Avaliações de funcionários da empresa CSN

Encontramos 519 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 569 avaliações

Uma empresa que vale a pena trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ambiente de trabalho maravilhoso e muitos desafios para sua carreira.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Rotina pesada , e muita hora extra Como é um dia típico para você na empresa?Agitado , com muitas tarefas e reuni-o.

Empresa muito boa tive provlemas pessoais mas td resolvido

Empresa Boa benefícios bons setores bons jornada de trabalho Boa Fiz boas amizades q levo até hj

Equipe de trabalho muito comprometida e com suporte dos gestores.

Aproveitei todas as oportunidades de desenvolvimento oferecidas pela empresa e absorvi muita experiência, dentro da minha função, com a minha equipe de trabalho e o suporte dos nossos gestores.

Ambiente agradavel de trabalbo e empresa otima de trabalhar.

Empresa ótima de trabalhar sempre pagou em dia o salário é benefícios. Equipe de trabralho comprometida e ambiente agradavel de trabalhar.

Empresa mediana

Empresa mediana .para quem nao tem familia para sustentar

Prós

Flexibilidade nos horarios

Contras

Salario baixo

Percepções sobre a empresa CSN

Empresa que dá condições de trabalho, ambiente bom e motivador. bons sálario

Uma empresa que correspondeu minhas expectativas, tanto financeiramente como profissionalmente, espero poder voltar trabalhar nesta empresa um dia.

Empresa de Grande Porte de Conhecimento

Avaliação baixa por conta da falta de uma estrutura de cargos e salários, metas individuais e gerenciais bem definidas, desvalorização da mão de obra interna para promoções. Deve melhorar bastante neste ponto. Ponto positivo, tem uma estrutura gigantesca e permite com todo o recurso entender e aprender com muita sabedoria, todo universo siderúrgico e de mineração.

agradavel de trabalhar

infelizmente a empresa csn encerrou suas atividades

Ótima empresa para o aprendizado

Nota 1000 ótimo lugar para aprender ótimos profissionais, muitas culturas e equipamentos.

Uma empresa de auto risco grau 4 para baixo salário

Precisa se melhorar muito para ter uma boa aparência quem esta fora não conhece a sujeira que é lá dentro sem palavras tem que valorizar com salário digno porquê os colaboradores irá ter espírito de Dono. Os benefícios são excelentes. Minha profissão de soldador eles me fichar como Mecânico

Nice place to work

Nice team, talented people. Too many problems to solve in a company that age. Not many investments in high tech equipment and projects. Nice to talk to people, easy to talk to your director or supervisor about anything. HR was too far from the employees.

Uma empresa em tese boa de se trabalhar

Uma deficiência que ela tem é que não valoriza muitos seus empregados

Empresa Estável

Empresa estável em todas as áreas dela, benefícios bons.

Empresa dinâmica e agradável para se trabalhar

Empresa com altas inovações tecnológicas e excelentes oportunidades de crescimento

Prós

excelentes benefícios

Contras

nada

Uma boa empresa, porém precisa melhorar o salário e os benefícios.

uma excelente empresa para se atuar

trabalhei na csn por 5 anos e alguns meses e posso te afirma que não me arrependo de ter feito parte dessa empresa. tenho muitas boas lembranças de lá e fiz bons amigos além de bons companheiros de trabalho. a csn me ajudou muito na minha vida. consegui trabalhando lá muita coisa boa e indico as pessoas a trabalhar nessa grande empresa que é um verdadeiro orgulho para a nossa região.

Não vale a pena

Não vale a pena, todo risco de morte, por pessímos salarios e pessimos gestores.

Pessima

Lamentavel,nao valoriza o trabalhador,chefia covarde,beneficios pessimos.

Muito boa

Csn e uma boa empresa de trabalhar .total segurança nos locais de trabalho muito organizada nao ferramentas e nei epei

Prós

Muito boa de mais

Pessoas muito legais

Eu apredir como fazer limpeza hospitalar ,que é importante.

Conhecimento como Jovem aprendiz

Entrar como jovem aprendiz pode me dar uma nova imagem da empresa e como é trabalhar dentro dela.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CSN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa CSN com

• CSN