Avaliações de funcionários da empresa DANLEX

Encontramos 23 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 24 avaliações

Lugar agradável de se trabalhar, trabalhei com ótimas pessoas, porém é um local onde é difícil a negociação referente a distância e o peso das coisas

Não dão suporte nenhum quando você precisa!!!

O trabalho da limpeza é um trabalho digno e fundamental, ninguém quer trabalhar no ambiente sujo!!!Mas o encarregado era péssimo!!! Não era respeitoso com os funcionários, totalmente mal educadoDenunciamos ele pra empresa e ninguém fez nadaMaterial demorava pra chegar!!! Já trabalhamos sem luva, sem balde, sem o produto certo pra limpezaE tinha desvio de função também

Prós

Não almoçamos, pois optamos por horário corrido

Contras

Não fornecia máquina para limpeza pesada, remoção de cera por exemplo

Objetividade

Ótima empresa!!!!! Melhor empresa de motoboy que eu trabalho!!! $$$$

Rotatividade

Empresa com alto índice de Rotatividade.Motivo : Diretoria mantém somente conhecidos na Gestão onde os mesmos dificultam trabalhos de novos colaboradores, Empresa formada por um grupinho de gestores que prejudicam e impossibilitam o crescimento profissional de bons colaboradores.Prazo médio de estabilidade é de 2 meses.

Prós

Almoço muito bom.

Contras

Gestores com nível de profissionalismo abaixo da média.

Boa Eu gostei de ter trabalhado, gostava da minha profissao

É uma otima empresa

É uma empresa que respeita seus funcionários e clientes.

Prós

Eles dão condição de trabalho

Contras

Colocar pra trabalhar fora da região onde mora

Otimo ambiente de trabalho

Uma otima empresa, bom ambirnte de trabalho, colaboradores com dedicados, empresa q tem tudo para cada dia crescer mais.

Comecei no curso da etn um pouco que eu estive lá dentro percebi que a DANLEx é uma impresa seria.

Empresa Boa pararas trabalhar recomendo a qualquer pessoa

Empresa desatualizada em suas obrigações

Empresa contrata de uma forma a qualquer momento eles mudam o seu setor de trabalho sem nem saber se vc atende a expectativa mudando sua forma de recebimento os supervisores não inesperientes e fazem perseguição ao funcionários q não concorda com a firma q eles mudam seu setor

Prós

Pagam nas datas certas

Contras

Não cumpre ao pé da letra os pagamentos CLT dos motoboys

Empresa dinâmica e agradável

Aprendi a trabalhar em equipe Ambiental agradável e excelente crescimento profissional.

Prós

empresa de grande avaliação .

Empresa prestadora de serviço .terceirizada,um bom lugar para se trabalhar.

Prós

vale alimentação

Contras

sem beneficios

ótima empresa ambiente agradável

Ambiente familiar com ótima gestão e qualidade! uniformes modernos,rh eficiente com ótima gestão.

Empresa boa.

' Poderia melhorar em sua Gestão na terceirização no interior de SP, ser mais presente no dia a dia do funcionário. Mas fora isso, a empresa não atrasa o salário, os benéficos sao bem agradável.

Prós

Ticket Alimentação, Cesta Basica.

Contras

Sem convivência com funcionários.

Empresa típica de país de terceiro mundo

Empresa inútil. Paga pouco. Não pune funcionários que chegam atrasados ou faltam por serem indicados da gerência e não dá mérito a quem cumpre horário e faz o que foi contratado para fazer. Banheiros sempre imundos, afinal somente existe 1 funcionário para limpeza, quando o mesmo não falta. Fiação exposta e empresa hipócrita fica anunciando que tem ISO. Dono fecha o portão da empresa com carro de 500000 e impede o funcionamento de entregas. Proibido fazer refeições no local, independente da maioria fazer. Empresa com baratas e ratos eventuais. Computadores de dez anos atrás todos com sistemas e softwares pirateados. Coordenadores que não conseguem conjugar um verbo, mas mandam e desmandam em funcionários. Gerente que conseguiu gerência por meio de casamento e outro por meio de ser amigo pessoal do dono. Não há processo seletivo interno.

Prós

Nada.

Contras

Tudo o que foi descrito na avaliação.

Falta transparência

Falta muita transparência tem muitas coisas obscuras principalmente no pagamento das comissões não fornecem holerites do mesmo.

Contras

Buscando meus Direitos

Empresa Boa

Gostei de trabalhar la , mais só sai porque teve corte de funcionários na época eu era uns do mais recentes .

Empresa dinâmica. Mesmo com os problemas. Não tendo contato direto com a sede da empresa, vejo apenas a dinâmica em si. Apenas friso o fato da ausência da gerência e direção no dia a dia.

Um lixo de empresa. Um porcaria de empresa, trata o funcionario igual lixo, pessoal do RH mal informado, não sabe lidar com pessoas.

Prós

Contras

Não tem convênio, médico nem Ondontologico, ticket refeição é muito pouco.

Empresa que tem muito que aprender em relações as pessoas

Tive muito aprendizado , local agradável para trabalhar .

Prós

Não tem lugar para refeições do funcionários

Contras

Não fornece convênio médico

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa com bom desenvolvimento no meio, produtiva e satisfatória para as empresas que prestam serviço.

Prós

Salário bom e ambiente de trabalho agradável

Contras

Apenas o sistema de almoxarifado e organização de retirada de aparelhos.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "DANLEX". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa DANLEX com