DASA

Avaliações da empresa DASA sobre Remuneração e benefícios: Coletador em São Paulo, SP

Coletador24 avaliações
São Paulo, SP24 avaliações

Encontramos 13 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 946 avaliações

Acho uma otima empresa pra trabalhar mas nao me sinto valorizada , pois ja tentei promoçao varias vezes e nao cobsegui , sempre tem um empecilho

Acho que a empresa deveria valorizar o colaborador com um salario compatível com a profissão e benefícios que dessem ao colaborador uma melhor qualidade de vida

Empresa maravilhosa

Empresa muito conceituada..acolhedora..tem beneficios como convenio médico e odontologico..vale transporte..vale refeicão..refeicão no local..Plano de carreira.

Percepções sobre a empresa DASA

Empresa comprometida e dinâmica

Concentrada em suas funções, porém poderia melhorar seu foco no cliente e também nos funcionários, dando lhes oportunidade de crescer de acordo com suas formações, responsabilidades e compromisso com a empresa.

Prós

vale refeição

Contras

plano de saúde ( discriminar função).

Empresa responsável e comprometida

Empresa apresentável,comprometida com público em geral, dinâmica e agradável para trabalhar com bastante competência. Porém poderia ter mais visão e foco em relação a distância do trabalhador ao local de trabalho. Também poderia ter plano de carreira e ajudar aos funcionários em relação a suas formações, ou seja, dar oportunidade de estágios e mudanças de cargos de acordo com sua formação e responsabilidades.

Prós

vale refeição

Contras

plano de saúde

Excelente lugar, aprendi muito na empresa, direção maravilhosa tudo ótimo.

Prós

Convenio médíco.

Contras

não fornece vale refeição

Em termos promoção para mim não foi bom, nossa gestora ou chefe não nos indicava pra nada. Estabilidade: muito boa Nossa gerencia não era boa, ela nunca perguntava se tinhamos ou não problemas. Eu acho que a cultura da empresa era uma das melhores, porém era necessário colocar em prática, tanto o funcionário quanto a chefe de departamento. O salário era de acordo com o mercado,eu aceitei, não era bom pois era o mínimo possível, já os beneficios eram muito bons. Mas a empresa em termos geral era boa. Pagava direitinho, no dia certo. Por isso, minha avaliação é boa

Prós

Lanche feito na empresa era muito bom.

Contras

O valor do alimentação era baixo

empresa agradável de trabalhar

Otima empresa, onde tive oportunidades de promoção., ambiente agradável de trabalhar, com ética e muito respeito ao colaborador.

Prós

Otima empresa

Contras

Baixo salário

boa

tenho muito bom contato com a gerencia e médicos assim como cm os clientes .

Prós

pagamento em dia

Contras

baixo piso salarial

Empresa de grande porte

Empresa de grande porte líder no Mercado de Medicina Diagnóstica.

Prós

Benefícios e Plano de Carreira

Contras

Não há

Boa Empresa para se trabalhar...

Gosto de onde trabalho, porém o que mais incomoda é a questão salarial que não é compatível com o mercado de trabalho, mas é uma ótima empresa, que da oportunidade de crescimento, basta saber agarrar esses oportunidades...

Prós

Não da refeição aos funcionários, pois o período de horário da maioria é de seis horas.

Contras

Disponibiliza apenas o vale alimentação, não tem vale refeição.

Empresa muito boa de trabalhar

A empresa em si, é muito boa de trabalhar, inclusive voltaria de fosse o caso. A única coisa que acho que deveria melhorar, era o salário. Comparado com muitas empresas de porte, a Diagnósticos está deixando a desejar. Mas enfim, é algo que pode mudar. Porque deixamos nossa família, para trabalhar de domingo á domingo, e no fim do mês, não nos agradarmos com o que nos é oferecido. Também acho que as oportunidades internas, deverim ser mais divulgadas e os responsáveis pelo setor, deveria reonhecer a habilidade e comprometimento de muitos funcionários.

Prós

vale refeição. auxílio creche, etc.

Contras

pouca oportunidade de crescer, pouco reconhecimento

Aprendi diversas maneiras que se obtém para análise de um exame, a conviver em grupo, ser flexível, não errar.

Prós

vale-alimentação

Contras

não tem vale-refeição

Uma ótima empresa, muito boa de trabalhar.

È uma empresa muito boa de trabalhar,com ela aprendi,cresci e obtive ótimos conhecimentos,uma direção muito flexivel,e uma ótima administração.lá fiz boa amizades que levarei pro resto da vida, não tive muitas dificuldades em me adaptar com a minha função, minha maior satisfação,foi poder cumprir todo o meu trabalho e sair de lá de cabeça erguida e dever cumprido.

Prós

salário sempre em dias.

Mais avaliações por Coletador

Mais avaliações para São Paulo, SP

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "DASA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa DASA com