Cuidadora Particular

Avaliações de funcionários da empresa Cuidadora Particular

Otima

Achei que as perguntas foram devidamente necessárias para que possa classificar o proficial Apto e competente

Muito bom

Adorei trabalhar nessa areia sou muito responsável e amo crianças !!

Otimo

Foi ótimo trabalha na empresa que Deus abençoe todos a familiares da empresa

Criança maravilhosa

Uma criança maravilhosa é fácil de cuidar. Ser calma e estar sempre atenta aos muitos cuidados q um bebê exige.

Prós

Fornecia cesta básica

Contras

Salário baixo

Trabalho Gratificante

Trabalho gratificante. Idosa fácil de se trabalhar. Mas poderia trabalhar mais dias na semana e ter feito plantões.

Prós

Refeição na Empresa

Contras

Sem possibilidade de crescimento.

Uma empresa agradável de se trabalhar

Aprendemos ter um bom dialogo com os pacienteseus e a equipe de trabalho. Colocando sempre o conforto do paciente em primeiro lugar Nesse trabalho, aprendemos também ter mais paciência, e adquirir amor pelas pessoa A parte mais agravel, que ganhamos é o carinho,respeito e confiança.

Prós

Refeições na empresa

Contras

Temos que pagar a própria condução a empresa não fornece, E as vezes temosvque levar comida de casa

agradavel

Otimo ambiente de trabalho.. Senhora muito carinhosa e feliz cm vida . Familia super simpatica . Amei conhece_la . Foi uma licao de vida pra mim,conviver esses anos com Dona Regina . Sou grata por tds esses anos ,foi uma escola para mim .

Prós

refeicoes e tratada como amiga da familia

Contras

Nao tinha beneficios como: vale refeicao e vale alimentacao

Otimo.

Consegui melhorar todas as minha abilidades na área, e aprender novas.

Prós

Horario muito bom

Contras

Não fornecia nenhum beneficio

Ótimo ambiente para trabalhar

Trabalho em casa cuidando de 3 crianças.. Uma de 10 meses, uma de 1 ano, e uma de 2 anos ... Ambiente super tranquilo, as crianças são super fofas.. Ótimo trabalhar com crianças pois são elas que nos arrancam os nossos sorrisos mais sinceros...

Prós

Refeição no serviço

Contras

Nao possui vale refeição

Agradavel de trabalhar

ao trabalhar cuidando de idosos eu aprendi muito sobre a área da saúde , não só física como mental, aprendi novos procedimentos, e como lidar com adversidades, para poder proporcionar o melhor cuidado possível para o paciente. A parte mais difícil é quando não se encontra estrutura de trabalho, um ambiente que não é preparado para o idoso, a mais agradável é poder proporcionar qualidade de vida ao paciente .

Prós

um trabalho mais humanizado

Contras

falta de estrutura em alguns locais

Uma empresa dinâmica e agradavel

Um dia de grande dedicação e de inteira responsabilidade com as pessoas que precisam de cuidado especias,ser mais humano,e ter respeito ao próximo e ter dedicação amor e carinho.São muitos exigentes com as pessoas que trabalham nessa área,nós damos muito bem pois fomos treinados para atuar em trabalhos em grupos e em dividuais.Á parte mais difícil do trabalho e quando não conseguimos realizar o desejo do paciente,a parte mais agradável do trabalho e sé sentir útil saber que podemos ajudar a dar vida e conforto mais tempo para o próximo.

empresa agradavel de trabalhar

sao pessoas de bom relacionamento para trabalhar. paciente de bom comportamento.

Prós

boa

Contras

nao preciso

muito agradável,muitas coisas,excelente,super unidos,dar banho na paciente na cama, ouvir o filho dela falar de como ela era antes de ficar doente.

Prós

Contras

Não Fornêcia Vale - Refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Cuidadora Particular". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.6

• Cuidadora Particular