Cromus Embalagens Ind. e Com. Ltda

Avaliações de funcionários da empresa Cromus Embalagens Ind. e Com. Ltda

Gerência
Prós
ambiente muito bom organização ambiente muito bom organização, profissionais competentes atenciosos, segurança e limpeza. pagamentos em dia.
Contras
nada
Gerência
Acho q foi a melhor empresa q trabalhei ate hoje lugar muito organizado colaboradores maravilhosos salário otimo pena q hoje ela e terceira mas e uma empresa maravilhosa
Prós
Não tenho
Contras
Nao tenho
Gerência
Um bom emprego, todos têm uma boa intenção para ajuda .
Gerência
Uma empresa boa pra trabalhar,pena que qndo trabalhei foi apenas contrato de 06 meses.Nao tinha chance de efetivação,esse foi um pnto muito negativo !
Gerência
empresa com ambiente agradável e dinâmica , funções dos colaboradores totalmente especifica. Também conta com oportunidades em demais setores e funções com todo suporte necessário ao colaborador.
Prós
Refeição na empresa, convênio, plr
Contras
Sem fretado para moradores da região
Gerência
No dia a dia uma empresa que investe fundo em seus funcionarios, onde aprendi como manusear e produzir produtos, e depois testando a qualidade dos mesmos.
Prós
Investe nos funcionarios
Gerência
A empresa não da uma motivação para o funcionário que está ha muito tempo colaborando na empresa.Caso entre um funcionário hoje no mesmo cargo que uma pessoa, que está ha 10 anos na empresa ele irá ganhar o mesmo salário!
Prós
Pagamento em dia
Contras
Não tem plano de carreira
Gerência
O tempo que estive trabalhando nas cromus tanto na do Capuava,Ribeirão Pires e a que mais fiquei trabalhando foi a da Vila Carioca fazendo o que mais gosto trabalhar com separação de materiais que nunca imaginava trabalhar com produtos de natal e um mais lindo do que o outro. O ambiente era legal tanto com os companheiros de serviços e também com a chefia que sempre estava disposto a explicar ou tirar uma duvida. Adorei trabalhar na cromus e um dia poder voltar gostaria muito de retornar. .
Prós
Pagamentos sempre em dias e as vezes ate adiantado.
Contras
Achei o local um pouco quente no Capuava.
Gerência
Com uma cultura empresarial muito boa e se importa com os colaboradores
Gerência
Muito boa e um ótimo lugar pra trabalhar para adquirir experiência no ramo de embalagens é muito boa ... Já em quesito e organização não é boa não é paga muito pouco por trabalhar todo sábados
Gerência
Empresa que visa o desempenho do funcionário no intuito de auxiliar no crescimento do mesmo
Prós
Refeicao na empresa
Contras
Assistencia medica compartilhada
Gerência
Levei muitas experiências pois apredi que devemos .respeita cada proficao. ..
Prós
Contras
Nao
Gerência
No trabalho aprendi ser responsável no horário e saber lidar com uma equipe saber respeita o próximo qie é muito importante aprendi há trabalhar certo me esforçando para obter o melhor para mim e também para ha empresa sem causa nenhum poblema ou dano para a empresa e gosto muito de trabalhar não portando o horário mais pois quem tem força de vontade de esforça para ter uma vida agradável , Fui Ajudante de mudança ,ajudante ,de embalador ajudante de entrega aprendi muitas coisas boas para saber trabalhar melhor
Prós
Refeição sadia
Contras
Boa uma empresa que tem um refeitório, pois ajuda muito as pessoas, que trabalha lá para mim está perfeito.
Gerência
A uma empresa boa nao tenho do que reclamar um trabalho ecelente mi dei bem com todos fiquei onze meses minha lider era de boa sempre ajudando para a melhoria do crescimento da impresa os chefes sempre ia no setor elogiar o trabalho do seus funcionarios
Gerência
uma empresa dinamica e agradavel de se trabalhar e muito humana
Prós
vale refeicao e alimentacao
Contras
muito distante do meu atual endereco
Gerência
Trabalhei numa ótima empresa, entrei como ajudante , depois passei a auxiliar de expedição, e por último sair como conferente.
Prós
ótimo
Contras
tem restaurante na empresa
Gerência
Empresa boa de trabalhar,embora nāo desse muita oportunidade para crescimento.No entanto o salario era muito bom.
Prós
Sim refeiçāo na empresa
Contras
Tikt alimentaçāo de acordo com salário
Gerência
ótima empresa para se trabalhar aprendi muito com todos, um pessoal sempre disposto a ensinar.
Gerência
Entrei na Cromus como menor aprendiz, fui efetivado com 4 meses na função, as pessoas que trabalhei na área dearketing tiveram muita importância muito grande na minha vida pessoal e profissional. Sou muito grato à Cromus por ter me dado a oportunidade do meu primeiro emprego.
Gerência
normal como toda empresa,que não se pode confiar muito no que dizem,sem muito contato com a direção,cada um no seu lugar, aparte da faxina as 5;30 da manhã,hora de ir embora,um pouco cansativo ,ficar em pé o dia inteiro não é fácil?!.
Prós
sim refeição na empresa
Contras
ticket alimentação, valor muito abaixo
Gerência
Um local de muitos aprendizados, pessoas muito bem instruídas, bom relacionamento entre os setores.
Prós
Bons benefícios e relacionamento profissional
Contras
Remuneração abaixo do mercado
  1. Avaliações de funcionários