Avaliações de funcionários da empresa CSN: Araucária, PR

Araucária, PR26 avaliações

Encontramos 26 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 569 avaliações

O trabalho era ótimo, aprendi muito e me desenvolvi. Gerência e coordenação eram boas!Parte difícil Lidar com muito setores, mas era bom o trabalho

Razoável a boa, porém promoção e aumento de salário um pouco demorado

Prós

Refeição na empresa, benefícios

Contras

promoção um pouco mais demorado

Precisa melhorar beneficios e politica de crrrira

No geral é uma boa empresa para trabalhar, porém mantém um estilo de empresa estatal, pois há muitos anos atrás pertencia ao governo. Os processos internos sao muito lentos e centralizado na matriz.

Prós

Estabilidade, e participacao parcial nos lucros.

Contras

Falta politica de cargos e salarios e melhorar salarios e cargos mais compativeis com o mercado.

agradável.

E uma empresa pra se trabalhar por muitos anos, foi o período em que trabalhei la.

Prós

bom astral, se preocupam muito com a segurança dos funcionários, livre acesso aos superiores.

Contras

Poucos incentivo ao estudo e falta de oportunidade pra quem tem formação.

Ambiente agradavel de trabalbo e empresa otima de trabalhar.

Empresa ótima de trabalhar sempre pagou em dia o salário é benefícios. Equipe de trabralho comprometida e ambiente agradavel de trabalhar.

Otimo empresa

Boa empresa para se aprender a metodologia de trabalho CSN, focado em consumir o minimo possivel , fazendo seu custo da siderurgia ser o menor de toda a siderurgia.

Percepções sobre a empresa CSN

Empresa Dinâmica

Empresa multinacional no ramo de siderurgia, trabalho no horário administrativo, ambiente instável alternando entre ambientes ruins e bons para trabalho

empresa boa

Empresa boa de se trabalhar, porem deixa a desejar no plano de carreira.

Prós

benefícios e estabelidade

Contras

plano de carreira

Empresa dinamica, otima de trabalhar com muitas oportunidades.

Minha primeira empresa onde fiquei por quase 13 anos e tive um grande crescimento profissional.

Prós

Refeição na Empresa, PPR, e planos

Contras

Dificuldade na Gerencia

Boa e agradável

Empresa ótima, focada na segurança dos colaboradores, trabalho em equipe, cansativo em questão de 12hs de trabalho mas compensável, pois tinha uma folga prolongada, e por questão de trabalhar rotativo que muitas vezes pegava sábado e domingo quase o mês todo. Não é muito fácil de crescer se vc mesmo não se dedicar, tem que se qualificar com cursos para ter acesso a vagas de níveis melhores, isso leva um tempo, mas nada é impossível.

Prós

próximo de casa

Contras

salário e plr na minha época, muito baixo por ser metalurgica...

boa empresa para quem procura o ramo.

truno de 12 hrs /deram treinamento/gerencia atenciosa/colegas legais /quando sobrecarregava de material acumulado /vc ter a oportunidade de adiquirir novos conhecimentos na empresa.

Prós

refeicão na empresa

Contras

não tenho

Empresa dinamica e muito agradavel de trabalhar

Concentraçao e busca de bons resultados, Conhecimento geral do trabalho em funcao da participacao desde a implantaçao do empreendimento, Lideranca e excelente convivio com seus colegas de trabalho,

Prós

Empresa forte no mercado em que atua

empresa boa com ótimo ambiente de trabalho

Empresa boa com ótimo ambiente de trabalho,ótimos benefícios e atividades normais

Prós

Turno de trabalho

Contras

sem associação

boa

atendia em equipamentos e infraestrutura, convivencia muito boa com gerencia e funcionarios. boa para aprender e ter experiencia por se tratar de uma empresa de grande porte. deixou a desejar em expectativas futuras, promoçoes, beneficios pouco agradaveis como ppr, extras e etc.

Prós

empresa muito boa para se trabalhar

empresa extremamente humana e profissional com exelente ambiente de trabalho.

ótima empresa de se trabalhar. particida da sua vida como pessoa e não so mais um numero, te incentiva a crescer profissionalmente através de promoções com estudo, ambiente de trabalho exelente entre colegas e lideres ou mesmo a gerencia, aprendi a cuidar ainda mais de minha segurança através de gestos simples do cotidiano, a parte difícil era dividida e os colegas ajudavam a encontrar a melhor forma de excutar tal tarefa, a mais agradável seria a união em prol de diminuir o stress habitual em que uma atividade de tamanha responsabilidade era feita diariamente. cultura

otimo lugar para se trabalhar

colegas de trabalho bem educados, rotina de trabalho bem tranquila mas com algumas divergencias raramente.

BOA EMPRESA

BOA EMPRESA SÓ TIVE QUE SAIR POR EMCOMPATIBILIADADE DE HORÁRIO PARA O CURSO SUPERIOR QUE SÓ TINHA EM TURNO NOTURNO E É ESTE TURNO NO QUAL EU TRABALHAVA

Prós

ESTABILIDADES, SALARIOS E BENEFICIOS

Contras

TURNOS

Ambiente agradavél e me realiza profissionalmente.

-Chegava 6:00 H meu horário era 6H30M, tomava meu café e dirigia ao vestiário pegando meus EPI´s e batia o cartão com 10 minutos de antecedência e participavamos de uma reunião que as próprios funcionários preparavam assunto diferente por dia. -Aprendi além dos serviços que era de minha responsabilidade a ser mais cuidadosa por causa dos ricos que poderia sofrer. Lidar com as diferenças, saber respeitar os colegas. -A minha observação é somente nos equipamentos que utilizavamos danificados e que muitas vezes faltavam os mesmos e não faziam trocas por equipamento novos. -Nem todos os colegas colaboravam para o melhor desemprenho de nosso trabalho, não se ajudavam e não gostavam de trabalhar em equipe é isso era fundamental para realização dos mesmo. -Carregamento do Caminhão dentro do tempo de permanência quando a carga era muito material. -Quando eu conseguia realizar os desafios propostas.

Prós

Fornecia vários benefícios. Almoço no local, lanche, café da manhã, vale refeição, convênio médico, odontológico e farmácia.

Contras

A empresa deveria oferecer mais treinamentos.

Empresa dinâmica e agradável de trabalha.

Analistas das três principais agências informam que, mais do que levar em conta um número que estoure os limites impostos pelas próprias instituições para alavancagem ou dívida, vão considerar os possíveis investimentos e a expectativa de recuperação operacional das duas usinas envolvidas na transação.

empresa agradável.

Faltou mais colaboração em promoçoes. mais bolsas de estudos.

agradável de se trabalhar

muitas aprendizagens profissionais, ótima gerência, muito boa equipe de trabalho,.

Prós

refeição de boa qualidade

Contras

quando trabalhava lá não fornecia vale mercado

Pouco reconhecimento no âmbito profissional.

Minha rotina dentro da empresa, manutenção geral, desde trocar um componente até desmontar equipamentos, tais como rolos, bombas,entre outras coisas. Em relação aos colegas de trabalho, sempre procuro ser paciente e estar pronto a ajudá-los. É parte ferramental, a mais difícil, pois falta um pouco de comprometimento. E o companheirismo é a melhor parte.

Prós

alguns benefícios importantes.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CSN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa CSN com

• CSN