Daju Comércio de Tecidos Ltda

Avaliações da empresa Daju Comércio de Tecidos Ltda sobre Estabilidade e promoção

Bom ambiente de trabalho, salário compatível com a função.
Prós
Estabilidade
Contras
Beneficios
Muito boa empresa para se trabalhar. Você tem liberdade para fazer seu trabalho, tem auxílio dos companheiros de trabalho e também da gerência, estão sempre adquirindo produtos novos, fazem bastante promoções facilitando a vida dos vendedores. O atendimento dos funcionários é muito bom, se dedicam ao máximo.
Empresa muito agradável e boa para se trabalhar,superiores e colegas sempre dispostos a ajudar naquilo que fosse necessário.Gerência justa e com bom nível de diálogo,ambiente muito bom,difícel adaptação com as mudanças frequentes de horário para trabalhar,porém ambiente muito agradável para se trabalhar.
Prós
Excelente relacionamento entre chefia e funcionários.
Contras
Poucas oportunidades para crescimento.
Sem expectativa s de crescimento. Muitas horas trabalhadas baixo valor salarial
Prós
Ambiente trabalho agradável
Contras
falta de valorização
Empresa familiar que era pequena e cresceu muito rápido, porém ainda possui pensamento de empresa pequena. Com bons profissionais, porém todos de mãos amarradas pois a estrutura é patriarcal, onde tudo deve ser aprovado pelo Diretor(dono). Desde a compra de uma prancheta para o estoque, ou a aquisição de um suporte para o monitor de computador até uma decisão de dispensar ou contratar um colaborador.
Prós
Possibilidade de aquisição de produtos da loja com desconto em folha de pagamento
Contras
Condições de trabalho e de higiene são deploráveis, Sem segurança de trabalho, Com risco de contaminação por insetos e roedores, Pouquíssimos benefícios, Ferramentas de trabalho obsoletas e sem manutenção, Local de trabalho sem condições ergonômicas, Setores sem planejamento estratégico, RH sem controle e sem suporte correto aos colaboradores
Foi uma boa experiência, porém como é uma empresa familiar, as oportunidades de crescimento são minímas. Porém eu gostei bastante por lidar diretamente com o público e pra mim foi muito bom.
Disponibilidade para ensinar os funcionários,oportunidade de aprendizado no cargo de promotora de vendas,ótimo gerente,colegas de trabalho tranquilos e competentes
Prós
Contras
não oferece vale refeição
Oportunidades de colocar em prática conhecimentos e experiências.
Prós
ambiente de trabalho
Contras
beneficios
Vagas de Emprego - Daju Comércio de Tecidos Ltda
Ver mais avaliações da empresa Daju Comércio de Tecidos Ltda