Avaliações de funcionários da empresa CSN: Mecânico de Manutenção

Mecânico de Manutenção33 avaliações

Encontramos 33 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 569 avaliações

Excelente empresa para quem quer adquirir conhecimentoe crescimento profissional

Foi muito boa.Desenvolvi atividades na area mecanica com enfase em fiscalizacao de montagem de equipamentos de aciaria..

Prós

Plano de saude, participacao de resultados e refeição no local

Contras

Financeiramente o salario deixa um pouco a desejar.

Horrível

Tem que melhorar muito em tudo salário abaixo do mercado.

Prós

Refeição no local

Contras

Não fornece vale alimentação

Fui muito feliz nessa empresa

Eu só tenho a agradecer essa empresa pois o que tenho hoje é fruto de uma longa jornada de serviço e o prazer ter trabalhado com uma equipe tão unida dentro e fora da empresa até hoje tenho amizades com todos e contatos só deixei amizade nunca tive problemas algum

Prós

É uma empresa que Realmente muito boa para se trabalhar

Contras

Eu seria um mau caráter se eu falasse mau dessa empresa pois só tive alegria

Empresa que só visa o lucro

Para quem trabalha na área de manutenção os dias são puxados, os serviços requerem muito esforço físico e no fim das contas todo esse trabalho não é valorizado. Caso almeje uma classificação, deverá agradar algum supervisor, só com o seu serviço será difícil.

Prós

Pagamento em dia

Pessima

Lamentavel,nao valoriza o trabalhador,chefia covarde,beneficios pessimos.

Percepções sobre a empresa CSN

Muito boa

Csn e uma boa empresa de trabalhar .total segurança nos locais de trabalho muito organizada nao ferramentas e nei epei

Prós

Muito boa de mais

Ótimo

Trabalhar na Csn foi incrível, elevou meu conhecimo a um patamar que jamais pensei em ter . Ótimo

Melhor valorizaçāo do trabalhador

Rever o salário é benéficos já qUE a empresa gera muitos lucros para ela

bom

meu primeiro emprego onde eu proucurei mais aprender do que trabalhar, mais obtive um bom resultado e cheguei a supervisor da oficina

Prós

passagen

Empresa grande e de grande aprendizagem

Uma empresa grande onde você busca recursos para aprender, vários serviços para se empenhar e ter aprendizados.

Prós

Contras

Não da suporte ao trabalhador

Empresa Grande e de bom convivio trabalhista

Empresa Boa para desenvolvimentos de conhecimento profissional, pessoas qualificadas e profissionais na frente das frentes de serviços.

Prós

Relacionamento Pessoal

Contras

Valorização de Carreira

Minha ultima empresa

meu ultimo dia de trabalho foi muito bem até quase a ultima hora,aprendi a ser amigo,companheiro. Falo da supervisão que não tem critério na hora de uma possível classificação. A parte mais difícil do trabalho era o supervisor e suas regras extras. A parte mais agradável,era o momento com os companheiros durante as atividades e ver o serviço bem executado.

Prós

experiência adquirida

Contras

falta de critério e reconhecimento

Aprendi muito com a CSN

A área que eu trabalhava era bem agressiva e o trabalho muitas vezes era pesado. Aprendi a maioria das práticas mecânicas que eu sei hoje nesta empresa. Aprendi bastante sobre o relacionamentos de funcionários dentro da empresa e tive experiências boas e ruins. A parte mais difícil de se trabalhar lá era o fato da área ser bastante agressiva e pesada, os equipamentos eram velhos e havia falta de pessoal. A parte boa eram as pessoas q trabalhavam no dia-a-dia comigo, ainda tenho várias amizades que foram feitas naquela época

Prós

a empresa nos dava bons benefícios

Contras

falta de pessoal para ajudar no trabalho do dia-a-dia

Ótimo ambiente para trabalhar com segurança e normas .

Uma grande empresa multinacional com estabilidades, segurança no trabalho,normas e horários bons para trabalhar .

Prós

Sim ótima .

Contras

Não fornece a refeição na própria empresa.

Empresa de areas muito agressiva

Muito índice de acidentes áreas muito agressiva, trabalho nas areas da empresa fazendo manutenção preventiva e corretiva atuando na volantes.

Prós

Salário em dia

Contras

Não se preocupa com mão de obras qualificadas

Empresa boa de trabalhar

A empresa é boa de se trabalhar,cumpre com seus deveres. Uma empresa que presa a segurança fornecendo todo tipo de equipamento para execução das atividades e se não tiver, eles procuram até acharem e fornecer aos trabalhadores. Um local onde pode se aprender muito tanto na área profissional quanto na pessoal.

Prós

beneficios

Contras

salario baixo

Empresa agradável de trabalhar

Bom ambiente, ótimas pessoas. Deixa a desejar no salário e beneficios

Prós

Ambiente

Contras

Salário, benefícios, falta de oportunidades de crescimento

empresa grande no brasil

empresa com facilidade de aprendizagem com bom local para se trabalhar com salario e beneficios compativeis a suas necessidades

Prós

salario e beneficios compativeis com minha necessidade

Contras

pessoas mau preparadas na supervisao de equipes

Agradável de se trabalhar

Nossa rotina de serviço era bem tranquila. Aprendi diversas coisas na área da mecânica que me fizeram crescer profissionalmente e pessoalmente. A equipe era bem unida. Apesar de haver algumas dificuldades um ajudava o outro e superava os problemas e as dificuldades tornando o trabalho bem agradavel.

Prós

Refeição na empresa era exelente

Contras

Área muito salubre

empresa dinamica

Grandes exemplos de liderança,pude adquirir grande conhecimento técnico na área portuária de manutenção mecânica, planejamento e controle de pessoal.

Prós

muitos beneficios

Contras

não possui

Empresa dinamica e agradavel de trabalhar

nessa empresa eu aprendi muito tinhamos uma gerencia boa,otimos companheiros de trabalhos

Prós

horario de trabalho era muito bom

Contras

tinhamos um salario muito baixo

Mecânico de Manutenção na empresa CSN

Salário estimado
R$ 1.797 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CSN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa CSN com

• CSN