Avaliações de funcionários da empresa CSN: Eletricista

Eletricista15 avaliações

Encontramos 15 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 569 avaliações

Excelente empresa

Empresa muito boa me deus oportunidade de emprego e aprender muito a minha carreira.

Empresa me acolheu e me ajudou bastante tanto na área profissional como pessoal. Saí da empresa por motivo de doença, mas não tenho nada a reclamar, tanto que anseio meu retorno imediato. Ficarei grato se tiver uma nova oportunidade, me dedicarei ao máximo.

Otimo local de trabalho

Local e colegas muito agradáveis Parte mais difícil e o reconhecimento do seu trabalho

Prós

trabalho na minha área de estudo

Contras

saude, solge de casa

Empresa aonde se aprende muito.

A empresa ensina à seus funcionários e os qualifica para serviços internos. Local agradável para se trabalhar.

Na manutenção sempre acontecem ocorrências e é recompensável resolve-las.E a CSN dá muita condição de aprendizagem, para mim por exemplo a manutenção elétrica automotiva foi oportunidade de abrir novos horizontes, meu coordenador é uma ótima pessoa meus colegas de trabalho são super profissionais e pessoas.Não enxergo nada de difícil em meu trabalho, basta persistir no resultado

Prós

Aprendizagem

Percepções sobre a empresa CSN

Empresa de grande porte com maquinários diversos.

Em um dia típico de trabalho, era necessário o pronto atendimento à emergências durante o turno de forma segura e eficaz. Grande aprendizado na área de elétrica. A direção/gerência se mostrou confusa em seus critérios de promoção. A convivência com os meus colegas de trabalho era melhor possível, pois havia respeito mútuo. A parte mais difícil do trabalho era solucionar problemas novos pois eram desafiantes. A parte mais agrádavel era solucionar esses problemas.

Prós

Conhecimentos adquiridos.

Contras

Lanche

Empresa boa de trabalhar

Uma empresa onde tive boas amizades,bons companheiros de trabalho,,aprendi muito e deixei a empresa apenas por motivos pessoais.

BOM

EMPRESA MUITO BOA PARA SE APRENDER,COM GRANDE GABARITO ,UMA VERDADEIRA ESCOLA PARA QUEM ESTA COMEÇANDO E QUER SER UM BOM PROFICIONAL

Prós

SIM

Contras

SIM

Um bom ambiente de trabalho, podendo melhorar salário dos funcionários

Centralizar-me nas atividades que forem repassadas, de forma a finalizar os serviços com tempo ágil e qualidade, levando em conta as condições do local, preservando a minha segurança e dos demais companheiros de trabalho. Tomar decisões rápidas e proatividade. Um Bom relacionamento,resposta da direção em tempo real, relatando e resolvendo as necessidades do trabalho para gerência local. Um bom relacionamento com os colegas de trabalho, pois é impossível realizar qualquer trabalho por mais simples que ele se pareça se não existir união, comunicação e trabalho em equipe. Realizar manutenção corretiva de um equipamento que precisar ser liberado para operação, Pois o serviço de reparo do equipamento deve ser feito com precisão e agilidade. A conclusão de uma OS(Ordem de Serviço) ou reparo realizado com sucesso no final do dia, ou no fim de uma atividade do dia a dia.

Prós

Um Boa Alimentação

Empresa é boa

A empresa CSN é uma empresa muito boa pra a formação de excelentes profissionais, mais vem perdendo seus profissionais por ser a empresa de menor remuneração salarial no ramo industrial do nosso estado, isso tem feito com que seus profissionais procurarem novas oportunidades por um empregos com uma melhor remuneração.

Prós

Aprendizado, Plano de saúde.

Contras

Baixo Salário

Empresa de grande porte e de nome no mercado

Òtima no ramo siderúrgico e seus derivados como cimento e vergalhão.

Empresa muito boa

Foi a empresa que me deu a primeira oportunidade como profissional . empresa muito organizada , grande parte da minha capacidade profissional foi adquirida lá . Muito bom o pessoal de lá , é uma empresa que tem expandido muito.

Prós

plano de carreira

é uma empresa boa para se trabalhar, porém, ela não valoriza seus funcionários.

o local de trabalho no geral é tranquilo, não temos muitas oportunidades de aprendizado, a gerência não é muito amigável com os funcionários, os companheiros de trabalho são unidos, a falta de material e ferramentas dificulta um pouco na execução das atividades, a segurança é um ponto alto na empresa.

Prós

o plano de saúde é bom

Contras

o salário é muito baixo em relação às outras empresas do ramo.

ambiente agradavel de trabalhar

temos um ambiente de trabalho agradavel, não temos problema com relacionamento pessoal e tem possibilidade de crescimento.

Prós

horario administrativo da 7:45 às 17:00

Contras

não tenho nada contra

empresa nao da oportunidades para crescimento

Eu aprendir a trabalhar com eletricidade na usina e muito boa para aprender se tiver força de vontade a direção em si e boa tamben mais a gerencia e muito dificil nao te da oprotunidades de crescimento profissional e a parte mais dificil e que voce nao trabalha empolgado por que o salario e muito baixo e agradavel e porque voce faz muita amizade.

Prós

refeição

Contras

oportunidades

Eletricista na empresa CSN

Salário estimado
R$ 1.967 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CSN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa CSN com

• CSN