Logotipo - Dbm Contact Center

Avaliações de funcionários da empresa Dbm Contact Center

Encontramos 164 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 170 avaliações

Call Center

Empresa possui uma estrutura legal.Dependendo da Carteira que você for trabalhar, o trabalho pode ser muito estressante.Oportunidade de crescimento e muito.Valor do VR é muito baixo, no ano de 2020 não passava de 10,00 por dia.

Prós

Estrutura do prédio

Contras

Valor benefícios

Melhor lugar

Em geral todos os dias eu sentia respeito Nem todas as pessoas gostavam de mim Mas nem uma delas fazia nada para me deixar chateada ou infeliz. Respeitavam minha opinião.

Prós

Contras

Volume de trabalho

Lugar bom de trabalhar

fiquei lá 1 ano e 4 meses, não tenho muito do que reclamar. dentre as empresas de telemarketing, é a única que tem o melhor VR. Não vi muitas oportunidades de crescimento, só cresce quem puxa muito sardinha de gestor. Fora isso ok.

Empresa passa uma coisa quando estamos no processo seletivo,porém na hora de irmos para operação e cada um por si.

O supervisores não dão suporte quando você pergunta alguma coisa nos grupos que deveriam ser suporte eles visualizam e não respondem e querem que os atendentes consigam trabalhar batendo meta sem ajuda nenhuma agora quem bajula os supervisores sempre consegue as coisas mais fácil

Nota 0

Não gostei de trabalhar nesta empresa. Arrependimento total.

Percepções sobre a empresa Dbm Contact Center

• Ambiente solidário

boa

experiência boa porém o vr deixava a desejar como a maioria dos call center. não tenho mais o que falar, sinto falta do croisant de chocolate, tudo de bom hahah

Desagradável

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Prometem bonificação no treinamento e rganizanão pagam, cada um fala uma coisa, empresa desorganizadaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Falta de apoio da supervisão, falta de resposta do rh, comparado a outros call-center não recomendo pata ninguem

Empresa organizada

Empresa organizada, boa comunicação com os colaboradores, pagamento em dia, bons treinamentos.Pena que encerraram o home office, eu gostei muito de trabalhar lá.

Aprendizagem

Foi de muito aprendizado, tanto profissional quanto pessoal

agradavel e boa de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Oganização, limpeza e de facil localização Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?sinceramente nada fora do padrao Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?de muita organização e oportunidades Como é um dia típico para você na empresa?normal igual qualquer outro trabalho

boa empresa mas tem muito a melhorar

O dia a dia no trabalho é tranquilo, não tem tanta cobrança, os supervisores sabem como motivar, tem premiações por vendas, e o horário de trabalho é bom com possibilidade de home office. Mas os benefícios são poucos, o VR é baixo e algumas supervisoras (como em qualquer trabalho) não são confiáveis.

Prós

Bom ambiente de trabalho, não tinha tanta cobrança

Contras

Benefícios ruins e supervisão não confiável

Não se importam com os funcionáarios

Não recomendo pois está empresa não se importa com os funcionários, na hora que voce precisa não tem ajuda necessária.

Empresa dinâmica e agradável

Ambiente calmo, organizado e mais democrático se comparado as outras empresas do ramo na cidade, é a melhor que tem para trabalhar.

Muita ligação

Muitas filas na carteira da gndi , filas de mais de 100 pessos entre segunda e quarta feira, e o app da empresa antiga clinipam não funciona , fazendo com que os beneficiarios xingassem os operadores.

Ambiente estressante

Muita cobrança, supervisores e gestores perdidos....Em questão de pagamento sempre pagaram certo (não fazem mais que a obrigação) mas em contrapartida vc precisa deixar sua saúde mental la dentro.

Empresa de pessoas para pessoas.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?É uma empresa de pessoas para pessoas,Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não me recordo de situações estressantes que mereçam comentários.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente facilitador e cultura de qualidade no trato com funcionários e Clientes. Nós sempre temos uma solução para você,Como é um dia típico para você na empresa?Um dia de soluções pra nossos Clientes, com reuniões e interações com funcionários, áreas envolvidas e Clientes.

Dinâmica

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Muito bom trabalhar nesta empresa, respeita cada colaboradorQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Liberdade para cumprir as metas do diaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom, equipe sempre alto astral .Como é um dia típico para você na empresa?Muito louco de forma positiva.

Local excelente. Ambiente bom e evolutivo.

Local excelente, bom muita vantagem em trabalhar com ohorarios flexiveis.

Empresa desrespeitosa

Trabalhei 1 ano, foi uma das piores experiências da minha vida! Falam que são amor a diversidade e etc, não são! Tive problemas com ansiedade e depressão na dbm e ao invés de ter tido apoio eu só fui mandada embora por justa causa, são pessimos, salário baixo, bonificação baixa, vale refeição de dar vergonha! Sinceramente, ainda bem que me livrei desse lugar

Prós

Contras

Tudo kk

Empresa agradável, porém, falta mais organização...

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A melhor parte é o fato de ser home office.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?É muito desorganizado.Não treinam seus funcionários como deveriam.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Não dão muita assistência aos que estão em home... Desinteressados....Como é um dia típico para você na empresa?Dia de pegar uma tarefa e dar conta dela, do início ao fim. Dependendo do problema um ajudando o outro, em equipe.

Péssimo

Na entrevista falaram super bem da empresa e da gestão, quando eu entrei era bom mesmo depois começou a ficar horrível. Muitas mudanças que não foram citadas, as cobranças só aumentavam sem contar que o suporte nem tinha, virou uma bagunça. Tive problemas no estômago por conta do estresses e ansiedade porque a cobrança aumentou demais. Era um local mais tranquilo e bom de trabalhar, falam que pensam nos funcionários e tem chance de crescimento mas raro que eu vi funcionários subir de cargo, sempre via outras pessoas de fora entrando como supervisor (a)

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Dbm Contact Center". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Dbm Contact Center com