Logotipo - Daudt Logística

Avaliações de funcionários da empresa Daudt Logística

Muito bom de trabalhar e ver um futuro brilhante

Foi muito gratificante trabalhar na DaudtNós da a chance de conhecer e aprender E nós remunera satisfatóriamente

Prós

Não, pois ficamos em transito

Contras

Deveria rever essa parte

A gerência da empresa e péssima na filial de Cajamar

Prós

Nao fornecem

Contras

Não fornecem

Vagas de Emprego - Daudt Logística

Já foi boa,quando .hoje não vale a pena trabalhar de motorista,melhor rasgar a CNH e trabalhar de ajudante.

Muita cobrança de média...mas caminhão só sai pesado.te cobram pressa e média...te liberam 12 horas sem vc querer..e te fazem folgar na segunda-feira sem vc pedir,te descontam as horas e a diárias.quando está retornando de rota te pagam só meia diária.

Prós

Manutenção em dia

Contras

Cobram pressa, e média...tudo sobra pro motorista, ajudantes ganham mais e não tem responsabilidade nenhuma.

Frota nova e plano de manutenção seria.

Empresa no geral média pra baixa , porque motorista dorme no caminhão dentro do pátio de hotel e ajudantes mandam nos motoristas e podem pernoitar no hotel.

Prós

Folga segunda feira

Contras

Desconta o dia de folga

Otima empresa salario ótimo e otimos beneficios

Ótima empresa queria ter outra oportunidade de trabalhar lá novamente

Percepções sobre a empresa Daudt Logística

Empresa preocupada com o bem estar do funcionário e crescimento profissional do mesmo.

A empresa tem ótimo ambiente de trabalho, muito boa equipe. Preocupados com o bem estar de seus funcionários, incentivam a carreira, trabalham corretamente e proporcionam muitos benefícios e segurança.

Prós

Muitos benefícios, como vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde, odontológico, seguro de vida e oportunidade de voltar aos estudos.

Contras

Às vezes, viajava sozinho, sem ajudante.

Ótima Empresa

Uma das melhores experiências profissionais que já tive

Boa empresa, chance de crescimento

Empresa oferece chance de crescimento profissional e pessoal, empresa que se preocupa com seus funcionários, bom salário e benefícios

Contras

Muito boa e objetiva tornando-se mais tranquila para o preenchimento dos intens.

Ótimo

Uma empresa EXCELENTE PARA SE Trabalhar com boas condições

Péssima de trabalhar

Muito ruim de trabalhar, péssima empresa detestei.

Empresa familiar

Empresa afamiliar no ramo de transportes, bom ambiente de trabalho, bons benefícios.

Prós

Sem descontos

Contras

Sem plano de carreira

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar

Trabalhei como jovem aprendiz, aprendi a lançar notas fiscais a organizar relatórios com auxilio de planilhas no Excel. Sempre tive apoio em todas as atividades.

Ótimos beneficios

A empresa possui vários beneficios para os colaboradores.

empresa daudt logística e ótima para se trabalhar, uma das melhor que trabalhei ate hoje.

A empresa DAUDT LOGÍSTICA e umas das melhores empresa para se trabalhava, eu trabalhava fazendo entrega nos postos Ipiranga, Rota norte e nordeste.

Prós

92, 40 diarias

Contras

sim

Boa nas expectativas

No começo era uma empresa muito boa e competente, em se trabalhar.Depois mudou muita coisa nossos benefícios, foram retirados e questão do nosso horário de trabalho também.

Prós

Incluso na diária

Contras

Ótima empresa na qual sempre mantém um com comprometimento com os empregados

boa para trabalhar

tranquilo aperfeiçoamento no transito, paciência, tolerância, gentileza, agilidade. gerencia ótima. amigos e companheiros. ficar longe da família. chegar o fim da jornada com a missão cumprida

Prós

diária 70 reais

agradavel

ótima empresa, paga bem e valoriza os funcionários, dando oportunidade de crescimento e opinião de melhoras sobre a mesma. aprendi muitas rotas e cidades trabalhar com câmara fria , colegas sempre dispostos a ajudar, boa comunicação a gerência, parte difícil ficar longe da família, parte agradável retorno ao depósito com a missão cumprida.

Prós

sim

Contras

não tem contras

Empresa agradável de trabalhar , dinamica

Uma excelente Empresa para trabalhar. Preocupada com o bem estar de seus colaboradores.Eramos uma equipe. Tinha livre acesso ao dialogo aberto com meus superiores. Fui muito feliz e realizada neste período que trabalhei na Empresa.

satisfatoria

Existe uma grande falha nas promessas dos Gerentes e Supervisores. E as ultimas mudanças na empresa vão na contra mão da conversa que tive com o presidente em uma das minhas viagens.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Daudt Logística". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Daudt Logística com