Logotipo - CSN
Visualizar todas as avaliações da empresa CSN

CSN

Avaliação de funcionário da empresa CSN

Uma empresa que vale a pena trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ambiente de trabalho maravilhoso e muitos desafios para sua carreira.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Rotina pesada , e muita hora extra Como é um dia típico para você na empresa?Agitado , com muitas tarefas e reuni-o.

Empresa : Boa para trabalhar , porém mal comandada na unidade em que estava.

*Quando desenvolvo meu trabalho e não há contra-tempos. *A me relacionar melhor em grupo e lidar com a segurança ,não só minha mas de todos. *A gerência lá é muito precária ,por não planejar suas ações e assim prejudicar o trabalho dos funcionários. *O ambiente de trabalho era muito bom,me dava super bem com toda equipe. *A parte mais difícil era fazer aquilo que não fora proposto no dia da admissão ,sendo quase que obrigado a me expor física e profissionalmente. *Trabalhar em um dia sem problemas .

Prós

Benefícios.

Contras

Salário baixo.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Trabalhei com ótimos profissionais, que auxiliam muito no aprendizado e crescimento da equipe.

Prós

Refeição na Empresa

Production only worker

Good company to work to learn. Is a company where you can get professional development for the opportunities that are given, the company performs some investment in the professional unfortunately few employees have that opportunity, it is a large company and their remuneration is compatible with the market in which it operates.

Prós

Remuneration

Contras

Social responsability

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CSN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa CSN com