Avaliações de funcionários da empresa CSN: Estagiário

Estagiário16 avaliações

Encontramos 16 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 569 avaliações

Possui adversidades que podem ser controladas e bem administradas.

Empresa tradicional

Grande empresa, com número alto de funcionários, o que lhe permite aprender, e contribuir para o crescimento da empresa, excelentes benefícios.

Prós

Contras

Dificuldade de promoção

Melhor empresa que já trabalhei

Excelente empresa, ambiente respeitoso e colaboradores muito prestativos.

Prós

Plano de saúde, alimentação

Contras

Poucas chances de ser efetivado na área de segurança do trabalho

Empre poativa e ótima de se trabalhar

Ótimos cargos porem oferecidos a pessoas nao qualificadas e muita desonestidade na hora de distribuir certas vagas.

Prós

benefícios

Contras

desigualdade salarial

Ambiente familiar, bom de trabalhar

Serviços condizentes com as habilidades de cada profissional, colegas de trabalho competentes e atenciosos, boa relação com a gerência que sempre está disposta a ouvir os colaboradores.

Percepções sobre a empresa CSN

Empresa com muita disposição em ensinar, grande porte, muitas áreas com ótimos gestores, RH impecável.

Empresa de grande porte.

Empresa onde me proporcionou grande aprendizado para conclusão do meu estágio.

Aprendizado.

O meu estágio na CSN foi de grande importância para meu aprendizado técnico e referente a engenharia.

Empresa importante para aprendizagem profissional

A Csn é uma empresa de oportunidades, lá os trabalhadores podem se destacar e conquistar cargos superiores. Os supervisores fazem o possível para ajudar seus funcionários, e o trabalho em equipe é harmonioso.

Prós

os benefícios oferecidos

Contras

horas extras as vezes necessárias

empresa dinâmica, bem estruturada e com ótimos profissionais

Durante o período em que estagiei na CSN pude desenvolver técnicas aprendidas em sala de aula, ter contato com profissionais de alta qualidade,adquirir experiência e acima de tudo conhecer pessoas maravilhosas desde os serviços gerais até os cargos mais altos das engenharias, que muito me ensinaram, acrescentaram e influenciaram na minha vida pessoal e profissional. Pude contar com uma excelente supervisora que, sempre muito atenciosa, me ajudou nas minhas dificuldades indicando os melhores caminhos e me orientando.

Prós

refeição na empresa, organização, limpeza, profissionais

Contras

poucas vagas para efetivação

empresa de grande porte, com grande experiencia e expansão

A empresa juntamente com a gerencia proporcionaram me uma grande evolução, com grande aprendizado. um trabalho que há que ser realizado com cautela e muito empenho. uma equipe dedicada e de grande apoio.

Prós

grande porte

Contras

apenas estagiario

Empresa obsoleta

Equipamentos e materiais de trabalhos velhos e incapazes de realizar o necessario na maioria das vezes.

Empresa agradável de se trabalhar.

Empresa agradável de se trabalhar, bom relacionamento entre as pessoas, porém pouca chance de crescer.

muito bom

Fui apenas um estagiário mais foi uma função que marco na minha vida pois aprendi muito com cada um com quem trabalhei.

Prós

muita experiencia, e todos os benefícios que um estagiário podia ter

Contras

gostaria de um contrato com o tempo maior para aprender mais .

Empresa Agradável de trabalhar

* Dia a dia, corrido. Setor de manutenção é sempre assim.Aprendi muito sobre manutenção e planejamento.Os gestores tem foco na qualidade e prazo.Colegas de trabalho super interessados em contribuir com o meu crescimento profissional.Burocracia é a parte mais difícil do trabalho.Desenvolver projetos na nossa área de atuação é a parte mais prazerosa do trabalho.

Prós

localização, segurança e qualidade.

Contras

salários e benefícios.

Reuniões matinais eram rotinas para definir o andamento do dia, lá pude desmistificar muita coisa que só tinha visto em livros e diferente do estágio pude tomar algumas decisões que me faziam sentir importante para o desenvolvimento do trabalho, o mais difícil era a preocupação do dia a dia, pois trabalhar com aço líquido requer uma atenção muito grande. Uma das coisas boas de trabalhar é chegar ao final do mês e cumprir as metas estabelecidas deixando um sentimento de dever cumprido. Uma das barreiras que encontrei foi que os profissionais com mais tempo de casa por querer defender o seu lado acabavam não passando informações que facilitariam o trabalho, mas com o passar do tempo consegui reverter essa situação e consegui tê-los como amigos o que me ajudou a crescer profissionalmente.

Prós

plano de carreira

Contras

instável

Estagiário na empresa CSN

Salário estimado
R$ 1.370 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CSN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa CSN com

• CSN