Cummins

Avaliações de funcionários da empresa Cummins

Encontramos 272 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.463 avaliações

Empresa dinâmica, competitiva, ambiente estressante

Muito competitiva, as exigências estimulam o crescimento profissional mas, as metas são irreais

Prós

Ótimo salário, cesta básica, PLR, Previdência privada, VT

Contras

Acesso ruim, horários de pico na entrada e saída

Abc

Como costura comer contra colar comício couro colher.

Percepções sobre a empresa Cummins

Uma empresa ótima estudo, salário e benefícios

Fui funcionário de 2005 a 2016, não tenho, que reclamar ótima empresa, benefícios, ótimos, convênio médico top da sulameriica.Aprendi muito , uma empresa que valoriza, o funcionário se preocupa com a segurança de todos.

Excelente empresa para se trabalhar.

A Cummins foi a melhor empresa que trabalhei até o momento.

Gerência gananciosa demais e não gosta de trabalhar em conjunto

Péssimo ambiente para se trabalhar, pessoas buscam ser políticas e não trabalham de verdade

Prós

Salario, benefícios

Contras

Gerência, todos os departamentos em si

A empresa é fantástica e com ótimos valores.

Existe a cultura de sempre ajudar uns aos outros e com isso o aprendizado é gigantesco.

Prós

O ambiente de trabalho

Contras

nada

Uma empresa fantástica,gostaria de poder ter A oportunidade de trabalhar lá novamente mas fui temporário.uma pena

Magnífica,fantástica,maravilhosa,sensacional Um lugar simplesmente formidável para vc conquistar seus ideais

Prós

Muito saudável, e muito saborosa

Contras

A Van deixa longe de casa.

Ótima empresa, porém é muito instável!

Ótima empresa , bom relacionamento pessoal,boas oportunidades de crescimento profissional e benefícios ,a única coisa negativa é a instabilidade!!

Prós

Plano de carreira e benefícios!

Contras

Depende muito das montadoras ;

Empresa agradável para se trabalhar

Empresa agradável para se trabalhar, ótimos salários .

A empresa e tratante e tem elaborados

A empresa e tratante, e tem esquemas elaborados administrativamente, para julgar demissões apropriados baseadas, em informações caluniosas e ridículas que apontam praticamente, para somente um denominador comun, e uma total fachada para injustiça e desigualdade.

Prós

Não estou a favor de nada na cummins

Contras

A empresa e tratante

Otima empresa tirando que tem muitos operadores metidos e arogantes

Prós

Trabalho um pouco pessado

Contras

Poderia dar mais oportunidades de crecimento

Otima empresa para se trabalhar e crescer profissionalmente

Ótima empresa, ótimos benefícios, crescimento profissional.

Otima empresa de se trabalhar com muitas oportunidades de promoção.

Trabalhei 8 anos nessa empresa e só tenho lembranças boas, muitos amigos líderes e supervisores ótimos q se tornaram amigos com o passar dos anos.A empresa se preocupa muito com a segurança dos colaboradores fornecendo todo é qualquer tipo de EPI's que se façam necessário.

Prós

Refeição na empresa, convenio medico otimo plano de previdencia entre outras coisas.

Contras

N/A

A gestão é engessada

A empresa em si tem bons benefícios e equilíbrio profissional e laboral, porém em relação ao trabalho vejo o RH como não humanizado e os líderes não estão aberto as iniciativas dos estagiários ou colaboradores

Prós

Benefício

Contras

Rh desumanizado e líderes não aberto

Jovem Aprendiz

Realizava contratação de professores para realizar treinamento

Tenho grande orgulho de ter trabalhado. Na Cummins pelo. Período de 8 anos. Uma grande. Empresa. Trabalhei em plantas industrial.contrato com empresa diversas.plataformas. Uma empresa que proporciona.um grande aprendizado profissional. A minha avaliação para a Cummins. É uma excelente empresa.

Trabalhar na Cummins é enriquecedor

Trabalhar na Cummins, para mim, foi enriquicedor de todas as maneiras, conheci profissionais excelente que contribuiram para minha formação profissional. O tratamento sempre foi de igual para igual, e a aplicação das culturas é muito bem feita, em todos os aspectos.

Empresa dinâmica, muito bem estruturada mas com inestábilidade no mercado

A pesar de ter uma estrutura muito bem estruturada, a empresa sofre muito as flutuações da economia. Devido a isto em media um corte massivo 1 vez por ano na unidade de Guarulhos.

uma empresa conceituada

uma empresa boa para se trabalhar, porém, o critério de promoção para mim é insatisfatório

Empresa que se preocupa com a diversidade

infelizmente não era um trabalhador efetivo e sim de agência, apesar disso gostei de trabalhar durante o periodo que permaneci na empresa, gostaria da oportunidade de ser um funcionário efetivo.

Trabalhei por quase 5 anos na empresa e foi o meu melhor emprego , empresa paga corretamente todos os beneficios oferecidos e salário .

Foi a melhor empresa que trabalhei devido não só ao salário como também ao ambiente de trabalho e assistências da empresa para com seus funcionários , infelizmente fui demitido sem justa causa em uma época de crise na empresa , mas voltaria a trabalhar na empresa com certeza .

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Cummins". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Cummins com