Avaliações de funcionários da empresa Dasa

Brasil1.172 avaliações

Encontramos 1.172 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.186 avaliações

Empresa muito agradável de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Oportunidade de crescimento e aprendizagem Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quantidade de material pra ser entregue em prazo curto e pouca mão de obra Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Confortável e agradável não deixam a desejar Como é um dia típico para você na empresa?Ótimo, produtivo,porém muito cansativo

Empresa muito boa de trabalhar

Empresa muito boa de trabalhar, horário flexível e tem uma dinâmica muito boa com os funcionários

Empresa Incrível!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Tem oportunidades de ser promovido para outros setores. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem parte estressante. Tem muitas coisas boas. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente normal. Cultura muito bacana. Como é um dia típico para você na empresa?Atender de 80 a 120 ligações , em média.

Empresa só tem nome. Salário 18% abaixo do mercado.

Pouca valorização do trabalhador operacional e recompensa insatisfatória pelo atingimento de metas (caixa de bombom). Salário 18% abaixo do mercado. Coparticipação alta no plano de saúde. Os trabalhos de recepcionistas de clínica deveriam ser no mínimo 2000 pra compensar o estresse diário. Não compensa.

Prós

Tem muitos benefícios, VA, VT, Funcionários tem direito a exame no local pagando só 20% do valor, Plano Ondonto, Gym Pass

Contras

Salário muito baixo. Plano de saúde Amil com copart muito alta.

Cuidado com saúde pública

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Atendimento serviço hospital e laboratório Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Cuidado com cliente e paciente Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?TranquiloLimpoParticipativelTrabalho equipe Como é um dia típico para você na empresa?Tranquilo fácilBastante responsabilidade

Percepções sobre a empresa Dasa

Empresa dinâmica e agradável

Cresci como profissional e pessoal. Fui promovida e tenho o maior respeito pela empresa, pois foi através dela que consegui construir meu foco de vida.

Desafios.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa que da oportunidade de crescimento primeiramente aos funcionários internos quando surgi oportunidade de promoção,certa nos pagamentos dos funcionários,ambiente bom de se trabalhar. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Falta de processos em determinados setores que poderia ser melhorado.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Empresa que trabalha em pro do paciente em primeiro lugar,dar o melhor no atendimento visando o crescimento da empresa atrás de certificados. Como é um dia típico para você na empresa?Temos um fluxo bastante alto de atendimento,uma jornada corrida .

17 de janeiro de 2024
Olá, agradecemos a sua avaliação! Estamos em constante evolução e seu feedback é muito importante para entendermos onde e como podemos crescer para oferecer sempre a melhor experiência.

Uma empresa inovadora na busca da excelência

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Fiquei lá 12 anos ,a empresa vem evoluindo muito ,principalmente no tratamento humanizado do profissional ,levando em conta nosso psicológico e emocional ,dando muito valor ao tratamento e bem estar ,nunca vi nada igual .Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Só no pico da semana com feriados prolongado pra atender a demanda ,nas tudo era sempre bem organizado e no final dava tudo certo .Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente familiar e a dasa estava sempre desenvolvendo uma cultura tipo os 5 ( s) pra fazer os funcionários se desenvolverem como ser humanos e profissionais .Como é um dia típico para você na empresa?Estava tudo já programado com rotina e participação de cada setor pra atingir nossas metas diárias e semanais .

17 de janeiro de 2024

Aqui fica claro que você é só um número!

Tinha um pagamento justo pelo meu trabalho e beneficios razoveis com destaque para o convênio que era péssimo, a gestão a nível de diretoria não traz confiança alguma, diversas mudanças da cultura e direcionamento da empresa, o que levou a muitas demissões em massa, quando falam que demitem como ultimo recurso é pura balela, além da falta de compromisso quando dizem que não havera mais demissões e demitem em massa proximo do Natal deixando centenas com um inesquecivel e péssimo final de ano,

Prós

Salário e horario flexivel

Contras

Convênio, Gestão

17 de janeiro de 2024

Me ensinou muito, sou grata por todo aprendizado.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os benefícios, tem muitos benefícios. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ter que fazer gora extra em cima da hora, porque colocam atestado e escalam a gente pra fazer. Gerência não resolve os problemas.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?É um ambiente muito bom, tirando que eles que a gerência não resolve as pendências e sobra para os auxiliares escutarem.. Como é um dia típico para você na empresa?Bem correria, está sempre fazendo algo.

11 de dezembro de 2023

Empresa dinâmica com vários experiência e agradável.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalhei no Delboni empresa maravilhosa a dasa de grande aprendizado , gestora excelente.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Sempre lotado mas faz parte da rotina do trabalho.Mas muito bom para termos mais agilidade e pensamentos de resolução rápido.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Na minha época muito bom e com bastante reconhecimento e incentivo.Como é um dia típico para você na empresa?Um dia lotado com bastante coleta a fazer,mas que no final da jornada sensação de dever comprido.

23 de novembro de 2023
Olá, agradecemos a sua avaliação! Seu feedback contribui para que possamos fazer o nosso melhor sempre e assim realizar melhorias constantes.

A empresa é dinâmica e agradável. Mas o salário está a baixo do outros lugares da área da saúde

Gosto de trabalhar, embora o salário não seja bom, a empresa é correta e ensina muito.

27 de novembro de 2023

Empresa razoável porem deixa muito a desejar em investimento nos funcionários.

Empresa é muito marketing na sua imagem, não investe muito em seus funcionários nem no ambiente de trabalho, oferece pouca oportunidade aos subordinados interno, não há estimulo para boa relação entre chefes e subordinados sendo isso tratado de forma individual, não há canal para denúncias antiéticas na organização. A vida profissional e pessoal não são levadas com respeito pela organização, adota escala 6x1 na maioria dos cargos. Seu sucesso profissional vai depender da área em que está trabalhando ou estudando, acima de tudo da relação com os superiores. Eu particularmente não recomendo, embora pode ser uma experiência individual de cada funcionário.

Prós

Convênio

Contras

Gerência e oportunidade de crescimento

27 de novembro de 2023

Voltaria a trabalhar na Dasa, e indico também para amigos.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa muito família, com benefícios, só o salário que é bem baixo. Mas é uma boa empresa para se trabalhar. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Sobrecarga de trabalho em algumas unidades Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente familiar, e alguns líderes não visam tanto a saúde mental dos seus funcionários. Como é um dia típico para você na empresa?Ter sempre autonomia para fazer o seu trabalho.

27 de novembro de 2023

Trabalho bem corrido Gerência te dão apoio na medida do possível Ambiente de trabalho razoável tranquilo A parte difícil é a demanda de serviço que é grande A parte agradável tem alguns que tem empatia com vc

27 de novembro de 2023

Maravilhosa e se me derem oportunidade, eu voltarei. Gratidão

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?É uma empresa acolhedora e inclusiva e permite o crescimento profissional, comecei como assistente e fui promovida a supervisora.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A falta de compreensão do cliente , quando quer fazer um determinado exame e a unidade não dispõe.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Uma empresa que presa pela diversidade, e que capacita o colaborador.Como é um dia típico para você na empresa?As unidades por onde trabalhava, sempre muito cheia e isso para me era pela credibilidade e confiança nos atendimentos .

Difícil ser reconhecido

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Somente a estrutura pois o salário e muito baixo principalmente para quem tem cargos baixos e a co participação do plano de saúde é altíssima que afeta o seu salário.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Acho que na questão de valorização salarial não paga um salário justoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São boas mas muitas coisas que dizem fazer não fazem.

27 de novembro de 2023

Péssimos lugar de trabalho, gestão horrível, liderança também, nao se importam com ninguém só em ganhar dinheiro

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não existe melhor parte, são péssimos em tudo, é fácil ganhar dinheiro nas costas dos outros. Com os colaboradores na linha de frente de tantas doenças e não pagam nem insalubridade Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Todas às partes são estressantes, péssima empresa pra se trabalharComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Horrível, não dão valor para os colaboradores Como é um dia típico para você na empresa?Estressante, cheio de gente mal educada, vivem querendo um monte de coisas e não incentivam em nada

Local de aprendizado

Melhorar salário é um dos pontos negativos.Aprendizado e crescimento pontos positivos.sobre tudo gosto do que faço e grandes conhecimentos adquiridos.

Empresa intensa

Empresa muito intensa.Muitas mudanças a todo momento.

Prós

Benefício Variados

Contras

Não tem plano de carreira definido para RH

17 de janeiro de 2024

Empresa boa mas é multiskill

A ideia deles é que você aprenda tudo lá, bater as metas, tem uma certa pressão isso e muita ligação. A parte ruim é atender todos os laboratórios e múltiplas funções, no qual você precisa prestar muita atenção pra não errar e marcar errado ao paciente. Tem alguns que precisam de muitos exames em laboratórios diferentes. Na época que estive, fiquei em home office, com toda a estrutura necessária. Existe uma pressão da supervisão.

Prós

Tudo pago nas respectivas datas corretamente, chance de crescimento na empresa

Contras

Multiskill, pressão da supervisão

17 de janeiro de 2024

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Dasa". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Dasa com

• Dasa