Daju Comércio de Tecidos Ltda

Avaliações da empresa Daju Comércio de Tecidos Ltda sobre Cultura

Bom ambiente de trabalho, salário compatível com a função.
Prós
Estabilidade
Contras
Beneficios
Empresa com um Rh completamente despreparado e sem profissionalismo.
Prós
Tem que levar marmita
Contras
Fornece VA
Muito boa empresa para se trabalhar. Você tem liberdade para fazer seu trabalho, tem auxílio dos companheiros de trabalho e também da gerência, estão sempre adquirindo produtos novos, fazem bastante promoções facilitando a vida dos vendedores. O atendimento dos funcionários é muito bom, se dedicam ao máximo.
Não dar valor aos funcionários. Tratamento com gritos falta de respeito dos gestores. Muita fofoca.
Prós
Contras
Não tem alimentação. Não dá oportunidade.
otimas equipes de estoque em todas as lojas,equipes muito comprometidas com a execução das atividades diarias.
Prós
flexibilidade dos lideres de equipe
Contras
não tem refeição na empresa
Ter experiência em vendas , e ter muito interesse e forca de vontade
São pessoas muito boas e dedicação total a imprensa e funcionários
A empresa não se encontrou, se diz familiar mas os donos se quer comprimentam os funcionários, usam o família como fator pifeo de motivação, apenas encarregados tem a "honra" de se dirigir a eles, as oportunidades são raras, a não ser se for por nomenclatura de função já que termos de rendimentos não muda em nada no operacional, não valorizam os poucos que "vestem a camisa" o que lhes proporcionam uma rotatividade absurda de funcionários.
Prós
Pagam em dia.
Contras
Nada a favor nem contra!
Empresa muito agradável e boa para se trabalhar,superiores e colegas sempre dispostos a ajudar naquilo que fosse necessário.Gerência justa e com bom nível de diálogo,ambiente muito bom,difícel adaptação com as mudanças frequentes de horário para trabalhar,porém ambiente muito agradável para se trabalhar.
Prós
Excelente relacionamento entre chefia e funcionários.
Contras
Poucas oportunidades para crescimento.
empresa agradável de trabalhar,quanto á direção e gerencia fracas com relação ao auxilio profissional,
Prós
ambiente agradavel
Contras
salario e comissões
Vagas de Emprego - Daju Comércio de Tecidos Ltda
Ajuda a melhorar a vida das pessoas bom ensinamentos gincanas e trabalho em grupo
Prós
Otimo
Contras
Não reconhecimento profissional
empresa muita boa para se trabalhar, foi uma ótima experiência.
Empresa com oportunidade, bom relacionamento com funcionários.
Empresa familiar que era pequena e cresceu muito rápido, porém ainda possui pensamento de empresa pequena. Com bons profissionais, porém todos de mãos amarradas pois a estrutura é patriarcal, onde tudo deve ser aprovado pelo Diretor(dono). Desde a compra de uma prancheta para o estoque, ou a aquisição de um suporte para o monitor de computador até uma decisão de dispensar ou contratar um colaborador.
Prós
Possibilidade de aquisição de produtos da loja com desconto em folha de pagamento
Contras
Condições de trabalho e de higiene são deploráveis, Sem segurança de trabalho, Com risco de contaminação por insetos e roedores, Pouquíssimos benefícios, Ferramentas de trabalho obsoletas e sem manutenção, Local de trabalho sem condições ergonômicas, Setores sem planejamento estratégico, RH sem controle e sem suporte correto aos colaboradores
Foi uma boa experiência, porém como é uma empresa familiar, as oportunidades de crescimento são minímas. Porém eu gostei bastante por lidar diretamente com o público e pra mim foi muito bom.
Disponibilidade para ensinar os funcionários,oportunidade de aprendizado no cargo de promotora de vendas,ótimo gerente,colegas de trabalho tranquilos e competentes
Prós
Contras
não oferece vale refeição
Aprendi muitas coisas, desde como atender um cliente, a conviver com colegas de trabalho e lidar com opiniões diferentes. Um dia de trabalho era muito bem aproveitado, com a liderança da equipe, organização do setor, atendimento em geral (funcionário e cliente) e a realizações de atividades diárias da função. A partir de um certo tempo de empresa passamos a ter uma certa opinião dela, algo comum já que passamos a maior parte de nossas vidas dentro delas e com o tempo passei a saber de bastante coisas sobre sistema, como resolver problemas, com lidar com pessoas e percebi que ao mesmo tempo que era bom lidar com tudo isso também era algo que incomodava algumas pessoas que também tinham a mesma responsabilidade do que eu porém eu sempre me destacava nesse sentindo. O meu contato com algumas pessoas dentro da empresa era bastante agradável e construtivo porém ao passar do tempo passou ser cansativo e exaustivo no sentindo de ser a mesma coisa sempre
Prós
Facil contato com as superiores
Contras
desorganização
Oportunidades de colocar em prática conhecimentos e experiências.
Prós
ambiente de trabalho
Contras
beneficios
Gerência competente , a parte mais agradável do trabalho era premiaçoes meu dia típico era corrido por causas de muitas promoçoes
Prós
beneficios
bom dia de trabalho aprendi boas coisas.gerencia um pouco fraca colegas foram otimos com todos.
Prós
dava bons beneficios
Contras
nao fornecia almoço na empresa
Ver mais avaliações da empresa Daju Comércio de Tecidos Ltda
Tente: