Cuidadora Particular
Visualizar todas as avaliações da empresa Cuidadora Particular

Cuidadora Particular

Avaliação de funcionário da empresa Cuidadora Particular

Uma empresa agradável de se trabalhar

Aprendemos ter um bom dialogo com os pacienteseus e a equipe de trabalho. Colocando sempre o conforto do paciente em primeiro lugar Nesse trabalho, aprendemos também ter mais paciência, e adquirir amor pelas pessoa A parte mais agravel, que ganhamos é o carinho,respeito e confiança.

Prós

Refeições na empresa

Contras

Temos que pagar a própria condução a empresa não fornece, E as vezes temosvque levar comida de casa

Otimo

Foi ótimo trabalha na empresa que Deus abençoe todos a familiares da empresa

Uma empresa dinâmica e agradavel

Um dia de grande dedicação e de inteira responsabilidade com as pessoas que precisam de cuidado especias,ser mais humano,e ter respeito ao próximo e ter dedicação amor e carinho.São muitos exigentes com as pessoas que trabalham nessa área,nós damos muito bem pois fomos treinados para atuar em trabalhos em grupos e em dividuais.Á parte mais difícil do trabalho e quando não conseguimos realizar o desejo do paciente,a parte mais agradável do trabalho e sé sentir útil saber que podemos ajudar a dar vida e conforto mais tempo para o próximo.

Criança maravilhosa

Uma criança maravilhosa é fácil de cuidar. Ser calma e estar sempre atenta aos muitos cuidados q um bebê exige.

Prós

Fornecia cesta básica

Contras

Salário baixo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Cuidadora Particular". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.6

• Cuidadora Particular
  • Uma empresa agradável de se trabalhar