Avaliações de funcionários da empresa CSN: Itaguaí, RJ

Itaguaí, RJ27 avaliações

Encontramos 27 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 569 avaliações

Local bom de trabalhar muitos benefícios

Contra é o salários práticados abaixo do mercado só chefia que ganha bem cargos operacionais pagam muito pouco pra que está começando vale a experiência

Foi uma experiência nova e agradável

Gostaria de voltar a trabalhar na CSN, um bom ambiente para crescer profissionalmente.

Uma boa empresa, porém precisa melhorar o salário e os benefícios.

Great growth opportunities, amazing work culture, Awesome appraisals and lots of perks. You grow with the company. Great Managers and quick promotions. A great place to work in overall.

Empresa com grande potencial interno mas poucas oportunidades de crescimento

Atuei por 4 anos nessa grande empresa. Sempre paga em dia, bons beneficios e salário baixo. Falta um pouco de visão dos gestores para ver o potencial de seus colaboradores e dar oportunidades de crescimento.

Prós

Bons benefícios

Contras

salário baixo e falta de oportunidade de crescimento

Percepções sobre a empresa CSN

Manutenção no Porto de Itaguaí

Oportunidade de enorme acumulação de conhecimento sobre processos e pessoas, muitos problemas de rotina que já poderiam ser superados com uma gestão de rotina mais próxima entre liderança e operação.

Prós

Empresa legalista, cumpre os compromissos

Contras

Excessiva cobrança por resultados

Empresa tradicional

Grande empresa, com número alto de funcionários, o que lhe permite aprender, e contribuir para o crescimento da empresa, excelentes benefícios.

Prós

Contras

Dificuldade de promoção

Melhor empresa que já trabalhei

Excelente empresa, ambiente respeitoso e colaboradores muito prestativos.

Prós

Plano de saúde, alimentação

Contras

Poucas chances de ser efetivado na área de segurança do trabalho

Equipes e empresa excelente!

Só tenho á agradecer á empresa pois aprendi muito com ela e equipe todos estes anos!

Prós

Tudo

Contras

Excelentes benefícios, ambiente agradáve, metas desafiadoras oportunidade de crescimento e um nível de estresse auto

Prós

Refeição na empresa transporte plano de saúde excelente

Contras

Nível de stress muito auto

otima empresa

escola de formação de profissionais,todos os dias se aprende algo na csn ,pois a parte operacional é muito inprevista

Prós

muito facil de trabalhar, ambiente familiar

Contras

sistema burocratico

Empresa com boa estabilidade porém sem muita possibilidade de promoção.

Empresa com boa estabilidade porém sem muita possibilidade de promoção.

Empresa pagamento em dia

A metodologia da empresa é muito boa com relação aos colaboradores, mas as pessoas que estão no cargo de chefia querem beneficiar somente os amigos, parentes e conhecidos deixando de lado colaboradores de excelente conhecimento profissional e vontade de trabalhar não valorizando os mesmos.

Prós

pagamento em dia

Contras

plano odontologico basico, refeição ruim.

Empresa agradabilíssima

Empresa muito boa, em termos de ensino e gestão. Aprendi todo o processo global de logística(importação, exportação, planejamento e documentação). Um excelente grupo de trabalho e mão de obra! A parte mais complicada de todo o trabalho era o contato direto com o público, pois internamente estávamos no controle. E a parte mais agradável era saber que estávamos produzindo excelentemente para a empresa.

Prós

Fornece

otima empresa

umas das empresa que certamente gostaria de trabalhar novamente

Prós

otima empresa

Contras

nada contra

Empresa Dinâmica

atenção redobrada Rapidez Segurança Solidariedade Atuação na exportação de granéis Operar o virador de vagões Operar o carregador de navios

Prós

Almoço fornecido pela empresa

Contras

Perigo eminente

empresa dinamica

Grandes exemplos de liderança,pude adquirir grande conhecimento técnico na área portuária de manutenção mecânica, planejamento e controle de pessoal.

Prós

muitos beneficios

Contras

não possui

nossa falar da CSN' nao trabalhei nela mais numa contratada dela

Péssima covarde, desumana 'gesto de contrato aqui no porto deixou uma contratada dela fazer covardia ,trabalhei um ano cinco meses porto de Itaguaí ganhei 'promessa passa para CSN ,quando a empresa perdeu contrato Atala para lubrin'proibido passar para outra contratada e o gesto contrato CSN promessa passa para CSN, estou hoje fora da área da CSN e náo recebi minha recisao até hoje'nota 0 para CSN

Prós

n

Contras

desumana

Empresa de grande porte.

Empresa onde me proporcionou grande aprendizado para conclusão do meu estágio.

empresa super gradavel com grandes qualidades

me dou muito bem com meus colegas. aprendi a ser sincero e honesto para com a empresa sem reclamar por qualquer motivo tolo,uma excelente direcao...a parte mais complexa do trabalho foi fazer um picuamento com o martelete dentro de uma marreca. a parte melhor do trabalho sem sombra de duvida era ser elogiado pelo meu bom trabalho.

Prós

alimentacao

Contras

nenhum

Empresa ambiciosa com grandes projetos a vista

Grande aprendizado e visão do setor portuario / mineração.

Prós

Transporte privado

Contras

Local isolado dentro do porto de Itaguai

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CSN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa CSN com

• CSN