Avaliações da empresa DASA sobre Remuneração e benefícios

Gerência
Trabalhei na Dasa por 2 anos, como Assistente de Sala, foi um período de muita aprendizagem, a Empresa investe nos treinamentos de seus colaboradores, Eu nunca havia trabalhado na área da Saúde e nem experiência e curso pra área Eu tinha. Fui com a Disposição para aprender e Trabalhar e deu tudo certo, nesses 2 anos. O Ambiente é bem dinâmico, seus benefícios são ótimos e estão de acordo com o sindicato, o salário é justo. O defeito é que é estressante e têm coisas relacionado ao seu trabalho que não depende exclusivamente de vc e de suas competências. As vezes a gestão da unidade, comete injustiça e um pouco de abuso de autoridade de " certos" líderes. Isso deixou muito a desejar. Mas, no geral a Empresa é ótima para se Trabalhar, recomendo e se pudesse voltaria a trabalhar na empresa com. Certeza.
Prós
Todos os benefícios de acordo com a Legislação e Sindicato, plano de carreira, investimento em treinamento dos funcionários, ambiente organizando e seguro para se trabalhar
Contras
Abuso de autoridade de alguns líderes imediato, injustiça na avaliação dos colaboradores, um pouco estressante.
Gerência
Empresa de grande porte na área, com altíssima demanda de produção, salário um pouco abaixo do mercado, muitos problemas de organização devido a grande demanda. Boa empresa para aprender com programa de crescimento interno.
Prós
Grande porte, crescimento
Contras
Salário, demanda
Gerência
Empresa de grande porte, foi um prazer ter feito parte do quadro, sem sombra de dúvidas eu voltaria a trabalhar nesta empresa, embora tive uma desavença com minha Chefe imediato da unidade!...Tem pessoas que não sabem dar valor ao seu emprego!...
Prós
Ticket Restaurante e alimentação, convênio médico e odontológico, entre outros...
Contras
Não tolera atraso nem falta, descontado em folha!
Gerência
Empresa agradável porém com rotina intensa, período da manhã principalmente, ótima liderança
Prós
Organização e gerência
Contras
Salário baixo
Gerência
Me acrescentou a melhor experiência que ja vivi na área da saúde.
Gerência
Me senti acolhido do momento que cheguei até o momento que pedi minha demissão. Só o salário para Consultor de atendimento que é baixo, mas geralmente é o salário padrão. A empresa concede um treinamento de excelência e também faz o funcionário se sentir em casa.
Prós
Café da manhã na empresa, treinamento eficaz, excelentes benefícios
Contras
Salário baixo
Gerência
Quando entrei na Dasa em 2015, era outra empresa, muito melhor que em 2019/2020.....Ainda é uma grande empresa mas, poderia melhorar em diversos aspectos.
Prós
Flexibilidade de horário e infraestrutura de trabalho.
Contras
Remuneração, falta de plano decarreira e gerenciamente muito ausente.
Gerência
Era um ambiente cansativo, pois eram muitas ligações e o atendimento eram para pacientes onde precisavam agendar exames e muitos as vezes por estar passando por problemas de saúde acabavam por muitas vezes sendo ríspido com os atendentes, e geralmente isso acontece em qualquer ambiente de trabalho em call center, mas nada complicado, call center geralmente é um trabalho em equipe, um ajudando o outro.
Gerência
Trabalhei como atendente em um dos laboratórios e era uma rotina extenuante, cheia de problemas de comunicação entre setores e com pouco ou nenhum retorno pessoal para sua vida como profissional.
Prós
Muitos exames você consegue fazer sem que descontem do seu salário
Contras
Não paga muito bem e não há promoções disponíveis com facilidade
Gerência
Oportunidade de crescimento Beneficios são bons Salário em dia. Treinamento na funçao alem de atualuzaçao na função
Prós
Gestao motivadora
Contras
Remanejamento
Gerência
Empresa de grande porte, possibilita o intenso e constante crescimento e desenvolvimento de habilidades e competências.
Prós
Empresa de grande porte
Contras
Salário e benefícios
Gerência
Empresa ótima gostaria de retorna engravidei assim retornei das férias fui demitida gostaria de nova oportunidade
Gerência
Tive oportunidades para aprender novas tarefas, flexibilidade de horário.
Prós
A empresa oferece café da manhã e almoço
Contras
Convênio
Gerência
O salário mais baixo em todas as categorias, não valorização do funcionário, estresse muito elevado, sem expectativa de crescimento pessoal e profissional.
Gerência
a Dasa é uma empresa que abre muitas oportunidades, tem grandes chances de crescimento, principalmente para quem é da área da saúde.
Gerência
Salário baixo, muitas exigências e treinamento pesado.
Gerência
Nada a declarar,não somos valorizados Salário baixo
Gerência
Gostaria de retornar a trabalhar nesta empresa ,me adaptei a cultura e ao otimo relacionamento com o mercado de saúde suplentar, considero uma excelente empresa para se trabalhar no DF.
Prós
Relacionamento
Contras
Recrutamento
Gerência
Acho que a empresa deveria valorizar o colaborador com um salario compatível com a profissão e benefícios que dessem ao colaborador uma melhor qualidade de vida
Gerência
Uma boa empresa para trabalhar, apesar da remuneração e os benefícios estarem abaixo do que é ofertado no mercado.
Gerência
Na minha opinião é um trabalho provisório. ......
Prós
Tem vale refeição para operador de telemarketing
Contras
Pausas em horários que eles escolhem