Logotipo - CSI Cargo Logística Integral S/A

Avaliações de funcionários da empresa CSI Cargo Logística Integral S/A

Encontramos 106 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 108 avaliações

Ser responsável e ser comprometido com as responsabilidades que lhe foi dada .

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ser reconhecido, temos um gerente que sempre nos dar atenção e suporte quando precisamos Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Salário acima do mercado de trabalho, empresa limpa e bem organizada.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente bem social , a cultura da Csi cargo e formar pessoas para futuro vaga , isso ajuda muito as pessoas que ainda tem seu primeiro emprego.Como é um dia típico para você na empresa?E quando chegamos para iniciar nossas atividades e temos a certeza se que no final aquilo que está na agenda está compatível para ser entregue no dia .

Empresa com deficiência em lidar com imprevistos

Aprendi que errar não é humano mas sim incompetência. Na CSI Cargo nunca se pode errar!Pois não há um respaldo por trás das atividades.A gerência é liderança prefere punir o colaborador com dispensa/ suspensão em vez de ajudar a melhorar a seu trabalho prestado. Fica cada vez mais parecendo que somos descartáveis.

Prós

Plano de saúde, premiação.

Contras

Escalas estressantes aonde suga muito de uns e quando vc não aceita vc entra para a lista negra.

Local produtividade de trabalho

Na minha opinião a empresa é uma empresa boa de trabalhar paga o funcionário no dia certinho e não atrasa pagamento muita chance de crescimento lá dentro, mas em 2014 ela acabou falindo

Muitos pontos a melhor

A empresa tem muito a melhorar falta organização, boa comunicação entre os líderes e demais funcionários. Entretanto existem bons funcionários no local. Ambiente de trabalho turbulento bastante cobrança, muito BH

Prós

Refeição no local, fretado

Contras

Não oferece hora extra, muito BH

Justa

Justa com todos colaboradores. Excelente almoço. Equipe focada.

Percepções sobre a empresa CSI Cargo Logística Integral S/A

• Ambiente solidário

Dinâmica e agradável

Empresa muito boa pagamento nas datas certas equipe muito comprometida com a empresa

Prós

Refeições na empresa

Empresa Mediana

O trabalho em si é ótimo tranquilo mais não é valorizado e vc não tem muitas oportunidades de promoção.

Prós

Paga em dia

Contras

Não tem um salário digno e nem benefícios

Uma empresa boa de se trabalhar

Muito boa, se dedicar e estudar, a pessoa consegue realizar o desejo profissionalismo..Pessoas de confiança, gerente muito gente boa, e ajuda no que precisa..Como diz uns colegas: "A CSI é uma mãe". 😅😅

Uma empresa que respeitar seus colaboradores

Uma empresa que sempre tivemos muita transparência e respeito pelos colaboradores, honrando com todos os direitos trabalhista e apoiando nós cumprimentos da metas estabelecidas.

Prós

Transparência da gestão

Contras

Não tive

Ótima empresa para se trabalhar

Ótimo ambiente de trabalho, trabalhadores unidos

Boa presa. De trabalhar. Mas o salário. É.abaixo do mercado de trabalho

Empresa razoavel

Prrecisava na epoca de um suporte maior por parte da gerencia de seguranca

Empresa que presa por colaboração entre funcionários e setores para que o objetivo de qualidade seja atingido.

Muito boa de se trabalhar, dá oportunidade de carreira, se o colaborador for esforçado, quando trabalhei na empresa tínhamos contato direto com o dono através de conferências por telefone, ele sempre queria saber das dificuldades e como poderíamos melhorar o processo, para facilitar para os funcionários.

Prós

Plr, transporte fretado, refeitório, horas extras, vale alimentação.

Contras

Rodízio de turnos, mas, isso ajudava a conhecer as dificuldades dos outros turnos, então passavamos o turno da melhor forma possível, assim a outra equipe pode dar sequência com bom desempenho.

Empresa dinamica e prestativa

Empresa é muito boa para trabalhar,investe muito em tecnologias e sempre disposta ao crescimento.

Prós

Fornece vàrios beneficios

Contras

Muda muito de horàrios funcionários.

Boa equipe de líderes Presam muito pela seguranca

Foi ótima para mim trabalhar porque eu aprendi muito com meu colegas de trabalho

Uma excelente empresa

Ótima empresa, tem muitas possibilidades de crescimento, aprendizado e experiência. O salário é bom e bons benefícios. Gestores competentes e que trabalham com visão em gestão de clima.

Uma otima empresa para obter mais experiencias e conhecimentos

Mostras interesses procurar fazer as atividades corretamente procurar correr atrás de crescimentos fazendo cursos e estudando nas árias especificar que a empresas tenha de dar oportunidades e mostras desempenhos visando crescer na empresa através das vagas em aperto

Empresa inovadora, dinâmica, um ótimo ambiente de trabalho

Uma ótima empresa, com ótimos colaboradores. A direção esta sempre preocupada com a motivação e bem estar de seus funcionários . Os funcionários gostam de compartilhar os seus conhecimentos. Uma empresa com oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional.

Empresa séria

Uma ótima empresa para trabalhar, fiz parte da equipe por 11 meses e adquiri um bom conhecimento na área de logística.

sem muito o que comentar

não atendeu minhas expectativas sem plano de carreira promoção só daquele jeitinho

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CSI Cargo Logística Integral S/A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa CSI Cargo Logística Integral S/A com