COTEMINAS

Avaliações de funcionários da empresa COTEMINAS

Muito boa trabalho tranquilo ótima empresa de muitos benefícios
Prós
Plano de saúde
Contras
Alimentação
A empresa Coteminas me contratou para fazer parte do quadro de menor aprendiz, para me capacitar na instituição SENAI, afim de demonstrar interesse e comprometimento. É uma empresa agradável, tem uma ótima comunicação com os funcionários e se demonstra interessado pelos mesmos.
O dia a dia de trabalho era agradável. Com contato com lojistas e clientes tive visão de mercado. A equipe era dinânima e proativa. A parte mais difícil do trabalho era a concorrência grande mas com uma boa supervisão e apoio foi possivel manter a marca em um lugar alto no mercado.
Prós
Plano de saúde, horário de trabalho
Contras
Como era terceirizado era difícil o crescimento na empresa
sem muito dialogo com os colegas la prevaleçe o individualismo.
Prós
refeiçao razoavel
Contras
as vezes comida requentada.
Uma empresa muito boa e que dar várias oportunidades de trabalho, a gerencia muito bem acolhedora e eficaz. O dia a dia era muito corrido, várias atividades pendentes pra resolver. Os colegas de trabalho eram muito prestativos e bastantes unidos A parte mais agradável era a desenvoltura dos conhecimentos e as amizades que ali conquistei , não tinha nenhuma experiência profissional e foi através da oportunidade que a coteminas e proporcionou que pude adquirir minha experiência e meus conhecimentos na área administrativa.
Prós
Refeição na empresa, vale transporte, seguro de vida
Contras
assistência medica
Ambiente e postos de trabalho agradável, atividades de integração entre os colaboradores.
Prós
refeitório, plano de saúde, .
Contras
não fornece plano de cargo e carreira.
Empresa responsável com os seus compromissos, em que obteve conhecimentos em todos os setores em que atuei.
A empresa em que eu trabalhei, é uma empresa ótima para trabalhar, é uma empresa que incentiva para o crescimento do funcionário, cumpre com todas as suas responsabilidades, o horário de trabalho era bom, eu aprendi muitas coisas boas durante 3 anos na empresa, uma das principais coisas, foi fazer relatórios, montar slides, fazer books de fotos do trabalho, status do pdv, como arrumar os produtos, como cuidar dele. a gerência era maravilhosa, minha supervisora, super maravilhosa, aprendi muitas coisas com ela, como os relatórios, depois passei a ser a mais elogiada da equipe dela em relatórios, minhas colegas de trabalho, todas legais, super comunicativas, a parte mais difícil do trabalho, era quando chegava ao mesmo tempo produtos em todas as lojas e eu tinha que abastecer todas, e nesse mesmo dia tinha que fazer relatórios para entregar. a parte mais agradável, era quando eu concluía tudo nas lojas, como abastecer, arrumar e precificar, e também conseguir fazer todos os relatórios para entregar na data correta.
Prós
A empresa fornecia vale refeição
era uma boa empresa de trabalhar,lhe dava muito bem com os chefes,colegas de trabalho,e nesta empresa eu aprendi muito a observar mais as coisas,e eu vejo isso como um ponto positivo,sai da empresa uma pessoa melhor,mais um dos pontos negativos era mesmo o horario ter que acordar,era muito cedo,e trabalhava o tempo inteiro em pé,onde sentar era proibido.
Era muito bom de Trabalhar lá, eu aprendi como relacionar com as pessoas e respeitar seu colegas de trabalho
Prós
não tinha uma das melhores refeição
Contras
deveria da mas oportunidade para os trabalhadores
agradável experiência de trabalho,aprendi a manusear máquina de produção, desenvolvi minha habilidades e foi um cargo que me foi muito gratificante.
Prós
alimentação por conta da empresa, ajuda de custo como cesta básica
Contras
nada contra
Aprendi trabalhar em grupo,ser mais dinâmico. Uma equipe compreencivel,amigavel onde um ajudava o outro. Cada dia era um aprendizado, uns mais dificeis outros mais agradaveis,mas uma area boa de se trabalhar.
Uma empresa de grande porte que deixa muito a desejar a todos os seus contribuintes ou seja seus funcionários, sem expectativa de promoções cobranças exageradas de seu superiores sem nem uma condição de trabalho. *Oito horas duramente corrido sem condições básicas de trabalho. *Ater mais determinação,Humildade,foco e flexível em minhas decisões escultando aquém esta ao meu redor. *Direção e gerência sem nem uma disciplina para se expressar ou coordenar seus colaboradores ou setor de trabalho. *Não digo colegas de trabalhos, mais irmãos que fiz durante o tempo que permanece administrando o setor. *A parte mais difícil do trabalho seria do o período de trabalho pois muita responsabilidade para uma pessoa só sem a remuneração devida. *A parte mais agradável de todo esse tempo de trabalho foi os amigos que conquistei, aprendendo com eles e ensinando o pouco que sei. ( Conquistar amizades é um modo de agregar valores ao seu curriculum pessoal.)
Prós
As refeições não é tão boa como eles falam, na teoria é a melhor do mundo mais na pratica deixa muito a desejar.
Contras
Fornece mais não é tão boa quanto dizem .
Falta ter mais amor ao próximo valorizando o trabalho dos colaboradores, pois todo lucro que a empresa gera vem da contribuição de cada colaborador e suas dedicações com suas funções.
Prós
Sou a favor do premio de participação dos lucros para todos, sem essa de perde por que ficou doente.
Contras
desconto quando se coloca atestado
Por ser uma empresa muito grande o ponto comunicação acaba sendo afetado, mas de modo geral foi muito bom ter trabalhado nesta empresa pois respeita muito seus funcionários e aprendi muito trabalhando nesta empresa.
Prós
Refeição na empresa.
Contras
Não fornece vale refeição ou alimentação.
A empresa é dinamica mais não da novas oportunidades para quem tem força de vontade para crescer junto a empresa.
Prós
refeição na empressa
Dia de trabalho totalmente dinâmico que ensinou o valor do trabalho em equipe. Grande volume de trabalho no marketing para uma equipe reduzida, mas com total apoio da gerencia e um ambiente muito agradável de trabalho.
Prós
Todos os benefícios
Contras
Uma empresa de boa qualidade, sempre dar oportunidade para as pessoas, principalmente os jovens. prendi muitas coisas, ter responsabilidade, ser sempre gentil, organizada e saber trabalhar em equipe.
Prós
Tinha refeição
Contras
Ha propria empresa fornecia a refeição
gostei muito de trabalhar na empresar nao tenho que reclama tem pessoas muitos boas aprendi a opera marquinas e ser companheiro dos outros a gerencia são pessoas muitos boas não achei o trabalho dificil posinal muito facil a parte agradavel os amigos que fiz por lar.
Prós
a refeiçao da empresar era boa não tenho o que reclamar
Contras
trabalhar todos os feriados sem horas extrax
muito bom varias atividades boas pessoas legais nao tinha trabalho em equipe
Prós
refeiçao na empresa
Contras
horario
A Empresa oferecia uma ótima estrutura, bons profissionais, uma área ampla, área de lazer, boa refeição, a convivência era ótima com todos. foi possível desempenhar meu trabalho da melhor maneira possível. Minha rotina se iniciava as 06:00hrs com termino as 18:00hrs, sendo a folga 4x2, de inicio sempre é meio complicado mas aos poucos tudo vai ficando mais claro e o crescimento profissional é certo.
Prós
Ótima Estrutura
Contras
Cortes de benefícios que era oferecido.
  1. Avaliações de funcionários