Avaliações de funcionários da empresa DASS NORDESTE CALÇADOS E ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA

Encontramos 127 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 129 avaliações

Empresa muito competente e que busca o melhor para quem trabalha nela

Bom, a Dass é uma empresa que valorosa seus funcionários, paga os salários em dia, busca sempre ser transparente com o funcionário, quanto a documentação, regras da empresa, etc.

Prós

Empresa que respeita o colaborador

Contras

Muita competitividade por parte da liderança, que as vezes é exagerada

Razoável

Trabalhei por um ano na jornada de 4h, juntei dinheiro pra estudar, pra quem trabalha 8h é bem puxado. Pagam certinho até existe chance de subir de cargo, porém os salários não são altos e o ambiente é estressante, existem muitas pessoas que não fazem suas funções e, muitas vezes, acaba sobrando pra você também.

Vagas de Emprego - DASS NORDESTE CALÇADOS E ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA

Agilidade

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Entregar um trabalho bem feito Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Executar o trabalho, trabalho em equipe , agilidade Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Limpos , organização, agilidade, competência Como é um dia típico para você na empresa?Bem corrido, nas muito produtivo , e organizado

Muito bom de trabalhar.. eu mesmo não tenho o que queixar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?E uma empresa maravilhosa.. que nos dá o direito de trabalhar com ânimo Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pra mim não tem parte estressante

Local excelente

Eu aprendi muito Trabalhar na dass calçados E muito bom

Prós

Comida e boa

Contras

O ferece

Percepções sobre a empresa DASS NORDESTE CALÇADOS E ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA

Escola de no que fazer em uma fabrica

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os colaboradores mesmo ganhando pouco entrega muitoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ignorância da gerência não sabe fazer gestão de pessoas Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente hortio quente e MT pressão psicológica Como é um dia típico para você na empresa?Pressão psicológica o dia todo fora do normal

Regular

Muita demora nas oportunidades para crescimento, benefícios baixos e muitos descontos na folha de pagamento, refeição não era das melhores ambiente de trabalho agradável

Maravilhosa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Produção em equipe trabalha juntos pelo mesmo objetivosQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Cobrança e superiores que n sabe tratar bem os funcionários Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é ótimo e a cultura tambemComo é um dia típico para você na empresa?Tranquilo sem cobranças e sem estresse

agradavel

trabalhar em equipe para obter bons resultado ou seja somar com a empresa para um bom desenvolvimento e crescimento lucrativo

Prós

bom e muito necessario

Contras

nao

Empresa que se supervaloriza e menospreza o seu maior produto que são os funcionários

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nenhuma, pois os funcionários são poucos valorizados pela gerênciaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A parte mais massante é ter que sempre ouvir sobre produção de materiais sendo que já fazemos o possível para entregar e é reunião para cima de reuniões sobre essa temática!Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente tem estruturas que não atendem ao colaborador como falta de bebedouro com água mais fria, é quente ou natural, a cultura é como já foi mencionado é bem massante sem um contratempo para se desligar um pouco das obrigações, só querem trabalho Como é um dia típico para você na empresa?Normal sem muita diferença do conveniente

Foi horrível

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Péssima empresa com péssimos supervisores Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Tudo lá é estressante desde a hora da entrada a saída

Aprendizado e conhecimento para toda minha vida

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa em si é boa, mas dá loja gestor não!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Gestão sem qualidade nenhuma, perspectiva de crescimento zero Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Os outros colegas eram excelente pessoas, já a cultura da empresa era regular.Como é um dia típico para você na empresa?Normal sem muito perspectiva, mas a gestão deixou muito a desejar.

Empresa muito boa para trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O dia de receber o dinheiro, rsQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A parte da cobrança exerciva pra produzir Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A empresa não dá oportunidade de crescimento na empresa.Se tivesse um plano de carreira era muito bom.Mas salário cai no dia certinho Como é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho e produção no dia a dia

Ótima empresa, lugar organizado um ambiente acolhedor

Prós

Horário flexível

Contras

Não oferece benefício que favorece o funcionário

Enxergar além do que os olhos podem ver.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalho em equipe,rapidez e agilidade organização,talento.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nada eu gostava da minha função esercida.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente limpo e organizado,bem elaborada no seguimento das riscas.Como é um dia típico para você na empresa?Expedição carregamento , sempre-viva na atividade

Bom de trabalhar

Empresa boa de trabalhar, tem muita oportunidade pros seus funcionários crescer na empresa basta querer, o único ponto negativo são as pessoas querendo serem melhores q as outras

Empresa honrosa que cumpre o que promete

Pelo período q tive lá foi de grande valia para o q vivo hoje. Então a tenho a agradecer. Uma empresa maravilhosa

Prós

Paga em dias

Contras

Não fornece refeições

Empresa muito agradável

É uma grande empresa q ajuda muitas pessoas desempregada e tem um grupo de pessoas bem estruturada no mercado de trabalho

Boa de trabalhar

A empresa é boa de trabalhar,algumas lideranças que deveriam mudar o jeito de lideranças a equipe

Avaliação

A empresa ofereçe algumas oportunidades de crescimento e capacitação, o que é algo bom.Porem, a carga de trabalho é demasiada alta geralmente não condiz com a quantidade produzida pelo colaborador.

Uma empresa espetacular

Minha avaliação sobre a Dass, é q no ramo de trabalho foi uma das melhores empresas q eu já trabalhei.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "DASS NORDESTE CALÇADOS E ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa DASS NORDESTE CALÇADOS E ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA com