DASA

Avaliações de funcionários da empresa DASA

Encontramos 922 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 932 avaliações

A Dasa é uma otima empresa para iniciar carreira eles dão oportunidades incríveis

Um lugar de aprendizado constate adorei trabalhar aqui, sou muito grata pela oportunidade.

Prós

benefícios bons

Contras

salário baixo pra muitas exigências

Aceita quem realmente precisa

A empresa é enorme, mas no setor de agendamentos de exames as regras e procedimentos mudam diversas vezes durante o dia, muitas delas a supervisão não tem solução para o problema por conta da constante mudança. A maioria das supervisores te tratam como inferiores e não dão o mínimo suporte, salário é desumano. Descontam INSS, Passagem e Vale Alimentação, tem benefícios como V A, Gympaas e passagem.

Prós

Gympaas e horário flexível

Contras

Salário muito abaixo do mínimo, descontam 10% do V A, supervisores péssimos.

Empresa agradável para trabalhar, tem um treinamento bem detalhado, o único problema é o benefício que é baixo demais.

É uma empresa boa para trabalhar. Tranquila, equilibrada. Eles dão treinamento de 30 dias, de como atender ao paciente, como usar o sistema, tiram todas as dúvidas de tal forma que quando começamos o trabalhamos, exercemos as funções com pouca dúvida, sabendo, mais acostumados com o sistema. Quase não precisamos de ajuda dos colegas. Muito bom.

Prós

O ambiente no setor de agendamento é agradável.

Contras

O vale é usado apenas para as máquinas de café ou salgadinho, ou um ou outro, o valor não dá pra comprar os dois.

Otimo ambiente de teabalho e logistica perfeita

Empresa humana e se preocupa com a saude de seus colaboradores

Prós

Refeitorio amplo e limpo

Contras

Empresa muito agradável e muito estável

Excelente empresa na questão de política de inclusão, estabilidade e muito estruturada.

Prós

Vale Alimentação acima da média

Contras

Salário Abaixo do mercado

Empresa muito boa de trabalhar

Sou muito grata a dasa pois foi um ótimo aprendizado em como trabalhar em equipe obrigada dasa

Prós

Rejeição no local

Contras

Excelente em todos os moldes

Sem Palavras, excelente empresa em todos os quesitos.

Empresa desorganizada

Não há promoção para coletadora, trabalhei quase 10 anos e nunca fui promovida, sempre a mesma função.

E uma empresa organizada

O ambiente de trabalho é bom , é organizando ,porém benefícios são ruins .

Prós

Ambiente de trabalho

Empresa sensacional.

Empresa sensacional.No meu ponto de vista só poderiam melhorar um pouco mais o salário.

Prós

Não falha com os pagamentos.

Contras

Nao fornece vale refeição

Empresa excelente.

Sinto saudades, fui muito feliz.Me encontrei como profissional, onde pude ser empática e pro ativa.

Prós

Contras

Espaço de descanso

Empresa top

Adoraria poder voltar. Mas não contratam ex funcionário.Sai pq recebi uma proposta na época melhor, mas que infelizmente não deu certo.Mas super indico a empresa....Ela e ótima em todos os aspectos.

Prós

Tem uma sala maravilhosa de descanso

Contras

Não fornece café da manhã

Empresa exemplar, dinâmica, coerente .

Foi ótimo, pois em quase 6 anos pude crescer em questão de conhecimento, onde com o mesmo pude ajudar outros profissionais com cargos diferentes no setor onde trabalhava. Visando sempre o crescimento e satisfação dos profissionais e clientes.

Prós

Ótimo visão de crescimento.

Contras

Falta de oportunidade para crescimento em outros cargos.

Gratidão

Uma empresa boa de se trabalhar e com um ambientes maravilhoso

empresa boa de trabalhar

um empresa boa de trabalhar,para a minha categoria o salário era baixo,porém fiz bastante amizades e aprendi novos termos e procedimentos na área da saúde

Prós

bom ambiente de trabalho

Contras

salário baixo

Péssimo

Baixo salário para cargo estressante e muita cobrança, muitas vezes desnecessária por parte de alguns supervisores.

Uma ótima empresa só perde pq o salário é muito baixo o mais baixo do mercado

Ótima empresa trabalhei por anos, gostaria muito de voltar mais o salário não dá muito abaixo das outras empresas. Uma pena pq eu amei trabalhar lá

Prós

Pagamento sempre em dia e os benefícios

Contras

O salário bem baixo

Gostei muito de trabalhar na empresa pois aprendi muito

Eu gostei muito de trabalhar na empresa dasa pois adquiri várias, conhecimento e aprendizado com os meus colegas de trabalho,

28 de Maio de 2021
Obrigada por compartilhar a sua opinião com a gente, ela é muito importante para nós (:

Empresa Excelente para trabalhar

Ótima empresa para se exercer um bom trabalho sempre estamos em ambiente seguro e agradável.Se houvesse a oportunidade de uma nova contratação para ex funcionários com certeza voltaria a trabalhar na Empresa Dasa.

Prós

Ambiente agradável

Contras

Não contrata ex funcionários

28 de Maio de 2021
Obrigada por compartilhar com a gente a sua opinião, ela é muito importante para nós! Você pode voltar a ser #dasalover! Basta acessar a nossa página de carreiras e conferir a oportunidade que melhor se adequa ao seu perfil e objetivo profissional, boa sorte (:

Empresa onde você tem crescimento profissional

É uma ótima empresa, onde você tem chance de crescimento e tem meritocracia excelente clima organizacional e os valores praticados na empresa te ajuda , não só profissionalmente, como também na sua vida pessoal

Prós

Participação de lucro e plano de saúde

Contras

O valor do vale refeição era baixo

28 de Maio de 2021
Agradecemos pelo seu feedback, essa troca nos auxilia nos processos de melhoria. Para nós, carreira é a trajetória no colaborador na Dasa, ficamos felizes em ter contribuído positivamente com o seu desenvolvimento profissional.

Dinâmica, humana

Amo o pensamento da Dasa diagnóstico da América Latina 🙏

Prós

Olhar para os colaboradores

Contras

Gratificação por meta de atendimento mensal

28 de Maio de 2021
Obrigada pela sua avaliação, ela é importante para que possamos melhorar. Ficamos felizes com o feedback, essa troca é importante para nós (:

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "DASA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.1

• DASA