Daju Comércio de Tecidos Ltda

Avaliações de funcionários da empresa Daju Comércio de Tecidos Ltda: Curitiba, PR

Bom ambiente de trabalho, salário compatível com a função.
Prós
Estabilidade
Contras
Beneficios
Empresa com um Rh completamente despreparado e sem profissionalismo.
Prós
Tem que levar marmita
Contras
Fornece VA
Muito boa empresa para se trabalhar. Você tem liberdade para fazer seu trabalho, tem auxílio dos companheiros de trabalho e também da gerência, estão sempre adquirindo produtos novos, fazem bastante promoções facilitando a vida dos vendedores. O atendimento dos funcionários é muito bom, se dedicam ao máximo.
otimas equipes de estoque em todas as lojas,equipes muito comprometidas com a execução das atividades diarias.
Prós
flexibilidade dos lideres de equipe
Contras
não tem refeição na empresa
Ter iniciativa. Fazer cadastros Organização Fiscalização
A empresa não se encontrou, se diz familiar mas os donos se quer comprimentam os funcionários, usam o família como fator pifeo de motivação, apenas encarregados tem a "honra" de se dirigir a eles, as oportunidades são raras, a não ser se for por nomenclatura de função já que termos de rendimentos não muda em nada no operacional, não valorizam os poucos que "vestem a camisa" o que lhes proporcionam uma rotatividade absurda de funcionários.
Prós
Pagam em dia.
Contras
Nada a favor nem contra!
Ótima é excelente se preocupam com o bem estar dos colaboradores
Empresa muito agradável e boa para se trabalhar,superiores e colegas sempre dispostos a ajudar naquilo que fosse necessário.Gerência justa e com bom nível de diálogo,ambiente muito bom,difícel adaptação com as mudanças frequentes de horário para trabalhar,porém ambiente muito agradável para se trabalhar.
Prós
Excelente relacionamento entre chefia e funcionários.
Contras
Poucas oportunidades para crescimento.
Gostei muito, muito de trabalhar lá. Foi uma experiencia impar a qual viveria novamente.
empresa agradável de trabalhar,quanto á direção e gerencia fracas com relação ao auxilio profissional,
Prós
ambiente agradavel
Contras
salario e comissões
Vagas de Emprego - Daju Comércio de Tecidos Ltda
in Curitiba, PR
Sem expectativa s de crescimento. Muitas horas trabalhadas baixo valor salarial
Prós
Ambiente trabalho agradável
Contras
falta de valorização
Boa empresa para se trabalhar, possui cuidado com os colaboradores e foco no cliente.
empresa muita boa para se trabalhar, foi uma ótima experiência.
Empresa com oportunidade, bom relacionamento com funcionários.
Boa empresa pra se trabalhar, recomendaria par a um amigo
Empresa familiar que era pequena e cresceu muito rápido, porém ainda possui pensamento de empresa pequena. Com bons profissionais, porém todos de mãos amarradas pois a estrutura é patriarcal, onde tudo deve ser aprovado pelo Diretor(dono). Desde a compra de uma prancheta para o estoque, ou a aquisição de um suporte para o monitor de computador até uma decisão de dispensar ou contratar um colaborador.
Prós
Possibilidade de aquisição de produtos da loja com desconto em folha de pagamento
Contras
Condições de trabalho e de higiene são deploráveis, Sem segurança de trabalho, Com risco de contaminação por insetos e roedores, Pouquíssimos benefícios, Ferramentas de trabalho obsoletas e sem manutenção, Local de trabalho sem condições ergonômicas, Setores sem planejamento estratégico, RH sem controle e sem suporte correto aos colaboradores
Foi uma boa experiência, porém como é uma empresa familiar, as oportunidades de crescimento são minímas. Porém eu gostei bastante por lidar diretamente com o público e pra mim foi muito bom.
Disponibilidade para ensinar os funcionários,oportunidade de aprendizado no cargo de promotora de vendas,ótimo gerente,colegas de trabalho tranquilos e competentes
Prós
Contras
não oferece vale refeição
Aprendi muitas coisas, desde como atender um cliente, a conviver com colegas de trabalho e lidar com opiniões diferentes. Um dia de trabalho era muito bem aproveitado, com a liderança da equipe, organização do setor, atendimento em geral (funcionário e cliente) e a realizações de atividades diárias da função. A partir de um certo tempo de empresa passamos a ter uma certa opinião dela, algo comum já que passamos a maior parte de nossas vidas dentro delas e com o tempo passei a saber de bastante coisas sobre sistema, como resolver problemas, com lidar com pessoas e percebi que ao mesmo tempo que era bom lidar com tudo isso também era algo que incomodava algumas pessoas que também tinham a mesma responsabilidade do que eu porém eu sempre me destacava nesse sentindo. O meu contato com algumas pessoas dentro da empresa era bastante agradável e construtivo porém ao passar do tempo passou ser cansativo e exaustivo no sentindo de ser a mesma coisa sempre
Prós
Facil contato com as superiores
Contras
desorganização
Ótima empresa, excelente p trabalhar uma empresa onde seu trabalho é valorizado.
Oportunidades de colocar em prática conhecimentos e experiências.
Prós
ambiente de trabalho
Contras
beneficios