Logotipo - CSN - Companhia Siderúrgica Nacional

Avaliações de funcionários da empresa CSN - Companhia Siderúrgica Nacional

Encontramos 433 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 441 avaliações

Lugar onde não precisava ter saído, gostava muito de trabalhar la.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Aprendizado e espírito de equipe, companheirismo e líderes competentes.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Estar sempre atendo com a segurança, risco eminente de qualquer tipo de acidente.( Empresa de risco grau 4)Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom, no que se diz respeito aos setores onde passei.Como é um dia típico para você na empresa?Documentos e mais documentos fiscais, cadastro de materiais não para...

É boa, mas depende.

É uma empresa boa para quem quer ingressar no ramo industrial. Em contrapartida, não há valorização dos colaboradores. Seria legal se reconhecesem mais seus empregados.

OTIMA EMPRESA DINAMICA AGRADÁVEL.

Ótimo lugar para trabalhar, aprendi e conquistei varias oportunidades e conhecimentos operacionais e profissionais.

Prós

Refeições empresa

Contras

Fornece vale refeição

A empresa mais ou menos dinâmica

Minha avaliação da empresa CSN não é uma boa empresa pois os funcionários não aprende respeito nem forma de caráter porque a cultura ensinada é péssima principalmente vindo do supervisores

Prós

Péssima repetição

Contras

Fornece vale transporte

Local de trabalho agressivo

Empresas com baixo salário e muita cobrança por resultados. Pressionando o funcionário a atividades em locais extremamente agressivos de trabalho e com riscos.

Percepções sobre a empresa CSN - Companhia Siderúrgica Nacional

Bom para pegar exoery

Salário baixo, alimentação bom, para aprendizagem e experiência muito boa, ambiente de trabalho bom porém estressante máquinas antigas e sem receber insalubridade

Relativamente ruim

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário é justo e aderente ao mercadoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Diretoria e gerencia são muito ruinsComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?ambiente com o time de colaboradores é bom a cultura é ruim pois a decisão é sempre do presidente e dono da empresaComo é um dia típico para você na empresa?quando conseguíamos aprovar o que precisávamos era bom

Entrega, engajamento e melhoria contínua.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa oferece oportunidades diversas de aprendizado e de transmissão do conhecimento que fazem muita diferença em nosso crescimento profissional.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A usina possui alto grau de risco e este é um elemento que provoca maior estresse.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é muito favorável à partilha do conhecimento. Por ser uma usina de alto risco a empresa possui uma cultura muito forte quanto ao foco em segurança.Como é um dia típico para você na empresa?O dia começa com o diálogo sobre segurança e o alinhamento dos resultados esperados do dia.

A cada dia aprendendo mais

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ambiente familiar, com facilidade de conhecimento , pagamento em dia .Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Parte mais estressante e mobilidade externaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente e muito bom, com muitoa facilidade de aprendizagem.Como é um dia típico para você na empresa?Todos os dia pois faço minha tarefa no foco das ativodades

Foco em custo

Todo dia é diferente, aprendizado continuo, foco em segurança do trabalho e qualidade

Prós

Desafios diários

Contras

Oportunidades

Não paga seus funcionários

Trabalhei em uma terceirizada por 4 anos, não se cuidaram do contrato, a empresa não pagou os funcionários e agora conseguiram se safar de não pagar os funcionários terceirizados que eles eram responsável trabalhei 4 anos e não recebi o 13, os últimos 3 salários, não fizeram o acerto, não pagaram inss e nem FGTS, saímos sem nada, eles nos proibiam até de ir no banheiro, como fizeram pra não pagar a terceirizada sendo que eram responsáveis não sei, mas não recomendo jamais essa empresa que não se responsabiliza com nada.

Prós

Contras

Salário ruim

Empresa dinimica, pessoal exigente e experientes

Bons benefícios.Bom lugar para aprender.Parte mais difícil e o processo de integraçãoParte mais agradável são as possibilidades de conhecer os processos industrial.

Prós

Contras

Processo interno ainda confuso

Ambiente de trabalho, mas salário baixo

Bom ambiente de trabalho e aprendizado, porém baixo salário e pouca possibilidade de efetivação. É uma empresa referência no mercado, mesmo apesar dos pontos negativos, vale a pena trabalhar.

Boas pessoas

Ambiente muito complicado, mas onde existe uma grande diversificação em aprendizado! Basta querer e ter boa força de vontade em buscar conhecimento na empresa.

Poderia ter sido melhor

Na manutenção e um dia pelo outro. Ou não dependendo da área de atuação e o tipo de reparo ou emegência.Muito omissa, no quisito reconhecimento.Muitos treinamentos de segurança o ambiente de trabalho é bom devido as pessoas com quem vc trabalha. Pois é um lugar muito perigoso, com grande risco de morte.Muitas áreas estão largadas e podres, com grande risco de acidentes.Parte díficil, são os lugares de alto risco de vida que existe lá dentro. calor, pueira, barulho, graxa, oleo, gases venenosos, ect.Salário, muito baixo e não valorizão os funcionários de chão de fabrica.A parte mais agradável, é quando vc vai embora para casa vivo e inteiro. Isso me dava grande satisfação.

Prós

Chegar em casa vivo todos os dias.

Contras

Muito jogo de interesse, dificultando o crescimento de quem conhece os processos.

Bom local de trabalho

Aprendi bastante na empresa, entrevista pra jovem aprendiz e uma dinâmica, muito fácil perguntas tranquilas, recrutadores deixaram a gente tranquilos!

boa empresa

Excelente lugar para aprender e se desenvolver, ela poderia pagar uma plr melhor que refletisse a realidade da empresa, em tempos de fartura a plr e baixa e em tempos de crise mais baixa ainda.

Usina de grande oportunidades e crescimento

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa multifuncional com grandes oportunidades de crescimento Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Produção 24 horas isso requer uma atenção maior do colaborador Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótima . Empresa presa pela responsabilidade social e bem estar dos funcionários Como é um dia típico para você na empresa?Bastante produtivo . O processo de produção te leva a elevar seus conhecimentos e. Crescimento profissional.

Gestão tóxica

Colegas e ambiente com clima agradável.É uma escola para aprendizado.Tem bons benefícios, com exceção da PLR que não existe mais.Empresa não tem planejamento estratégico, só pensa no curto prazo e não valoriza os funcionários.

Ótima experiência

Empresa organizada, boa jornada de trabalho, ótimo plano de saúde.Em comparação com outros deixa a desejar apenas no valor do salário. Mas em geral gostei bastante.

Local muito bom de trabalho!

empresa muito boa de trabalho sempre querendo ensinar, ótimo ambienta de trabalho e local para muito aprendizado e conhecimento técnico quanto prático

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CSN - Companhia Siderúrgica Nacional". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CSN - Companhia Siderúrgica Nacional com