Avaliações de funcionários da empresa CSN: Volta Redonda, RJ

Volta Redonda, RJ301 avaliações

Encontramos 301 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 569 avaliações

RH tem boas intenções

O RH tem boas intenções com o estágio porém é engessado e não podemos fazer muitas coisas. Acaba que somos apenas observadores. Fora que, pelo menos na área que eu estou não há boas oportunidades de efetivação

Ambiente degradante

Aréas de trabalhos sucateadas com pouca manutenção, muitos profissionais pouco preparados e alguns desatualizados, pouca habilidade em gerir pessoas, o que torna o ambiente pouco motivador.

Boa para experiência. Salário muito baixo.

Para quem está começando ok. E uma empresa trampolim, depois de adquirir experiência, deve-se procurar outro lugar para trabalhar. Oportunidades são para indicações.

Salário e benefícios muito ruins. Planta industrial muito antiga, suja e perigosa. Quase um acidente fatal por ano. Gestão arcaica. Muita incidência de assédio moral por parte das lideranças, mesmo com o disque denúncia do compliance.

Bom pra aprender mas péssimo salário

A csn é um lugar ótimo lugar pra quem quer inicia sua vida no meio industrial porém é um péssimo lugar pra permanecer, chances muito escassas de crescer, péssimos benefícios, salário muito defasado, só vá mesmo se for sua última opção

Prós

Você aprende muito

Contras

Se eu for colocar aqui não cabe

Percepções sobre a empresa CSN

Muito boa empresa para se trabalhar

Metas específicas e condições adequadas de realização

Prós

Flexibilidade de horário: banco de horas

Empresa não muito agradável

A empresa em si é boa, mas tem um problema que é o baixo salário e os gestores das áreas que se acham superiores aos operadores.

Prós

Refeição na empresa, plano de saúde regional, cartão alimentação, plano odontológico

Contras

Salário baixo

Empresa boa

Empresa boa, mas necessita de melhorar em algumas áreas.

Prós

Vale alimentação, transporte, .VA, VT, PO, PM

Contras

Não tem hora extra, feito banco de horas para Compensação.

Muito boa de se trabalhar, horários bons, bons benefícios.

Empresa que só visa o lucro

Para quem trabalha na área de manutenção os dias são puxados, os serviços requerem muito esforço físico e no fim das contas todo esse trabalho não é valorizado. Caso almeje uma classificação, deverá agradar algum supervisor, só com o seu serviço será difícil.

Prós

Pagamento em dia

Empresa agradavel e com bons colaboradores tecnicos e administrativo. Atua em outros segmentos alem da siderurgia.

Empresa com gestao familiar mas possue bons gestores no quadro tecnico. Não demonstra muito expertise nas definiçoes dos investimentos. Demonstra estar atras da concorrencia . Pouco pionerismo e dinamica nas açoes de investimentos. Mas ha oportunidades grandiosas para crescimento, pois ha um gap de obsoletismo que pode ser bem explorado aplicando conceitos da industria 4.0.

Prós

Ambiente competitivo e agradável

Contras

Lentidao e falta estrategia nas açoes de investimentos, Empresa que depende muito das decisoes familiares, Não tem 'fama" boa nos processos concorrenciais. Motivo a ser avaliado pela alta gestão.

Empresa boa para adquirir experiência de mercado.

A CSN é uma escola. Graças a minha passagem por ela aprendi muito e pude me recolocar no mercado. Quem é interessado aprende muito por lá. A dificuldade é salarial. As faixas de reajuste são muito pequenas. Ou seja, você se capacita muito para ser promovido e ao final nem vale a pena a nível salarial. Ao invés de subir o seu salário líquido cai.Isto se dá quando o aumento salarial é ínfimo e serve apenas para mudar a faixa e aumentar os descontos de INSS e IR. Então o líquido cai. Mesmo assim indico a empresa em duas situações: Jovens que estão chegando no mercado de trabalho ou profissionais experientes que a própria CSN busca no mercado. Este último já adentra com um salário bom . Quanto aos jovens, nesta fase a experiência e o conhecimento que a empresa oferece valem muito. Depois conseguem se posicionar no mercado com salários melhores, pois a passagem pela CSN ajuda no currículo. Como já disse, a CSN é uma boa escola!

Essa empresa é uma verdadeira escola, onde você como funcionário tem a possibilidade de aprender todos os dias, sou muito grato por ter feito parte do grupo e saber um pouco na minha área profissional. Obrigado

Deixa a desejar em salario

Falta salário compatível é plano de carreira, alimentação dentro da usina é de baixa qualidade, condições dos vestiários, água e banheiro nas áreas de atuação são horríveis

Equipe de trabalho muito comprometida e com suporte dos gestores.

Aproveitei todas as oportunidades de desenvolvimento oferecidas pela empresa e absorvi muita experiência, dentro da minha função, com a minha equipe de trabalho e o suporte dos nossos gestores.

Empresa de Grande Porte de Conhecimento

Avaliação baixa por conta da falta de uma estrutura de cargos e salários, metas individuais e gerenciais bem definidas, desvalorização da mão de obra interna para promoções. Deve melhorar bastante neste ponto. Ponto positivo, tem uma estrutura gigantesca e permite com todo o recurso entender e aprender com muita sabedoria, todo universo siderúrgico e de mineração.

Ótima empresa para o aprendizado

Nota 1000 ótimo lugar para aprender ótimos profissionais, muitas culturas e equipamentos.

Nice place to work

Nice team, talented people. Too many problems to solve in a company that age. Not many investments in high tech equipment and projects. Nice to talk to people, easy to talk to your director or supervisor about anything. HR was too far from the employees.

Uma empresa em tese boa de se trabalhar

Uma deficiência que ela tem é que não valoriza muitos seus empregados

Empresa Estável

Empresa estável em todas as áreas dela, benefícios bons.

Empresa dinâmica e agradável para se trabalhar

Empresa com altas inovações tecnológicas e excelentes oportunidades de crescimento

Prós

excelentes benefícios

Contras

nada

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CSN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa CSN com

• CSN