CUIDADORA DE IDOSO

Avaliações de funcionários da empresa CUIDADORA DE IDOSO

Estressada

Cada um tem uma experiência diferente , a minha deve ter sido estressada uma outra não A unica coisa nunca mais mais vou voltar a trabalhar nessa casa

Prós

Refeições no local

Agradavel de trabalhar

uma otima empresa para quem esta em busca de crescimento profissional

Percepções sobre a empresa CUIDADORA DE IDOSO

Local super tranquilo de se trabalhar.

Ótimas experiências funcionário super valorizado, da prazer trabalhar em um ambiente assim.

Prós

pacientes adoráveis, prazer em ir lá todos os dias para trabalhar. Pena, que devido as complicações de saúde os levaram a óbito. Uma profissão, com uma amplitude externa, nos faz ficar apaixonados pela profissão, dedicação e carinho são o nosso diferencial.😭

Contras

Deslocamento

Adquirir mais experiência

Cuidar de um idoso é um ato de amo agente se apega como Se fosse alguém da nossa família é uma experiência adquirida.

Empresa tranquila, dinâmica e competente atendendo as expectativas e necessidades do funcionário

Foi uma experiência muito interessante.

Aprendi a ser mais humana e a ter uma visão melhor da vida.

acolhedora

Além do trabalho normal que uma cuidadora faz, troca banho, alimentação, conversava bastante com o idoso, o que me fez aprender muito.

Prós

Contras

sem registro na CLT

Empresa agradavel de trabalhar

Bom de trabalhar,empresa agradavel. E correta,vale transporte em dia,pagamento em dai;è uma otimo empenho profissional,adorei meu periodo de experiencia professional...

Prós

Refeicao na empresa

Contras

Nao fornece vale refeicao

Estabilidade

Trabalho tranquilo, requer habilidades no trato com pessoas.

Me ajudou muito quando precisei

Não ganhei lá aquelas coisas,mas foi o que me ajudou e apareceu quando eu estava precisando.

Trabalhar de cuidador de Idosos

Quanto ao trabalho como cuidador, sempre foi e é desempenhar meu oficio com profissionalismo, compromisso e humanidade, bem como assegurar bem-estar de todos os envolvidos.

Responsável pelos cuidados com a higiene pessoal do idoso, auxiliando no cuidado da saúde ficando assim responsável pela medicação premeditado pelo médico, preparando e servindo refeições e ajudando nas demais necessidades básicas do idoso.

Empresa muito boa para o trabalhador

Empresa otima além de tratar seus clientes com o devido respeito dão grandes oportunidades para as pessoas que desejam trabalhar nesta área

agradável de trabalhar

ótima experiência, aprendi bastante, convivi com idosa com Alzheimer, deficiência visual e auditiva (parcial), direção competente a higiene e alimentação foram impecáveis, medicação organizada, a parte mais difícil do trabalho foi uma paciente agressiva, a parte mais agradável foi poder ser útil à quem precisa de auxilio.

Prós

ótima alimentação

Contras

não fornece passagem

Agradável de trabalhar

Aprendi a valorizar a vida cada vez mais e trabalhar todos principalmente idosos com mais respeito e dignidade

Cooperativa dinâmica.

Ambiente agradável de trabalhar com pessoas atenciosas, prestativas e sempre dispostas a ajudar em prol da empresa.

Empresa de boa qualidade e dinâmica.

Uma empresa muito boa, em diversas modalidades, uma boa gerência e ambiente tranquilo para trabalhar.

Prós

transporte

Contras

não oferece refeição

e muito bom trabalhar como cuidadora de idoso

e bom trabalhar como cuidadora , aprendemos muito, amo o que faço

Prós

refeição no local

dinâmica agradável

empresa boa de trabalhar bom relacionamento com a direção

Prós

sim

Contras

fornece

Aprendi muitas coisas nessa empresa

Tive muitos aprendizados , trabalha sobre pressão , ter pontualidade , ser dinâmica , ter agilidade bom desempenho .

Prós

Minha área amo oq faço

Contras

Tenho vr .

Empresa dinâmica agradável

Chegava na casa fazendo o café da manhã dava os remédios comida na hora certa limpava a casa dava banho

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CUIDADORA DE IDOSO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CUIDADORA DE IDOSO com