Logotipo - Curso de Inglês

Avaliações de funcionários da empresa Curso de Inglês

Empresa agradavel de trabalhar, ambiente não competitivo entre funcionários.

Dia a dia de trabalho agradável e tranquilo, algumas vezes ocorria tumulto entre clientes e direção.

Curso de Aprendizagem de linguagens

É um curso com aulas boas para uma duração de 2 anos.

Contribuiu para a aquisição de conhecimentos e melhor fluência na área.

Empresa dinâmica , agradável e receptiva ao aprendizado.

Foi meu primeiro emprego, mesmo sem carteira assinada. O que eu queria era obter experiência e conhecimento, e foi uma ótima oportunidade, tive desenvoltura, perdi a timidez ao lidar com clientes e alunos por telefone e pessoalmente, desenvolvi meu lado publicitário cuidando das mídias sociais da empresa e projetos. E foi trabalhando em um curso de inglês que pude aperfeiçoar meu inglês.

Prós

Conhecimento tanto em serviços quanto em conhecer outra língua

Contras

Não assinou a carteira

muito bom

Fiquei 2 meses sozinha nos Estados Unidos estudando inglês, onde fiz muita amizade com pessoas do mundo inteiro e me virei muito bem no ingles.

Cursinho que dá autonomia para os professores

O dia típico de trabalho começa com o planejamento prévio das aulas e formulação/ reunião de exercícios concernentes ao conteúdo para só então ministrar aulas. O trabalho me proporcionou e ainda me proporciona muito aprendizado sobre métodos de gerenciamento de tempo fora e dentro da sala de aula, noções sobre as capacidades que podem ser estimuladas nos alunos por conta própria e quais exigem um esforço coletivo do corpo docente afim de que sejam desenvolvidas nos alunos. O cursinho é autogestionado e gerenciado pelos alunos e professores, o ambiente é totalmente transparente e horizontal garantindo um relacionamento que, quando conflituoso, era facilmente dialogado e resolvido amigavelmente. Isso é válido também aos colegas de trabalho. A parte mais difícil do trabalho foi trabalhar com conteúdos dos quais eu nunca havia me deparado ou me aprofundado, nos quais era necessário uma leitura rápida, mas meticulosa, para condensa-los e a partir daí verificar as fontes que tratavam do assunto a fim de recomendar aos alunos ou mostrar a eles durante a aula. A parte mais agradável do trabalho é a interação em sala de aula com os alunos e nas conversas com os colegas. Ambas as situações são muito ricas e proporcionam visões de mundo diferentes que acumulo às minhas, promovendo um desenvolvimento dessas.

Prós

Perto do local de estudo

Contras

não remunerado

Agradável ambiente de trabalho.

Aprendi a gerenciar recursos,prevendo, analisando e justificando investimentos.

Prós

Treinamento contínuo.

Contras

Deslocamento para o trabalho.

Uma boa empresa ,que me ensinou a administrar meu tempo. Era agradável e fornecia uma boa troca de conhecimento .

Prós

Contras

não fornece vale-alimentação

Tranquilo e com isso podendo ter um bom desempenho profissional,pessoal entre os colegas e gerência.Tendo a parte de emissão de boleto de pagamento,não difícil,mas sim complicada.O contato com os alunos e professores que fazia parte da dinâmica do trabalho,era considerada agradável.Tendo em vista um gosto pelo trabalho e pela empresa.

Prós

Ambiente agradável como se fosse familiar e com boa infraestrutura.

Contras

Sem assistência médica

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Curso de Inglês". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal