Covabra Supermercados Ltda

Avaliações de funcionários da empresa Covabra Supermercados Ltda

Encontramos 102 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 103 avaliações

Excelente empresa!

Umas das melhores que passei, durante o período que estive por lá consegui organizar minha vida financeira e pessoal. Super recomendo a amigos, familiares...aprendi bastante em termos operacional, sistema, e com RH tbm. Parabéns!

Lá é péssimo de trabalhar

Não existe plano de carreira pra quem é esforçado, só há promoção para os que tem amizade com a chefia.

Prós

Contras

Tudo

Percepções sobre a empresa Covabra Supermercados Ltda

Pra não ficar parado serve

Empresa boa, paga sem atraso tanto o pagamento quanto os benefícios, mas determinados setores deveriam ter Líderes com mas competencia e de muito melhor indole

Ruim

Muito ruim trabalhar nessa empresa não valorizam o bom funcionário somente os puxas sacos

Empresa excelente aprendi e amadureci bastante pois eles eles dão oportunidade para crescermos.

Eu só tenho que agradecer ao covabra pois amadureci e aprendi muito com a empresa, eles são muitos humanos valorizam e promovem os funcionários com novos cargos, obrigada covabra por tudo, desejo muito sucesso pra vcs.

Eu só tenho que agradecer a família covabra com TDS aprender que somos capazes de súber na empresa

Eu recomendo pra TDS que queira trabalhar por só tenho que agradecer a família covabra e se eu pudesse estaria de volta trabalhando lá

Prós

Contras

Sim oferece vale refeição

Empresa com responsabilidade e respeito

Uma empresa muito com muita responsabilidade e respeito

Prós

Não tem refeição

Contras

Tem vale refeição

Ruim

A gente trabalha sozinha sem nenhuma ajuda é uma pressao muito estressante pra uma pessoa sozinhs

Prós

O fucionario leva marmita

Empresa sólida e confiável

Empresa ética, com muita solidez e que exige o dinâmisco típico do mercado de varejo

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Uma empresa boa pra trabalhar, um ambiente legal com os líderes sempre a disposição pra te ajudar

Prós

O salário é bom

Contras

Não poder usa o ticket alimentação em outro estabelecimento

Empresa Dinamica e acolhedora

É um ambiente agradável de trabalhar. Os colaboradores são amigos companheiros um gosta de ajudar ao outro à trocas de favores. Bem unidos trabalho em equipe. Indicaria sempre a outra pessoas a trabalhar no grupo Covabra.

Prós

Espaço de refeitório para as refeições

Empresa dinâmica e intensa

A gerência tem muita boa vontade para com os colaboradores, porém a gestão intermediária é muito competitiva dificultando a comunicação e a interação entre chefia e funcionários.

Prós

A boa vontade da gerência e diretoria

Contras

Competitividade entre a gestão intermediária

O Covabra é uma excelente em empresa pra trabalhar.Pena que tem muitas pessoas que não tão lá pra isso.

Eu recomendo as pessoas a procurar o Covabra. É uma empresa dinâmica,diferente de outras que já trabalhei.Atende as necessidades da população.

Prós

O salário tá bom em comparação a outros mercados.Os benefícios em geral.

Contras

Tem muitas pessoas que trabalham sem um pingo de ética.Sem respeito ao próximo.

Muito boa uma ambiente agradável

Empresa muito boa Harmônica Fornece todas informações para o funcionário Da todos equipamentos de segurança

Prós

Vale alimentação

Contras

Vale alimentação

É uma empresa muito dinâmica agradável para se trabalhar

O supermercado covabra é uma empresa muito excelente para trabalhar.

Prós

tudo de bom

Contras

nada

Empresa dinâmica e agradevel

Uma ótima empresa,gostei muito de ter o primeiro emprego e o covabra ter dado oportunidade

Prós

Contras

Não fornece vale refey

Cansativo

Foi o serviço mais estressante da minha vida,onde os clientes pode te ofender o quanto quiserem,carreguei tanto peso,nem água conseguia beber, muito menos ir ao banheiro! Encarregado péssimo,o de já se viu mandar vender frios estragados

Prós

Contras

O salário é pouco

Empresa família

Fui feliz em todo período na empresa me dedicando 100% e surpreendido com promoção de carreira empresa que valorizar seus colaboradores e gestores.

Agradavel para Trabalhar

Trabalho intenso e bastante profissionalismo e ética na empresa

Otima

E uma empresa que recomendaria aos amigos para trabalhar é uma empresa de excelente qualidade.

Lugar bom de ttabalhar

Limpeza ótima, funcionários uns ajudam os outros boa organização

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Covabra Supermercados Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Covabra Supermercados Ltda com