Avaliações de funcionários da empresa CSE

Gerência
Empresa na qual preza os direitos dos funcionários, que apoia o crescimento do conhecimento voltado pra área dela.
Prós
Pagamento em dia
Contras
Instabilidade
Gerência
chefia ao ajudante de todas as disciplinas não tenho nada a reclamar
Gerência
Fui Preposto e realizava embarques e desembarques dos colaboradores da empresa, resolvia toda parte burocrática relacionada a documentação dos mesmos.
Prós
Bom ambiente de trabalho, fiz boas amizades.
Contras
Gerência
Gerência
Boa Empresa. Dispõe de amplo pacote de benefícios( O Plano de Saúde é excelente); fornece treinamentos e ajuda de custo aos funcionários. O motivo de minha busca por outro emprego foi o comunicado de término de contrato, que foi estendido até 24 de dezembro de 2016; enfim, não tenho certeza se irei permanecer no quadro de colaboradores futuramente, devido inclusive, à situação econômica do País. .
Gerência
Um das melhores empresas que já trabalhei. Empresa séria e comprometida com o atendimento do cliente e com a satisfação dos funcionários.
Prós
Gerencia
Contras
nenhum contra
Gerência
Foi uma ótima experiência , aprendi muito e cresci profissionalmente
Gerência
Aprendi que temos que ter conhecimento e dedicação em tudo que planejamos organizar. Participei da inauguração dessa Cooperativa e a gerência/direção eu ajudei a escolher. Os profissionais que trabalharam na Cooperativa tinham mais idade e com isso eram sérios, porém super divertidos. A melhor parte foi conseguir abrir a Cooperativa e conseguirmos novos contratos, pra mim o mais difícil foi quando perdemos muitos contratos e a diretoria não podia mais pagar o nosso honorário, sobrando apenas pouco cooperados internos, foi quando eu fui desligada do trabalho, porém ainda continuo como cooperada.
Prós
Autonomia e alguns benefícios
Contras
Não ser efetivado, pois quando somos desligados recebemos apenas os dias trabalhados.
Gerência
comporia com suas promessa e dava benefícios bons aos funcionários
Prós
tinha refeicoes na empresa
Contras
fornecia vale refeicoes
Gerência
Uma ótima empresa , que reconhece o bom profissional aparece oportunidades são bons os benefícios e da suporte ao profissional.
Prós
boa
Contras
nada a declarar
Gerência
Eu só tenho a agradecer,pela oportunidade que foi me dada,sendo que a mesma sempre cumpriu com os seus compromissos.
Gerência
Rotina corrida. Aprende-se valorização da vida, familiar e pessoal. Ter proatividade e dinamismo. A parte mais delicada é intermediar os conflitos entre os socioeducandos.
Prós
Aprendizado
Gerência
Para mim o dia tipico de trabalho melhor, é a segunda feira, onde se começa todo o aprendizado, junto da melhor maneira possível com a nossa Direção, sendo que entre os outros dias, todos os trabalhos a- tribuídos aos colegas, são mais difíceis por motivo de afastamento da família e a parte mais agradável do trabalho é quando o dia da folga esta chegando para rever a família.
Prós
Alojamento, Refeição, Transporte e Gerenciamento Geral da Empresa
Contras
Não tenho nada contra a Empresa
Gerência
foi uma das melhores empresa q trabalhaei e uma emprsa q sempre soma com o colaborador, eu nao tenho nd a reclama ..e so elogios .
Prós
fornece
Gerência
Uma Empresa que da oportunidades para as pessoas crescerem. Aprendi fazendo montagens de tubulação com grandes polegadas, mais tive que sair por motivos pessoais.
Prós
Alguns problemas no começo mais foi ajustado ao correr do tempo.
UMA BOA EMPRESA DE SE TRABALHAR.OTIMOS AMIGOS QUE FIZ NESTA EMPRESA
Gerência
Apesar de ser boa firma, pagar os salários em dias e ter boa gerencia ela peca em outras áreas, por exemplo não tem promoção, não incentiva o funcionário a ter bom desempenho impedindo assim o crescimento dos profissionais e assim deixando seus funcionários estacionados e sem promoção.
Prós
fornece refeições
Contras
transporte
Gerência
Por ser uma empresa que presta serviço em diversos pontos do Brasil, há grande distância de toda a direção da empresa, fazendo com que nossa atuação seja cada vez mais independente.
Prós
Atuação direta.
Contras
Dificuldade em tomadas de decisão.
Gerência
Como todo ser humano eu pretendo crescer em qualquer empresa para futuramente exercer um cargo melhor e ate msm receber uma melhor remuneração. então essa empresa ñ me ofereceu oportunidades por isso corri atras de outra. mais aqui tbm foi onde eu aprendi tudo relacionado a area.
Gerência
um dia típico onde acordo e vou faser todas as tarefas diareas da movimentação de cargas.aprendi tudo sobre movimentação decargas.a direção e gerencia são boas pois nos dão o suuporte necessario para trabalhar tranquilo.meus colegas são bem legais trabalhamos em total conjunto e bem ambientalizados uns com os outros.quando estamos quando auguma manobra da errada e temos que refaser.quando concluimos as manobras com susseço e exito.
Prós
alimentação quando estamos na base.
Contras
nosso vale alimentação e baixo.
  1. Avaliações de funcionários