Avaliações de funcionários da empresa CSN

Encontramos 519 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 569 avaliações

Uma empresa que vale a pena trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ambiente de trabalho maravilhoso e muitos desafios para sua carreira.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Rotina pesada , e muita hora extra Como é um dia típico para você na empresa?Agitado , com muitas tarefas e reuni-o.

Empresa boa

Empresa boa, mas necessita de melhorar em algumas áreas.

Prós

Vale alimentação, transporte, .VA, VT, PO, PM

Contras

Não tem hora extra, feito banco de horas para Compensação.

boa e versatil

bom lugar tranqüilo para trabalhar e aprender com pessoas capacitadas

Muito boa de se trabalhar, horários bons, bons benefícios.

Empresa excelente de fácil convivência e trabalho

Ótima empresa excelente trabalho de qualidade e muita dedicação

Prós

Refeição tem que levar

Contras

Fornece vale refeição

Percepções sobre a empresa CSN

Fui muito feliz nessa empresa

Eu só tenho a agradecer essa empresa pois o que tenho hoje é fruto de uma longa jornada de serviço e o prazer ter trabalhado com uma equipe tão unida dentro e fora da empresa até hoje tenho amizades com todos e contatos só deixei amizade nunca tive problemas algum

Prós

É uma empresa que Realmente muito boa para se trabalhar

Contras

Eu seria um mau caráter se eu falasse mau dessa empresa pois só tive alegria

Empresa sólida, agradável e extraordinária de trabalhar

Foi um sonho trabalhar nessa multinacional nacional. Tive uma ótima gerência e equipe. Por mim trabalharia lá novamente mas a pandemia tirou isso de mim e de outras pessoas infelizmente. Mas é uma CIA excelência.

Prós

Refeição no local, convênio médico e odontológico, VA, VT, PLR

Uma excelente empresa

Uma empresa boa pra trabalhar aprendi muito com os colegas da mesma com o RH que fornece palestras

Prós

Fornece um ticket alimentação

Contras

Cartão de ticket

Empresa excelente,porém peca na organização e falta de padronização muitas coisas

Empresa excelente onde aprendi muito e fiz muitos amigos. Precisa se organizar um pouco mais em relação à segurança,peças sobressalentes e padrões de trabalho.

Empresa que só visa o lucro

Para quem trabalha na área de manutenção os dias são puxados, os serviços requerem muito esforço físico e no fim das contas todo esse trabalho não é valorizado. Caso almeje uma classificação, deverá agradar algum supervisor, só com o seu serviço será difícil.

Prós

Pagamento em dia

Otima empresa pra trabalhar, ainda com perfil de estatal

Empresa com bons profissionais, ótimo ambiente de trabalho. Gerência participativa. Condições de aprendizado e conhecimento em outras áreas.

Prós

Beneficios, ambiente de trabalho, equipe, gerencia

Contras

Comunicaçao interna

Precisa melhorar beneficios e politica de crrrira

No geral é uma boa empresa para trabalhar, porém mantém um estilo de empresa estatal, pois há muitos anos atrás pertencia ao governo. Os processos internos sao muito lentos e centralizado na matriz.

Prós

Estabilidade, e participacao parcial nos lucros.

Contras

Falta politica de cargos e salarios e melhorar salarios e cargos mais compativeis com o mercado.

É uma empresa que precisa de um bom administrador.

A empresa precisa ouvir mais seus funcionários, São eles que está dia dia com os clientes.

Prós

RH

Contras

Administração

Empresa agradavel e com bons colaboradores tecnicos e administrativo. Atua em outros segmentos alem da siderurgia.

Empresa com gestao familiar mas possue bons gestores no quadro tecnico. Não demonstra muito expertise nas definiçoes dos investimentos. Demonstra estar atras da concorrencia . Pouco pionerismo e dinamica nas açoes de investimentos. Mas ha oportunidades grandiosas para crescimento, pois ha um gap de obsoletismo que pode ser bem explorado aplicando conceitos da industria 4.0.

Prós

Ambiente competitivo e agradável

Contras

Lentidao e falta estrategia nas açoes de investimentos, Empresa que depende muito das decisoes familiares, Não tem 'fama" boa nos processos concorrenciais. Motivo a ser avaliado pela alta gestão.

Foi. Boa. Eu. Tinha. Tds. Os. Quesitos. Que. Pediram. Pra. Entrar. Experiência. Na. Área. De. Vigilante. Carteira. A.b fiquei. Bem. Chateado. Queria. Muito. Voltar. Pro. Quadro. Da. Empresa.

Bom para adquirir bagagem

A empresa em si é boa para adquirir bagagem, não tem plano de carreira e nem avaliação para ter uma promoção.

Prós

benefícios

Contras

engessada

Empresa boa para adquirir experiência de mercado.

A CSN é uma escola. Graças a minha passagem por ela aprendi muito e pude me recolocar no mercado. Quem é interessado aprende muito por lá. A dificuldade é salarial. As faixas de reajuste são muito pequenas. Ou seja, você se capacita muito para ser promovido e ao final nem vale a pena a nível salarial. Ao invés de subir o seu salário líquido cai.Isto se dá quando o aumento salarial é ínfimo e serve apenas para mudar a faixa e aumentar os descontos de INSS e IR. Então o líquido cai. Mesmo assim indico a empresa em duas situações: Jovens que estão chegando no mercado de trabalho ou profissionais experientes que a própria CSN busca no mercado. Este último já adentra com um salário bom . Quanto aos jovens, nesta fase a experiência e o conhecimento que a empresa oferece valem muito. Depois conseguem se posicionar no mercado com salários melhores, pois a passagem pela CSN ajuda no currículo. Como já disse, a CSN é uma boa escola!

Essa empresa é uma verdadeira escola, onde você como funcionário tem a possibilidade de aprender todos os dias, sou muito grato por ter feito parte do grupo e saber um pouco na minha área profissional. Obrigado

agradável.

E uma empresa pra se trabalhar por muitos anos, foi o período em que trabalhei la.

Prós

bom astral, se preocupam muito com a segurança dos funcionários, livre acesso aos superiores.

Contras

Poucos incentivo ao estudo e falta de oportunidade pra quem tem formação.

Uma boa empresa

Não chegou a ser uma empresa melhor, porque mandou os funcionários irem embora e procurar a justiça para receber seus direitos, alegando que a empresa abriu falência.

Prós

Bom horário e boa remuneração

Contras

Falência por má gestão de Aristóteles

Deixa a desejar em salario

Falta salário compatível é plano de carreira, alimentação dentro da usina é de baixa qualidade, condições dos vestiários, água e banheiro nas áreas de atuação são horríveis

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CSN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa CSN com

• CSN