CVC CORP

Avaliações de funcionários da empresa CVC CORP

Pouca oportunidade

Pouca oportunidade de crescimento, subgrupos e panelas. A empresa é ótima, porém precisa melhorar a cultura e esclarecimento de demandas.

Era uma boa empresa, mas perdeu o propósito

Fala-se tanto de cultura dentro da cia, mas pouco se tem. Os funcionários são antigos e trabalham bem entre si, mas não comunicação nenhuma entre as demais areas da cia e cada um acaba trabalhando por si

Percepções sobre a empresa CVC CORP

• Ambiente solidário

Empresa forte e segura para trabalhar

Só tenho a agradecer por trabalhar na CVC, empresa ótima que preza pelos funcionários além do lucro.

Empresa dinâmica e excelente local de trabalho.

Trabalhar na CVC para mim é um prazer. Aprendi muito, tenho colegas cooperativos, salário e benefícios compatíveis com o mercado, planos de carreira muito bons, projetos e parcerias para desenvolvimento pessoal e profissional. Trabalhamos com dedicação e excelência.

Prós

VR OU VA, PLR, VT, AO, AM, seguro de vida, parcerias com universidades e com academias

Empresa dinâmica e saudável para se trabalhar.

Empresa dinâmica e saudável para se trabalhar, cultura agradável.

Empresa com propósito

Empresas transparente, com propósito e valores que fazem parte da cultura. Ambiente agradável, você consegue se sentir parte mesmo distante. As pessoas são colaborativas.

Prós

colaboração

Contras

n/a

Empresa transparente e ambiente saudável

A CVC Corp tem um propósito muito claro, que nos faz acreditar que o que estamos fazendo no dia a dia irá impactar o sonho de milhares de pessoas. Mensalmente temos encontros com nosso CEO, que compartilha informações sempre com transparência. O ambiente é agradável e temos oportunidade de crescimento. A empresa é focada em sustentabilidade e diversidade, o que me brilha os olhos.

Prós

transparência

Contras

n/a

Empresa Incrível

ótima empresa para trabalhar e se desenvolver como pessoa e profissional, ambiente harmônico e colaborativo.

Contras

Empresa muito preocupada com o bem estar, acolhedora, com diversas ações para inclusão e sustentabilidade.

Prós

Home Office

Mudanças positivas trazidas pelo CEO

Trabalhar com o Leonel Andrade é diferenciado. Leonel nos provoca diariamente a pensar em diversidade, sustentabilidade e desenvolvimento de pessoas. Entrei na CVC Corp no meio da pandemia porque vi que quem surfasse as ondas agora seria quem chegaria mais rápido no topo da onda quando a maré voltasse ao normal. Reconheço que a cultura da empresa mudou muito positivamente. Saiu de uma empresa focada em vendas para uma empresa sustentável e inovadora, focada em realizar sonhos das pessoas. A rotina de trabalho é intensa, mas conseguimos ver rapidamente os resultados do nosso trabalho. Os times são muito colaborativos e conseguimos ter relacionamento com diversas áreas por aqui.

Prós

Colaboração, Sustentabilidade, Oportunidade de Crescimento

Contras

Mudanças

Ambiente de crescimento e colaboração

Comecei a trabalhar na CVC Corp e fui bem recebida, vi colegas sendo promovidos, mudando de área. Vejo que tem muita oportunidade de crescimento. Salário adequado, bons benefícios, pagamentos em dia. Time colaborativo e gestão que auxilia em tudo.

Prós

VR, trabalho remoto, bons benefícios, crescimento

intenso

intenso, com muita demanda e nunca está bom. Porem os trabalhadores sao legais, o problema é a gerencia.

Otima

Otima empresa para se trabalhar e se desenvolver como profissional

Ótima empresa para aprender coisas novas

Ambiente colaborativo e agradável, hierarquia descentralizada dando chance a todas ideias e projetos.

Ótima empresa, mas deixa a desejar quando se trata de relacionamento interpessoal devido à falta de atenção ou falta de interesse dos líderes.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CVC CORP". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CVC CORP com