Avaliações de funcionários da empresa DAYCO POWER TRANSMISSION

Encontramos 59 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 61 avaliações

Empresa agradável de se trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O ambiente de trabalho é muito bomQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O plano de carreira que não acontece Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?É muito bom, facul de trabalhar Como é um dia típico para você na empresa?É seguir os procedimentos, empresa tem um bom procedimento de trabalho

Péssima gestão

A empresa poderia ser destaque no segmento, mas peca em ter uma gestão industrial e de pessoas, ruim.focam em resultados que são atingidos pelos funcionários, porem esses funcionários não são valorizados.Por isso tem alta rotatividade de mão de obra.Baixos salários, e não fornecem transporte.

EMPRESA PERFEITA PARA TRABALHO

Caraca sinto sdds da Equipe do Almoxarifado, chubaa, Flávio, Rodrigo e outros trabalhei lá como Movimentador de materiais no Almoxarifado, eu era conhecido como "Para Nossa Alegria", São profissionais que eu diria que valeu a pena conhecer, e gostaria de um Dia revê-los Novamente e Agradecer pelo conhecimentos que me foram divididos, Pena que a Empresa Fechou e foi Embora, mais a quem ainda estiver trabalhando nela, Agarre a Oportunidade de desenvolver e Evoluir.

Prós

refeição, Salário, Ambiente de Trabalho, Gestores e Líderes

Uma ótima empresa de médio porte para se trabalhar. Paga justo, porém os horários são complexos.

Prós

Refeição, VA, Fretado, Convênio Unimed, Convênio Odontológico, PLR, Premiações.

Contras

Horários Complexos.

Empresa boa de se trabalhar , criterio de promocao e falho.

Empresa boa para trabalhar, paga em dia, hora extras ,bom ambiente , Lideres razoaveis.

Prós

Refeicao na empresa

Percepções sobre a empresa DAYCO POWER TRANSMISSION

A empresa e o serviço são bons. O problema são as pessoas e a gestão que não se preocupam com o bem estar do funcionário, mandam embora sem nem mesmo ouvir o lado do funcionário, acreditam em fofocas sem provas. Além de muita cobranças por metas

Prós

Refeição no local, transporte, VA, convênio e PLR

Contras

Gestão incompetente

Ótima empresa para trabalhar.Benefícios , alimentação e transporte fretado.

Ótima empresa para trabalhar. equipe voltada por um só objetivo.aprendi muito as tarefas passada pelo Gestores Boa refeição, convênio médico e PLR.Pena que mudou para São Paulo

Empresa boa de se trabalhar ruim e a gestão e liderança não são humanos existe empresas melhores que se paga menor ou igual e são mais humanas a gestão.

Contras

Empresa que da oportunidade aos seus funcionários

Boa empresa para trabalhar, bons benefícios e bom ambiente de trabalho

multinacional com boas oportunidades

A Adm depois que mudou não é tão boa, mas a Direção é impecável

Prós

empresa flexível e convenio ótimo

Contras

VA valor baixo e ADM

Empresa agradável de trabalhar

Não tenho nada a reclamar da empresa , se ela não tivesse ido embora pra são Paulo , converterá eu estaria nela até hoje .

Prós

A refeição na empresa era de boa qualidade

Empresa com grande potencial

Empresa com grande potencial, porém, com uma cultura defasada, precisa começar a pensar grande, a união das 3 plantas assim a tornaram.

Prós

Refeição, Sodexo, convênio médico e odontológico

Contras

PLR

Cumpre com seus deveres.

Uma empresa excelente,quando pode e tem oportunidade de crescimento ela proporciona,desde que o funcionário esteja qualificado,salarios em dia,otimos benefícios.

Prós

Contras

Ter se mudado de estado.

Péssima empresa não recomendo ! E não falo isso por sair da empresa pois já trabalhei em outras empresas como ex: Cristália recomendo!

Ambiente de trabalho péssimo sem condições de trabalhar, desvio de função, sem ferramentas para trabalhar desorganizado.

Prós

Contras

salário ambiente de trabalho péssimo

Empresa boa p se trabalhar.

Uma empresa que se tem metas de produção para se atingir no mês .

Prós

Muito boa

Ótimo local para ascensão na carreira.

Oportunidade de aprendizagem em outras áreas dentro da empresa.

Prós

Contras

Localização

Empresa ótima de trabalhar, orgulho por ter feito parte dessa empresa 7anos

Empresa excelente ,adquiri muitos conhecidos lá,eles oferecem cursos ,eles se mobilizam a ajudar e resolver problemas de seus colaboradores,se não fosse por motivo de mudança de cidade estaria fazendo parte dessa equipe até hj.Sou muito orgulhosa por ter trabalhado na Dayco.

Prós

Refeição na empresa e os demais benefícios para seus colaboradores

Contras

Na minha opinião não tem contras

muito boa

empresa muito boa de trabalhar quando era de acionistas italianos,quando foi passado para esses mercenarios americanos a empresa foi pro brejo.mudou se para indaiatuba tirando o emprego de muito pais de familia em contagem mg.

Prós

não falha no pagamento

Contras

meios de locomoção .tendo especial so para o 1º turno.

Empresa de grande porte

A empresa segue o ramo de aftermarkt . Com profissionais altamente qualificados.

Sem oportunidade de crescimento e qualificação profissional

A empresa não apresenta oportunidades de crescimento, independente das realizações do colaborador ou do seu investimento em qualificação e treinamento.

Prós

Localização

Contras

Falta de sistema, gestão antiga e pouco atualizada

Empresa boa de trabalhar

Ambiente muito saudável Pessoal focado em segurança, qualidade e produtividade. Falta um plano de carreira . Pra melhoria do salário principalmente A empresa tem plano de mudar para indaiatuba-sp até o final do ano 2020

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "DAYCO POWER TRANSMISSION". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa DAYCO POWER TRANSMISSION com

• DAYCO POWER TRANSMISSION