Daju Comércio de Tecidos Ltda

Avaliações de funcionários da empresa Daju Comércio de Tecidos Ltda

Bom ambiente de trabalho, salário compatível com a função.
Prós
Estabilidade
Contras
Beneficios
Foi uma boa experiência, porém como é uma empresa familiar, as oportunidades de crescimento são minímas. Porém eu gostei bastante por lidar diretamente com o público e pra mim foi muito bom.
Disponibilidade para ensinar os funcionários,oportunidade de aprendizado no cargo de promotora de vendas,ótimo gerente,colegas de trabalho tranquilos e competentes
Prós
Contras
não oferece vale refeição
Aprendi muitas coisas, desde como atender um cliente, a conviver com colegas de trabalho e lidar com opiniões diferentes. Um dia de trabalho era muito bem aproveitado, com a liderança da equipe, organização do setor, atendimento em geral (funcionário e cliente) e a realizações de atividades diárias da função. A partir de um certo tempo de empresa passamos a ter uma certa opinião dela, algo comum já que passamos a maior parte de nossas vidas dentro delas e com o tempo passei a saber de bastante coisas sobre sistema, como resolver problemas, com lidar com pessoas e percebi que ao mesmo tempo que era bom lidar com tudo isso também era algo que incomodava algumas pessoas que também tinham a mesma responsabilidade do que eu porém eu sempre me destacava nesse sentindo. O meu contato com algumas pessoas dentro da empresa era bastante agradável e construtivo porém ao passar do tempo passou ser cansativo e exaustivo no sentindo de ser a mesma coisa sempre
Prós
Facil contato com as superiores
Contras
desorganização
Ótima empresa, excelente p trabalhar uma empresa onde seu trabalho é valorizado.
Oportunidades de colocar em prática conhecimentos e experiências.
Prós
ambiente de trabalho
Contras
beneficios
Gerência competente , a parte mais agradável do trabalho era premiaçoes meu dia típico era corrido por causas de muitas promoçoes
Prós
beneficios
bom dia de trabalho aprendi boas coisas.gerencia um pouco fraca colegas foram otimos com todos.
Prós
dava bons beneficios
Contras
nao fornecia almoço na empresa
estão em pleno conhecimento na área que estão se desempenhadas a fazer .. bem a população em si...
Prós
muito satisfeito com atuação .
Contras
nenhuma reclamação .
Vagas de Emprego - Daju Comércio de Tecidos Ltda
  1. Avaliações de funcionários