Logotipo - CURY CONSTRUTORA E INCORPORADORA S/A
Visualizar todas as avaliações da empresa CURY CONSTRUTORA E INCORPORADORA S/A

CURY CONSTRUTORA E INCORPORADORA S/A

Avaliação de funcionário da empresa CURY CONSTRUTORA E INCORPORADORA S/A

Um ótimo lugar para se começar a trabalhar. Um local calmo seguro e com prospecção de crescimento. Nada a reclamar só a agradecer por ser uma empresa mais que se tornará uma família

Empresa dinamica, oferece oportunidade, treinamento e possibilidade de crescimento.

Desde que tive a oportunidade de ingressar nessa Conceituada empresa de Construção, sendo qualificada como uma das melhores atualmente, tenho aprendido a estudar para obter sempre um conhecimento a frente, desafiada a um atendimento de excelência e com determinação para buscar estar sempre a frente da concorrencia.

Prós

comissões com excelente percentual e leads qualificados

Contras

Nao tem ajuda de custo

Equipe boa de trabalho, mas a administração geral é muito exigente para pouca motivação

Não há salário, nem ajuda de custo. O sistema de trabalho é autônomo, porém há exigência de cumprimento de horário. Dependendo da comissão, você leva até 4 meses para receber.

Contras

Não tem salário, mas é exigido cumprir horários

Empresa flexível, boa de trabalhar.

Bom local para trabalhar, bons gerentes, bom suporte, pode melhorar nos treinamentos.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CURY CONSTRUTORA E INCORPORADORA S/A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CURY CONSTRUTORA E INCORPORADORA S/A com