Avaliações de funcionários da empresa Davó Supermercados

Sempre conquista seu espaço no seu serviço

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?E tudo e bom la quero muito fazer Parti da equipe deleQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Na hora que e pra almocar e esta. CheioComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Converso com todo mundo E procuro sem simpática com todosComo é um dia típico para você na empresa?Todos os dias Pois esta trabalhado e a melhor coisa do mundo

Empresa familiar,com visão de humanidade

Empresa que dá valor ao funcionário,reconhece o seu trabalho,seu esforço.

Prós

Oportunidades

Contras

Falta de acompanhamento dos donos enquanto a gerencia.

Empresa séria e reconhece o trabalho do funcionário

Empresa muito boa, não tem atrasos no pagamento do salário, paga cada minuto de extra, refeição no local, convênio médico, convênio odontológico. Perde um pouco de crédito pelo fato de ter muito gerente em uma mesma loja e acaba entrando em conflito de informações.

Aprendi muito sobre ter responsabilidade perante os diversos desafios que uma rede de varejo possui.

Dinâmica

Aprendi a lidar com o público em abrir caixa fechar e contar sangria se.

Prós

Refeições na empresa

Contras

Não fornece convenio medico

Percepções sobre a empresa Davó Supermercados

Clima organizacional bom

Empresa com um bom clima organizacional, pessoas engajadas e dedicadas.

Muito boa para se trabalhar

Empresa muito boa para se trabalhar e com oportunidades de crescimento.

Empresa dinâmica com diversificação de cargos

Tem grande disponibilidade de vagas, e oportunidade de crescimento interno.

Prós

Refeição na Empresa, Plano de Saúde e Odontológico, descontos em cursos/faculdades e passaportes para passeios familiares.

Contras

Não fornece cesta básica para funcionários dos Supermercados, Serviços de Alimentação e Farmácias, apenas para os funcionários do Posto de Gasolina.

Da oportunidade de crescimento,e reconhece seus funcionarios

dinâmismo,pronta para resolver problemas diversos ,pronta para criticas e elogios,estar atenta .aprendi a não confiar em todos,ser flexivel .e que aprendemos com nossos erros ,e que sempre teremos duvidas pois estamos vivos e tudo é aprendizado.a gerencia nem sempre esta a seu favor por mais que se diga que não é pessoal mas na duvida procurar fazer o trabalho da melhor forma sem esperar reconhecimento se ouverseja agradecido quanto a colegas de trabalho estão la para te ajudar ou melhor somar ,vc ajuda e eles te ajudam ,tudo é uma troca a parte mais dificil no trabalho quando se erra ,e percebe que podia evitar um erro .quando se encherga que tudo vale a pena quando se tem amigos verdadeiros o dia fica leve

Prós

alimentaçaõ na empresa otima

Contras

não paga hora extra.

Dinâmica

Uma empresa aonde não existia possibilidade alguma de crescimento.

Prós

Contras

Não fornecia vale refeição

Uma exelente empresa

Era um ambiente agradável. Muito do que sei hoje aprendi na empresa a ser uma pessoa dinâmica tenho facilidade em se comunicar com as pessoas e estou sempre pronta para aprender coisas novas e aproveitar cada oportunidade que me for dada. Meus colegas eram pessoas bem comunicativas companheiras formávamos uma boa equipe. Os clientes as vezes eram bem rudes e tínhamos que saber lhe dar com essa situação. O ambiente tinha um bom gerente que fazia com que o trabalho não se tornasse monótono.

Davó Supermercados

Uma empresa que abriu as portas, dando a oportunidade de crescimento e conhecimento de novas funções, por exemplo na emissão de notas fiscais e tambem serviços administrativos

Empresa muito boa, fornece muitos beneficios ao colaborador.

A empresa me deu muitas oportunidades enquanto era coladoradora me ensinou uma profissão, a gerencia do supermercados sempre tinha boas ideias para motivação e garantias de melhores vendas,o convivio com meus clegas de trabalho sempre foi muito agradavel.

Empresa bem dinâmica

Não tenho o que reclamar da empresa; é ótimo mas estou à procura de um emprego melhor onde posso estar cada vez mais crescendo junto a empresa onde estarei trabalhando.

Atendimento ao cliente

Muita correia, comércio sempre é assim,atendimento ao cliente,colegas de trabalho agradáveis.

Otimo

E uma empresa que da muitas oportunidades de aprendisado ,opotunidade de crescimento

Prós

otimo

Contras

bom

Empresa grande e com boas chances de crescimento profissional.

Dia com bastante movimento, recebi um ótimo treinamento, a empresa oferece ótimos benefícios.

Prós

boas oportunidades de crescer profissionalmente.

Contras

trabalhar várias horas em pé e num mesmo lugar.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Davó Supermercados". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• Davó Supermercados