Cuidadora Particular
Visualizar todas as avaliações da empresa Cuidadora Particular

Cuidadora Particular

Avaliação de funcionário da empresa Cuidadora Particular

Otimo

Foi ótimo trabalha na empresa que Deus abençoe todos a familiares da empresa

Uma empresa agradável de se trabalhar

Aprendemos ter um bom dialogo com os pacienteseus e a equipe de trabalho. Colocando sempre o conforto do paciente em primeiro lugar Nesse trabalho, aprendemos também ter mais paciência, e adquirir amor pelas pessoa A parte mais agravel, que ganhamos é o carinho,respeito e confiança.

Prós

Refeições na empresa

Contras

Temos que pagar a própria condução a empresa não fornece, E as vezes temosvque levar comida de casa

Uma empresa dinâmica e agradavel

Um dia de grande dedicação e de inteira responsabilidade com as pessoas que precisam de cuidado especias,ser mais humano,e ter respeito ao próximo e ter dedicação amor e carinho.São muitos exigentes com as pessoas que trabalham nessa área,nós damos muito bem pois fomos treinados para atuar em trabalhos em grupos e em dividuais.Á parte mais difícil do trabalho e quando não conseguimos realizar o desejo do paciente,a parte mais agradável do trabalho e sé sentir útil saber que podemos ajudar a dar vida e conforto mais tempo para o próximo.

Prós

Contras

Otima

Achei que as perguntas foram devidamente necessárias para que possa classificar o proficial Apto e competente

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Cuidadora Particular". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.6