Cuidadora Particular

Avaliações de funcionários da empresa Cuidadora Particular: São Paulo, SP

Encontramos 5 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 13 avaliações

Criança maravilhosa

Uma criança maravilhosa é fácil de cuidar. Ser calma e estar sempre atenta aos muitos cuidados q um bebê exige.

Prós

Fornecia cesta básica

Contras

Salário baixo

Uma empresa agradável de se trabalhar

Aprendemos ter um bom dialogo com os pacienteseus e a equipe de trabalho. Colocando sempre o conforto do paciente em primeiro lugar Nesse trabalho, aprendemos também ter mais paciência, e adquirir amor pelas pessoa A parte mais agravel, que ganhamos é o carinho,respeito e confiança.

Prós

Refeições na empresa

Contras

Temos que pagar a própria condução a empresa não fornece, E as vezes temosvque levar comida de casa

agradavel

Otimo ambiente de trabalho.. Senhora muito carinhosa e feliz cm vida . Familia super simpatica . Amei conhece_la . Foi uma licao de vida pra mim,conviver esses anos com Dona Regina . Sou grata por tds esses anos ,foi uma escola para mim .

Prós

refeicoes e tratada como amiga da familia

Contras

Nao tinha beneficios como: vale refeicao e vale alimentacao

Ótimo ambiente para trabalhar

Trabalho em casa cuidando de 3 crianças.. Uma de 10 meses, uma de 1 ano, e uma de 2 anos ... Ambiente super tranquilo, as crianças são super fofas.. Ótimo trabalhar com crianças pois são elas que nos arrancam os nossos sorrisos mais sinceros...

Prós

Refeição no serviço

Contras

Nao possui vale refeição

muito agradável,muitas coisas,excelente,super unidos,dar banho na paciente na cama, ouvir o filho dela falar de como ela era antes de ficar doente.

Prós

Contras

Não Fornêcia Vale - Refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Cuidadora Particular". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.6