argentina par treinamento e montagem de maquinas de uma filial da coteminas.
Prós
cesta básica e alimentação na empresa
Contras
salário
A enpresa era bom de trabalhar valorisando a comunicaçao e trabalho em equipe
Prós
refeiçao na enpresa
Contras
muitas pessoas mandando
tive um bom relacionamento, com as pessoas, lá aprendi a gerenciar pessoas, tinha um engenheiro muito bom de se trabalhar, aprendi principalmente a lidar com as pessoas, a mensurar a capacidade de cada um e reunir esforços pra desempenhar melhor as tarefas diárias. A parte mais difícil foi lidar com um genro de um engenheiro, se achava intocável, mas me saí bem. o convívio com as pessoas era a parte mais agradável do trabalho.
Prós
cursos
Contras
salario muito baixo
Empresa aonde eu tive oportunidade de mostrar minhas abilidades,por se tratar de primeiro emprego e não ter experiência na função.Aprendi a viver em grupo, ter humildade de respeitar sempre a pinião de um grupo para termos um bom rendimento,já que trabalhavamos com produção em grupo.Trabalho desgastante pois se tratava de costura manual,mas o tempo passava rápidinho o horário era corrido de seis as quatorze horas,foi um trabalho que me rendeu bons frutos,amizades verdadeiras,a casa onde eu moro...é isso ai.
Prós
sálario nunca atrasava.
Contras
por morar longe tinha que pegar o transporte de quatro e meia da madrugada.
ótima empresa etcacoteminas é uma ótima empresa não tenho de que ser reclama dela.fiquei muito triste pq eu sai delar etc.
Prós
refeições na empresa
Amo minha função, mas, em questão de valorização profissional deixa muito a desejar.
Prós
muitos beneficios
Contras
desvalorização profissional
A empresa forneceu ótimas condições de trabalho. Foi possível adiquirir muito conhecimento tanto profissional quanto pessoal. A gerência da empresa é boa, embora seja difícil negociar salário. Os colegas de trabalho foram ótimos, mantenho contato até hoje. A parte dificil do trabalho fica pelo sistema de folgas, e a parte agradavel pela boa condição que a empresa dá quanto a materiais de trabalho.
- transformando algodão em fios. e os fios eram transportados para outras fabricas para serem feitas as roupas etc.minha função também era tirar os algodões da estufa para transforma em outras coisas...exemplo estofado de carro e outros.- trabalhamos em equipes de 15 a 20 pessoas por sessão e tinha uma relação muito agradáveis entre todos.- o horário de entrada as 5:00 da manhã- a hora mais agradável era quando estava no meio das máquinas.
Prós
Contras
nada contra
Avaliava o mix, digitava explosão de máteria-prima.Tudo que eu sei hoje eu aprendi na coteminas.Não dava oportunidade a quem merecia de fato.
Prós
ônibus da empresa, degejum e almoço
Contras
plano de saúde que não era bom
A coteminas é uma excelente empresa, que da muitas oportunidades a todos os funcionários.*Eu sempre gostei do que faço;*Aprendir lidar com pessoas, valorizar,aproveitar as oportunidades etc.*Já trabalhei com três gerentes, e todos foram excelentes.*Meus colegas foram pessoas com defeitos e virtudes.*É chegar no fim do turno e não conseguir alcançar as metas, aconteceram algumas vezes.*É saber que você tem uma equipe boa de trabalho
Prós
tem refeição, vale farmácia, escola, curso, etc.
Um local bom,sempre tinha eventos,aniversario de funcionarios,almoço,banho,algumas viagens,tranquilo,cada um fazia seu trabalho,todo mundo na sua,alongamentos antes do trabalho,hora de descanço,tinha uma sexta basica por mês,no maximo uns 20 quilos,pagavamos R$1.70,que já vinha no contra-cheque.No setor onde eu atuava tinha ligação com Estados unidos, e entre outros países,eles falava inglês,eu não sabia muito mais eles sempre ajudava.Não teve parte dificil.Era um bom lugar.Eu era jovem aprendiz,e estava lá pra desenvolver e aprender.
Prós
refeição na empresa.
Contras
não fornece vale-refeição
Estrutura e infraestruta muito boa, lamentavelmente sentiu os efeitos de uma economia globalizada e crise no setor têxtil.
adorei trabalhar nessa empresa, aprendi que trabalhar em grupo com os colegas se produz bem mais, e com qualidade.sobre a direção, sao otimas pessoas nos tratar com devido respeito, nos proporcionando um bem estar.com os colegas aprendi a tirar minhas duvidas sobre o trabalho, e sempre ajuda-los nos afazeresa parte dificil foi saber que a empresa ia fechar as portas e eu ia ser demitida.a parte agradavel era saber que eu tinha meu salario todos os meses em dia, e ver a empresa eos amigos como minha segunda familia.
Prós
fazia refeição na empresa
Contras
ñ tenho nada contra
lá e bom de se trabalhar mais infelizmente sai de lá por redução de quadro.agora não posso falar o mesmo da alpargatas a não do do plano de saude de la mais o resto e um pouco complicado de se trabalhar la.
Prós
refeições na empresa
Gostei muito de trabalhar, fiz amizades, e tinha um ótimo relacionamento com todos. Apesar de ser salário mínimo aprendi muito la. Foi como uma escola. Excelente local de trabalho apesar de ser muito rígida.
Prós
a empresa estimulava o esporte com campeonatos.
Contras
só lanchava uma vez na empresa pela manha, a tarde ficava com fome.
Ver mais avaliações da empresa COTEMINAS
Tente:
  1. Avaliações de funcionários