DASA

Avaliações de funcionários da empresa DASA

Gerência
A empresa oferece ótimo ambiente de trabalho, com oportunidade de evolução dentro da empresa. Pregava a cultura da boa comunicação o que deixava os funcionários com liberdade para expor suas idéias de melhoria, tirar dúvidas, entre outros.
Prós
Ótimo ambiente de trabalho
Contras
Na época em que estive na empresa, o salário no meu caso era baixo, porém tinha os benefícios que fazia valer a pena.
Gerência
* O trabalho na DASA é agradável no sentido da empresa ser muito dinâmica, e mesmo nas rotinas das tarefas do dia a dia, a proatividade e criatividade podem ser bem ressaltadas.* Aprendi muito no sentido de criatividade, proatividade e trabalho em equipe.* A alta direção é competente e tem muito bons propósitos, mas o nível gerencial é de baixa qualidade e preparo, deixando a desejar no sentido de competência organizacional e politicagem.* A parte mais difícil do trabalho é realizar o mesmo com a alta qualidade exigida e encantar o cliente interno e externo, com evolução constante da qualidade.* A parte mais agradável do trabalho é o trabalho em equipe na busca constante de resultados para atingimento das metas da empresa.
Prós
Ambiente entre os colaboradores, flexibilidade de horário, empresa de grande porte internacional, visibilidade no mercado de trabalho.
Contras
Baixos salários de mercado, ticket refeição de baixo valor de mercado, assistência médica somente para o colaborador e assim mesmo com coparticipação, vale transporte limitado, empresa altamente política internamente, comunicação interna falha e equivocada, sem plano de carreiras bem definido, favorecimento de colaboradores mais próximos da Gestão sem considerar a meritocracia.
Gerência
Ótima empresa, oferece recursos para o trabalhador, crescimento, estabilidade, sou grata por ter feito parte dessa equipe....
Prós
Refeições, convênio médico etc
Gerência
No geral é uma boa empresa, porém no NAC, é estressante, não dão as condições necessárias para se trabalhar, falta de comunicação, que geram informações diferentes em cada setor.
Gerência
Trabalhei na Dasa por 2 anos, como Assistente de Sala, foi um período de muita aprendizagem, a Empresa investe nos treinamentos de seus colaboradores, Eu nunca havia trabalhado na área da Saúde e nem experiência e curso pra área Eu tinha. Fui com a Disposição para aprender e Trabalhar e deu tudo certo, nesses 2 anos. O Ambiente é bem dinâmico, seus benefícios são ótimos e estão de acordo com o sindicato, o salário é justo. O defeito é que é estressante e têm coisas relacionado ao seu trabalho que não depende exclusivamente de vc e de suas competências. As vezes a gestão da unidade, comete injustiça e um pouco de abuso de autoridade de " certos" líderes. Isso deixou muito a desejar. Mas, no geral a Empresa é ótima para se Trabalhar, recomendo e se pudesse voltaria a trabalhar na empresa com. Certeza.
Prós
Todos os benefícios de acordo com a Legislação e Sindicato, plano de carreira, investimento em treinamento dos funcionários, ambiente organizando e seguro para se trabalhar
Contras
Abuso de autoridade de alguns líderes imediato, injustiça na avaliação dos colaboradores, um pouco estressante.
Gerência
Empresa de grande porte na área, com altíssima demanda de produção, salário um pouco abaixo do mercado, muitos problemas de organização devido a grande demanda. Boa empresa para aprender com programa de crescimento interno.
Prós
Grande porte, crescimento
Contras
Salário, demanda
Gerência
Empresa de grande porte, foi um prazer ter feito parte do quadro, sem sombra de dúvidas eu voltaria a trabalhar nesta empresa, embora tive uma desavença com minha Chefe imediato da unidade!...Tem pessoas que não sabem dar valor ao seu emprego!...
Prós
Ticket Restaurante e alimentação, convênio médico e odontológico, entre outros...
Contras
Não tolera atraso nem falta, descontado em folha!
Gerência
Empresa agradável porém com rotina intensa, período da manhã principalmente, ótima liderança
Prós
Organização e gerência
Contras
Salário baixo
Gerência
Me acrescentou a melhor experiência que ja vivi na área da saúde.
Gerência
Me senti acolhido do momento que cheguei até o momento que pedi minha demissão. Só o salário para Consultor de atendimento que é baixo, mas geralmente é o salário padrão. A empresa concede um treinamento de excelência e também faz o funcionário se sentir em casa.
Prós
Café da manhã na empresa, treinamento eficaz, excelentes benefícios
Contras
Salário baixo
Gerência
Trabalhei 2 anos no DASA, foram muito proveitosos e experientes nada a reclamar apareceu outra oportunidade e reencendimos o contrato.
Gerência
Muito bom o entrosamento com colaboradores e líderes.
Prós
Chance de crescimento na empressa
Gerência
Trabalhava como técnico de tomografia pela rio imagem mais era da empresa dasa.
Prós
Muito bom
Gerência
Excelente empresa para trabalhar, oportunidades de crescimento profissional. Cursos de aperfeiçoamento e qualificação. Um ambiente maravilhoso para trabalhar e desenvolver habilidades.
Gerência
Quando entrei na Dasa em 2015, era outra empresa, muito melhor que em 2019/2020.....Ainda é uma grande empresa mas, poderia melhorar em diversos aspectos.
Prós
Flexibilidade de horário e infraestrutura de trabalho.
Contras
Remuneração, falta de plano decarreira e gerenciamente muito ausente.
Gerência
Era um ambiente cansativo, pois eram muitas ligações e o atendimento eram para pacientes onde precisavam agendar exames e muitos as vezes por estar passando por problemas de saúde acabavam por muitas vezes sendo ríspido com os atendentes, e geralmente isso acontece em qualquer ambiente de trabalho em call center, mas nada complicado, call center geralmente é um trabalho em equipe, um ajudando o outro.
Gerência
Um dia teve greve geral e alguns fucionarios não puderam vir trabalhar. Eu entrei mais cedo..ainda fiquei no lugar de um colega de trabalho e fomos dando conta de toda a demanda. A gerência nos ajudando em tudo
Prós
refeição na empresa..mesmo
Contras
vale refeirção
Gerência
Trabalhei como atendente em um dos laboratórios e era uma rotina extenuante, cheia de problemas de comunicação entre setores e com pouco ou nenhum retorno pessoal para sua vida como profissional.
Prós
Muitos exames você consegue fazer sem que descontem do seu salário
Contras
Não paga muito bem e não há promoções disponíveis com facilidade
Gerência
Oportunidade de crescimento Beneficios são bons Salário em dia. Treinamento na funçao alem de atualuzaçao na função
Prós
Gestao motivadora
Contras
Remanejamento
Gerência
Trabalhar no dasa é uma experiência maravilhosa,eles se preocupam em sempre nos treinar para nós capacitar e você consegue muita experiência
Prós
Empresa muito boa e meritocrática
Contras
Alta demanda de amostras
Gerência
Empresa de grande porte, possibilita o intenso e constante crescimento e desenvolvimento de habilidades e competências.
Prós
Empresa de grande porte
Contras
Salário e benefícios
  1. Avaliações de funcionários