Avaliações de funcionários da empresa CSN

Encontramos 519 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 569 avaliações

Uma empresa que vale a pena trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ambiente de trabalho maravilhoso e muitos desafios para sua carreira.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Rotina pesada , e muita hora extra Como é um dia típico para você na empresa?Agitado , com muitas tarefas e reuni-o.

Simplesmente a pior empresa que trabalhei em 25 anos de experiência

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Eu não encontrei nada de bom em trabalhar na CSN. Pior empresa que trabalhar em 25 anos de experiência. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não existe nada de interessante em trabalhar na CSN, empresa trata o funcionário como lixo... em varias áreas e todos os segmentos.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?cultura da CSN é de explorar o funcionário e você é trado como ferramenta, trabalhei na auditoria e recebi e presenciei muitos casos. Como é um dia típico para você na empresa?Típico do trabalho da CSN é de menosprezo e desrespeito total as pessoas, a empresa visa lucro a todo custo e te descarta caso você não siga o plano dela.

Ambiente degradante

Aréas de trabalhos sucateadas com pouca manutenção, muitos profissionais pouco preparados e alguns desatualizados, pouca habilidade em gerir pessoas, o que torna o ambiente pouco motivador.

Ajuda os funcionários

Em todo momento que precisamos sempre tem pessoas pra nós orientar

Prós

Depende onde vamos trabalhar

Contras

Sim fornece

Boa para experiência. Salário muito baixo.

Para quem está começando ok. E uma empresa trampolim, depois de adquirir experiência, deve-se procurar outro lugar para trabalhar. Oportunidades são para indicações.

Percepções sobre a empresa CSN

RH tem boas intenções

O RH tem boas intenções com o estágio porém é engessado e não podemos fazer muitas coisas. Acaba que somos apenas observadores. Fora que, pelo menos na área que eu estou não há boas oportunidades de efetivação

Local bom de trabalhar muitos benefícios

Contra é o salários práticados abaixo do mercado só chefia que ganha bem cargos operacionais pagam muito pouco pra que está começando vale a experiência

Sabe reconhecer quem merece e faz por onde

Histórico , aprendizado e as amizades que levamos!

Prós

Meritocracia

Contras

Salario

Excelente empresa para quem quer adquirir conhecimentoe crescimento profissional

Foi muito boa.Desenvolvi atividades na area mecanica com enfase em fiscalizacao de montagem de equipamentos de aciaria..

Prós

Plano de saude, participacao de resultados e refeição no local

Contras

Financeiramente o salario deixa um pouco a desejar.

Salário e benefícios muito ruins. Planta industrial muito antiga, suja e perigosa. Quase um acidente fatal por ano. Gestão arcaica. Muita incidência de assédio moral por parte das lideranças, mesmo com o disque denúncia do compliance.

Bom pra aprender mas péssimo salário

A csn é um lugar ótimo lugar pra quem quer inicia sua vida no meio industrial porém é um péssimo lugar pra permanecer, chances muito escassas de crescer, péssimos benefícios, salário muito defasado, só vá mesmo se for sua última opção

Prós

Você aprende muito

Contras

Se eu for colocar aqui não cabe

Muito apresetacao em grupo sem poblema

Uma empresa muito boa escuta os tiratodas as dúvidas não atrasa o salário

O trabalho era ótimo, aprendi muito e me desenvolvi. Gerência e coordenação eram boas!Parte difícil Lidar com muito setores, mas era bom o trabalho

Razoável a boa, porém promoção e aumento de salário um pouco demorado

Prós

Refeição na empresa, benefícios

Contras

promoção um pouco mais demorado

Excelente empresa excelente ambiente de trabalho

Excelente empresa, excelente ambiente de trabalho, porém a empresa a deixa a desejar em relação a classificações e aumento de salário para asegurar o colaborador dentro a empresa.

Foi uma experiência nova e agradável

Gostaria de voltar a trabalhar na CSN, um bom ambiente para crescer profissionalmente.

A Csn sempre competente para com o trabalhador.

Do início até o último dia de trabalho, foi uma das melhores empresas que trabalhei.

Prós

Tínhamos todos os benefícios.

Contras

Pois, tínhamos que trabalhar todos os feriados.

Creio que em qualquer empreza se trabalharmos cresceremos.

A csn tem que melhorar e muito quando se fala em valorização do funcionario.

Prós

QUANDO ENTREI EM 2013, GOSTEI DA REFEIÇÃO, MAS NO CAMINHAR FOI RELACHANDO.

Contras

TEM QUE MELHORAR E MUITO.

Horrível

Tem que melhorar muito em tudo salário abaixo do mercado.

Prós

Refeição no local

Contras

Não fornece vale alimentação

Muito boa empresa para se trabalhar

Metas específicas e condições adequadas de realização

Prós

Flexibilidade de horário: banco de horas

Empresa não muito agradável

A empresa em si é boa, mas tem um problema que é o baixo salário e os gestores das áreas que se acham superiores aos operadores.

Prós

Refeição na empresa, plano de saúde regional, cartão alimentação, plano odontológico

Contras

Salário baixo

Empresa formadora de profissional

Boa de trabalhar, porém só valoriza sempre as mesmas pessoas, perdendo motivação do grupo.

Prós

Sem pressão no dia a dia de trabalho

Contras

Salário não competitivo com mercado, a cada ano mais enxuto

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CSN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa CSN com

• CSN