Dbm Contact Center

Avaliações de funcionários da empresa Dbm Contact Center

Não tenho do que reclama eu amava trabalhar na dbm. Queria muito. E sempre recomendo para alguém.
Prós
O ambiente de trabalho e maravilhoso eu amei tudo
Contras
Não tenho nada contra
A estrutura organizacional é excelente, só tenho lembranças boas por ter feito parte da equipe DBM.
Prós
Carinho e respeito com os colaboradores.
Contras
Seria ideal se o salário fosse um pouco mais alto
Trabalhar na DBM é tranquilo. A empresa oferece bom ambiente e a possibilidade de adaptação em projetos diferentes.
Prós
Espaço perfeito para trabalho e descanso.
Contras
Salário e benefícios baixos.
São extremamente transparentes e se importam com os funcionários
Infelizmente hoje não é um ambiente bom para trabalhar, advertências por não atingimento de metas, suspensão e possibilidade de justa causa.
Prós
ambiente limpo e agradável
Contras
assédio moral constante
Uma excelente empresa para se trabalhar, aprendi muito desde que entrei la, comissão por metas alcançadas (Se tiver foco pode ganhar muito dinheiro), campanhas de incentivo. Ótima equipe, uma empresa que se preocupa com o bem estar dos funcionários, antes mesmo da pandemia iniciar se preocupou com a saúde de todos e colocou mais de 90% dos funcionários em home office.(Projeto o boticário)
Prós
Comissão por metas, plano odontológico, plano de saúde, ambiente tranquilo.
Ótima comissão, ótimo ambiente pagamento super em dia
Prós
O bosque, flexibilidade dos gestores
Contras
Para quem mora em outras áreas a empresa fica no portão
Trabalho maravilhoso, porém estressante. Mas fora o cotidiano, as pessoas a colecionei para minha vida são tesouros.
A área que foi me designada era cheia de conflitos, com muitas mudanças sem aviso prévio, e até na pausa o supervisor vinha nos falar sobre os atendimentos. Mas a empresa DBM em si é maravilhosa, atenciosa, sempre buscando ajudar nos problemas internos.
Prós
Atenção da empresa
Contras
A parte da PB Consignado
Para um trabalho de 6 horas ok, o ambiente bom porém poucos microondas
Prós
Contras
Gerência
Estava indo tudo bem no meu desenvolvimento na empresa... TD certo no meu trabalho.. Elogios e tranquilidade.. atingindo as metas... Ok... Passei na Experiência... Ok... Até colocarem uma supervisora abençoada (que de 'benção' não tem nada) que ferrou com tudo !! Sem 1 pingo de empatia, do queria cobrar .. e dane-se o resto! Na verdade acho que ela não foi com a minha cara mesmo... Mas. Empresa perdeu uma ótima funcionária
Prós
Meio período
Contras
Trabalha todos os sábados, . Não oferecem vale combustível nem estacionamento
Clientes que reclamavam do serviço devido a lentidão do sistema, consequentemente estressava o atendente também. Além disso o ambiente era instável, ora era valida uma regra ora era outra completamente oposta. A empresa geralmente fazia uns dias descontraídos, para os operadores irem fantasiados etc.. Aprendi a ter muita paciência com atendimento a pessoas, a respeitar ainda mais quando alguém necessita reclamar e fazer tudo que está ao meu alcance para ajudar da melhor maneira.
O clima na empresa é agradável, o trabalho é tranquilo mesmo com as metas é um lugar que eu recomendo.
Empresa com ética, proporciona oportunidades para crescimento profissional. ótimo ambiente de trabalho.
Boa para trabalhar, fácil acesso, profissionais de recrutamento e seleção competentes.
Uma empresa com pagamentos em dia, lugar respeitoso.
A empresa tem um ambiente muito bom e muito calmo.
A DBM é um dos melhores callcenters para se trabalhar, o ambiente é tranquilo e não tem muita pressão. Gerente, coordenadores e supervisores tratam muito bem os atendentes. São realizadas campanhas motivacionais (almoço com gestores, pizza, ingresso para o cinema, bonificação, folgas, etc) e o ambiente de trabalho é bem divertido. Tem cantina, dia da fruta e um espaço de descanso com puffs e sofá. Existe oportunidade para quem quer crescer na área, várias pessoas que conheço começaram como assistentes de atendimento e rapidamente subiram de cargo para Team Leader, Supervisor, Monitor de Qualidade, Backoffice, etc. A remuneração é baixa como na maioria dos callcenters, e o vale alimentação também é baixo, mas pagam uma bonificação no cartão senff de acordo com o seu resultado do mês e cumprimento de metas. Gostei bastante de fazer parte da família da DBM e recomendo, tanto que trabalhei lá duas vezes (contratam ex-funcionários) e só saí pois o salário é baixo e queria entrar na área de TI - quem é da equipe de atendimento não tem possibilidade de mudar pro TI, eles preferem contratar pessoas de fora para essas vagas.
Empresa otima de setrabalhar. com exelentes profissionais
DBM. ..uma empresa excelente para trabalhar e se desenvolver, cria condições para promoção
A DBM é uma empresa disposta a oferecer emprego para todos os tipos de pessoas. Me ajudou muito quando cheguei em Curitiba, mas infelizmente a operação que eu trabalhava se encerrou e nao pude continuar a trabalhar lá. A empresa é excelente para trabalhar.
  1. Avaliações de funcionários